Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

André Negão, não!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de André

Ranking: 1.201º

André 2.656 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2016 às 11:15
Por André Luiz Cassiano de Campos (@decocampos)

Vi uma matéria em que ele é candidato à próximo presidente. Meu Deus do céu... Vamos fazer uma campanha para que isso não aconteça!

Esse cara representa o que há de pior no Corinthians. Não podemos deixar isso acontecer.

Não tenho ala política no clube, sou de Monte Azul Paulista, que fica a 500 km da capital. Não estou a mando de ninguém. Mas é duro ver seu time de coração ser usurpado por gente canalha como essa, já não basta o que o Andrés que fez o clube pagar 50 milhões de impostos sonegados para livrar a cara dele...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 331º

Jr 7.076 posts

@helciojr em 21/05/2016 às 19:12

Piada isso dai, Corinthians = PT.

Uma vergonha é não abrir a votação para presidente do clube aos sócios torcedores.

Foto do perfil de Coringao

Ranking: 1.529º

Coringao 2.105 posts

@corintianderson em 21/05/2016 às 18:59

Com essa corja que está no Corinthians não duvido de mais nada. Esse lixo era para estar longe do clube faz tempo.

Foto do perfil de Ricardo S.

Ranking: 4.647º

Ricardo 588 posts

@ricardoss em 21/05/2016 às 18:58

Na boa, não dá pra aguentar.. Quem será o diretor de futebol na Administração André Negão? O mané da carne?

Foto do perfil de Marcelo De Castro

Ranking: 1.199º

Marcelo 2.656 posts

@mardcastro23 em 21/05/2016 às 14:30

Deus, São Jorge, Papa... Nos ajude...

Colocar um ex-apontador de jogo do bicho na direção do MAIOR CLUBE DO Brasil é menosprezar a inteligência da torcida... Um acinte! Cadê a Gaviões para protestar? Ou só tem coragem de ameaçar os jogadores! Seremos novamente uma piada entre o clubes? Já nos ofendem dizendo que somos um clube de ladrões... Imaginem ter com presidente um ladrão? !

SALVEM O CORINTHIANS!

Publicidade

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.490 posts

@amoamolim em 21/05/2016 às 14:04

E o pior disso tudo que hoje há uma suspeita de que essa sonegação era das empresas do andrez que não tem sequer domicílio oficial, OMNI, Sol embalagens e outras que constam na intimação de sonegação da receita federal que são do mesmo grupo, e acaba nas mãos do Corinthians pagar algo em torno de 50 milhões, na gestão Mario Gobbi que o fez, para livrar o 'amigo' (que lhe apunhalou pela costas), para que ele não saísse do parque algemado. Raul Correia o homem do dinheiro de Mario Gobbi, sabia de tudo essas coisas, e fazia balancetes manipulados. Essa era a transparência que continua.

Pato, sonegação de impostos, falta de pagamento salarial e de imagens (nesse item, o Gobbi só arcou com a pagamento até o fim do seu mandato e deixando outras dívidas em troca), e outras falcatruas, foi o panorâma que o roberto herdou e para não parecer diminuto, está aumentando as dívidas do clube, com exemplos no mínimo de altíssimas suspeitas.

O forte da administração do roberto é fazer empréstimos aos empresários 'amigos da casa' (está difícil crédito bancário por falta de fiança), para fazer o pagamento de folha e para restituição aos empréstimos, com porcentagens de jogadores promessas, ou seja, o patrimônio do clube, por dinheiro de pinga. 3/4 milhões de empréstimos, um jogador a menos no patrimônio.

E quando vende por um preço relativamente interessante, o clube dispõe no máximo de 50% do montante conseguido fora impostos, comissões, e que tais, ou seja, não sobra quase nada, porém, a regra mais comum, é apenas uma comissão, de 10/20%. Alguns até 5%. Pirulito, aquele Mateus que foi pra Itália, que o digam.

Resumo, você roubar dos cofres do clube diretamente é ser ladrão. Roubar indiretamente é ser ladrão a mesma coisa, é a característica da administração do roberto. Vender o patrimônio por dinheiro de pinga, e sem resistência nenhuma. Isso configura como roubo, pois, não é propriedade dele, é uma instituição.

Por isso que o Corinthians hoje, é o grande Eldorado dos clubes de fora e dos chinas. O discurso dos caras é sempre o mesmo. ' O jogador que ir embora, o clube não tem como segurar', e com isso, qualquer dinheirinho que ofereçam, serve para por em prática o discurso.

Porque o Pato não foi por qualquer dinheirinho? Simples, porque ele tem 40% do négocio, então ele como já fez o seu pé de meia, não se interessa por dinheiro de pinga. E quem se phodeu foi o clube, que pagou 40 milhões de reais e não vai receber bolhufas.

Só pra finalizar, lembremos que o negão é cria do andrez, assim como roberto, mané da carne, minduim, edu gaginho ferreira, o diretor adjunto de futebol (puxa que nome deram pra esse lambe saco do cacete) e mais alguns capangas que a gente não sabe o nome, além é claro, o próprio edu gaspar, (amigo do andrez de longa data da época da base) um tremendo de um inocente útil nas mãos dessa galera, mas, tá levando o seu salariozinho como funcionário do clube, de uns 150/200 mil, pra fazer um papel bem 'simulado' com direito a viagens internacionais, para dar a ideia de coisa séria, e obviamente para colocar comida na mesa de sua família.

Negão não! Caso todos aqueles que já não aguentam mais essa trambicagem administrativa no clube, mobilização total atravez de canais diversos, das redes sociais, fazendo imenso barulho e pressão.

Negão sim! Caso isso não ocorra, para aumentar ainda mais o desespero de todos que querem mudanças já.

Foto do perfil de Pauloh Henryque

Ranking: 1.578º

Pauloh 2.060 posts

@pauloh.henryque em 21/05/2016 às 13:56

Sou completamente leigo desse cara que querem ser presidente do Timão, nunca sei o que e melhor para o Timão com esses caras, talvez um ex jogador poderia ser uma boa opção, tipo ronaldo esses cara que são corinthianos de verdade, menos neto kkkkk melhor a mae dele do que ele kkkkk

Foto do perfil de Elizeu Santos

Ranking: 1.520º

Elizeu 2.117 posts

@elizeu.santos em 21/05/2016 às 13:55

Se for mesmo.. É SÓ CANDIDATO man, esquenta não...

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 21/05/2016 às 13:50

Sou muito contra!

Nossa situação ou oposição, hoje no SCCP, é bem difícil ver qualidade em algum nome.

São as mesma figurinhas carimbadas de sempre.