Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Daqui a pouco o Tite sai. E aí José?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Maikon

Ranking: 3.368º

Maikon 897 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2016 às 17:11
Por Maikon DS (@maikonduarte)

Alooo vocês...

Ladies and gentlemen,

Tenho passeado pelos bate papos aqui no fórum e o que mais tenho visto são torcedores criticando o Sr. Adenor, então resolvi convidar vocês para um exercício que não consegui resolver sozinho.

Que ele é multicampeão pelo time, todo mundo já está cansado de saber. Que grande parte da imprensa e de outras torcidas pede ele no lugar do Anão da Branca de Neve na seleção, todo mundo também já está cansado de saber...

Tem muita gente cornetando ele nas últimas escalações, e eu estou nesse grupo, e até aí tudo certo por que nós somos torcedores, e depois de torcer, reclamar é o que fazemos de melhor, desde que plantaram a primeira grama no Parque São Jorge em mil novecentos e guaraná de rolha, isso acontece.

Mas o que me chama atenção é que to vendo muita gente pedindo a cabeça dele. Na melhor das hipóteses, o Tite Man fica a frente do Coringão até o final do ano que vem, quando vence o seu contrato (Por mim ele já assinava o vitalício e fica lá enquanto conseguir andar e cuspir a beira do campo)

Masss...ele saindo, quem você imaginaria a frente do time (Dentre da realidade óbvio, sem essa de tomar manga com leite, ficar doidão e querer Guardiola, Mourinho e cia ).

Assim como cobramos de jogadores para esfolar o bacon no chão com raça e amor a camisa, pra ser técnico do Timão também tem que ter perfil, se não não aguenta o tranco.

Luxemburgo que tá com os amigos do Nauto? Levir Culpi que tá de mau com o Fred? Muricy, que nos últimos ano quase morreu umas quatro vezes, e se não sair do Flamengo vai morrer, Cucão do sitio do Pica pau verde? Joel Santana, só pra gente dar risada?

De verdade, hoje não consigo imaginar ninguém.

Minha sugestão é apoiar, reconhecer tudo o que ele já fez, cornetar sempre que merecer, mas torcer pra que ele fique no Timão por muitos anos...

Vamo que vamo...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico