Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A males que vem para o bem...O Coringão Voltou...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.365 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/07/2013 às 00:35
Por Cirio Castre (@tibas)

A males que vem para o bem, e espero que o nosso comandante entenda isso.

O Coringão voltou a bater o velho e bom freguês, no campo cheio de purpurina no gramado, e estamos cada vez mais perto do centésimo gol no franguerio, por falar em frango hein Cássio?

O Corinthians entrou no primeiro tempo lento e previsível, prender edenilson só na marcação é uma judiação, isso que dá insistir nesse esquema batido. Mas como falei a males que vem para bem, lamento pela integridade física dos jogadores, mas olha o destino dando aquela força para o Corinthians, o mal que veio para o bem, Se o Cássio não toma aquele frango, teríamos o mesmo time sonolento do primeiro tempo, o mal serviu para acordar.

O time adiantou a marcação, graças à composição correta do meio campo, coisa que no primeiro tempo não existia. O 442 é o caminho, a reformulação do time titular é urgentemente necessária, e hoje vimos novamente isso.

Renato Augusto= entrou no lugar do Douglas, que entrou no lugar do Danilo, e fez muito mais que os dois juntos, e QUE GOLAÇO, pataqueopareu, QUE GOLAÇO, essa camisa 8 faz bem a quem veste.

Cássio=queria passar a mão na sua cabeça, mas você é muito alto, e não pode tomar um gol bestas desses, precisa aprimorar a saída nas bolas aéreas, tá me dando susto em algumas bolas.

Fabio Santos= chega né, já deu, é um bom jogador para compor o elenco, continua o mesmo, dando espaços incríveis nas costas, e apoiando muito mal, e até lateral desaprendeu a bater.

Edenilson=hoje jogou a maior parte do tempo atrás, um pecado, perdeu quase todas, mas quando subiu para o ataque, mostrou do que é capaz, acorda Tite, dá corda para o menino.

Gil=o de sempre, MONSTRO.

PA= Sem comprometer, mas do lado do Gil até eu.

Ralf= se soubesse chutar no gol, seria perfeito, o PITBUL, de sempre, sou fã desse cara.

Guilherme= Prestem atenção nesse rapaz, logo logo, vai dar o que falar, está se soltando ganhando confiança, não é um Paulinho, mas gosto cada vez mais do jogo dele.

Romarinho=um dia quero entender isso direito, já falei que o Romarinho é jogador de segundo tempo, um jogo todo para ele parece que dá icterícia na criança, um lampejo aqui, um ali, o Tite quer porque quer transformar ele em JH, e não é assim né professor.

Sheik=correu, prendeu a bola, catimbou, sentiu o cansaço, foi o Sheik ligado como sempre, mas pouco efetivo como de costume. Merece renovar, mas só mais um ano.

Guerrero=tava pesando até em mim, essa fase sem fazer gol, agora vai desandar, mas precisa de alguém do lado, mas aproximado dele, fazer pivô com dois companheiros que ficam nas laterais é praticamente impossível.

Danilo= se machucou por quis, entrou que nem amador naquele lance, mas o mal que vem para o bem apareceu de novo, lamento pela contusão, mas tá na hora de ir para o banco.

Douglas=me recuso a falar, cansei desse mundiça.

Ibson= pode dar mais qualidade no meio de campo, pouco para analisar hoje.

Tite= tá na hora professor, mudanças devem ser feitas e já estão atrasadas, não comprometa sua vitoriosa história, com essa lenga lenga de gratidão, apoiaremos você, o time que terminou o jogo, com o Igor pela esquerda, e Pato no lugar do Romarinho, ficaria quase perfeito.

Não queria falar de arbitragem, mas esse LANGO-LANGO feladapota, não pode apitar jogo de futebol profissional.

VAI CORINTHIANS, como é bom ter você de volta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Lucas Brilhante

Ranking: 282º

Lucas 7.948 posts

@lucas.brilhante em 04/07/2013 às 09:23

E mais uma vez o trabalho do Paulo André não é reconhecido...

Foto do perfil de Marcelo Manso Siqueira Ferreira

Marcelo 98 posts

@mansola em 04/07/2013 às 08:58

Vi o jogo ontem e como escrevi num tópico, mais que uma vitória, eu queria ver o time jogando mais do que vinha esse ano.

E ainda não tá aquela maravilha, mas melhor do que nas últimas partidas antes da parada da copa das confederações.

O Renato Augusto é titular, isso nem precisa falar, mas como ele teve uma contusão de 3 meses, é normal ir aos poucos, para retomar a confiança, o gol dele, vai ajudar e muito nesse processo.

Cássio, falhou feio e pelo menos admitiu isso, mas tem que melhorar as saídas em cruzamento e goleiro do nível dele e que joga no Corinthians não pode tomar esse tipo de gol, mais uma, e creio que ele tem que ficar um tempo no banco meditando.

Fábio Santos parece que joga com o freio de mão puxado. Gosto dele, do caráter e do que agrega para o grupo, mas eu gostaria de ver aquele Fábio Santos que substituiu o Roberto Carlos. Mas mesmo assim, salvou um gol e fez um belo lançamento, jogou melhor que nas últimas partidas.

A Zaga jogou bem e tranquila, Gil e Paulo André estão bem entrosados e isso é muito bom. Sorry Chicão.

Edenilson jogou bem, mas as vezes afoba demais e perde a bola em lugar que não pode, no apoio é excelente.

Ralf, nos desarmes, é um monstro e Guilherme até deu uma cabeçada na trave a la Paulinho, ainda acho que ele vai surpreender.

Danilo e Douglas precisam ficar no banco, pelo menos hoje, porque perto do Renato, tá difícil.

Sheik e Romarinho são ótimos jogadores, mas a última transição para o gol que tá osso, seguram demais a bola as vezes.

Guerrero, pra mim, ótimo ontem, fez gol, trabalhou bem como pivô e ainda contribuiu na criação de jogadas.

Foto do perfil de Juka Sccp

Ranking: 597º

Juka 4.761 posts

@jukasccp em 04/07/2013 às 08:53

Depois do gol do São Paulo o time melhorou, adiantou a marcação, teve 2 bola na trave e depois o Renato Augusto fez um golaço.

Se o Cássio não tomasse aquele gol, o time ficaria atrás e administrando. Então até que o gol sofrido foi bom, por que dai o time melhorou.

Foto do perfil de Weslley Fernandes

Ranking: 8.662º

Weslley 218 posts

@weslley.feer em 04/07/2013 às 08:52

Não vamos tratar assim tbem o nosso 10 néh manow, muito boa analise sóh não encaixou bem a analise do Douglas, Fabio pra min, estava regular ontem! Abraço!

Publicidade

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 18º

Robson 34.164 posts

@robson.oliveira4 em 04/07/2013 às 08:45

Primeiro de tudo, de onde vocês tiraram que chute de fora da área é bola aerea?

Bom eu faço minha as palavras do Felipe, acho que o Fábio Santos não é um jogador mais ofensivo, mas defensivamente ainda é bom jogador. Também discordo sobre o Romarinho, ele jogou muito bem (ainda mais se comparar na maioria das partidas antes da parada) e só pecou nas finalizações.

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 522º

Jorge 5.246 posts

@dodej em 04/07/2013 às 08:40

A respeito do Cássio, ele está muito irregular este ano.

No jogo contra o Boca, tomou um gol que goleiro do nível dele não toma. Mas confio na muralha!

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 134º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 04/07/2013 às 01:35

Concordo com a análise, acho que o Cássio precisa treinar mais, talvez banco para ele se aprimorar e tomar um susto também. Esse ano todo ele vem cometendo várias falhas, muitas das quais não tomamos gol, mas falhas mesmo assim.

O Tite está preso a um esquema de jogo e quer adaptar os jogadores ao esquema, e não o contrário.

Eu não concordo.

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 70º

Igor 16.981 posts

@igor.silva28 em 04/07/2013 às 01:30

Não conconrdo com os seus comentários a respeito do jogo de hoje

Romarinho e Fábio merecem elogios ambos jogaram muito bem

E o Romarinho pode ser sim um JH, e até muito melhor pois ele tem mais habilidade e agora está cobrando bem os escanteios finalmente um cobrador decente que saiba cruzar dentro sa área pk Sheik cobrando escanteio é dose

F.Santos salvou o Corinthians e deu um lançamento milimétrico para o R.Augusto só isso já é muito pelo que ele vem apresentando