Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A males que vem para o bem...O Coringão Voltou...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/07/2013 às 00:35
Por Cirio Castre (@tibas)

A males que vem para o bem, e espero que o nosso comandante entenda isso.

O Coringão voltou a bater o velho e bom freguês, no campo cheio de purpurina no gramado, e estamos cada vez mais perto do centésimo gol no franguerio, por falar em frango hein Cássio?

O Corinthians entrou no primeiro tempo lento e previsível, prender edenilson só na marcação é uma judiação, isso que dá insistir nesse esquema batido. Mas como falei a males que vem para bem, lamento pela integridade física dos jogadores, mas olha o destino dando aquela força para o Corinthians, o mal que veio para o bem, Se o Cássio não toma aquele frango, teríamos o mesmo time sonolento do primeiro tempo, o mal serviu para acordar.

O time adiantou a marcação, graças à composição correta do meio campo, coisa que no primeiro tempo não existia. O 442 é o caminho, a reformulação do time titular é urgentemente necessária, e hoje vimos novamente isso.

Renato Augusto= entrou no lugar do Douglas, que entrou no lugar do Danilo, e fez muito mais que os dois juntos, e QUE GOLAÇO, pataqueopareu, QUE GOLAÇO, essa camisa 8 faz bem a quem veste.

Cássio=queria passar a mão na sua cabeça, mas você é muito alto, e não pode tomar um gol bestas desses, precisa aprimorar a saída nas bolas aéreas, tá me dando susto em algumas bolas.

Fabio Santos= chega né, já deu, é um bom jogador para compor o elenco, continua o mesmo, dando espaços incríveis nas costas, e apoiando muito mal, e até lateral desaprendeu a bater.

Edenilson=hoje jogou a maior parte do tempo atrás, um pecado, perdeu quase todas, mas quando subiu para o ataque, mostrou do que é capaz, acorda Tite, dá corda para o menino.

Gil=o de sempre, MONSTRO.

PA= Sem comprometer, mas do lado do Gil até eu.

Ralf= se soubesse chutar no gol, seria perfeito, o PITBUL, de sempre, sou fã desse cara.

Guilherme= Prestem atenção nesse rapaz, logo logo, vai dar o que falar, está se soltando ganhando confiança, não é um Paulinho, mas gosto cada vez mais do jogo dele.

Romarinho=um dia quero entender isso direito, já falei que o Romarinho é jogador de segundo tempo, um jogo todo para ele parece que dá icterícia na criança, um lampejo aqui, um ali, o Tite quer porque quer transformar ele em JH, e não é assim né professor.

Sheik=correu, prendeu a bola, catimbou, sentiu o cansaço, foi o Sheik ligado como sempre, mas pouco efetivo como de costume. Merece renovar, mas só mais um ano.

Guerrero=tava pesando até em mim, essa fase sem fazer gol, agora vai desandar, mas precisa de alguém do lado, mas aproximado dele, fazer pivô com dois companheiros que ficam nas laterais é praticamente impossível.

Danilo= se machucou por quis, entrou que nem amador naquele lance, mas o mal que vem para o bem apareceu de novo, lamento pela contusão, mas tá na hora de ir para o banco.

Douglas=me recuso a falar, cansei desse mundiça.

Ibson= pode dar mais qualidade no meio de campo, pouco para analisar hoje.

Tite= tá na hora professor, mudanças devem ser feitas e já estão atrasadas, não comprometa sua vitoriosa história, com essa lenga lenga de gratidão, apoiaremos você, o time que terminou o jogo, com o Igor pela esquerda, e Pato no lugar do Romarinho, ficaria quase perfeito.

Não queria falar de arbitragem, mas esse LANGO-LANGO feladapota, não pode apitar jogo de futebol profissional.

VAI CORINTHIANS, como é bom ter você de volta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico