Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Desabafo de um torcedor Otimista! Mas não otário e nem iludido

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.816º

Bruno 1.798 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/05/2016 às 18:11
Por Bruno de Oliveira (@bruno.de.oliveira7)

Mais uma vez eu reitero que sou do grupo dos otimistas.

Mas até pra mim que sou meio bobo tem coisas que estão pesando.

Naming Rights - Vai anunciar, vai anunciar, vai anunciar... Mas não anuncia. O que acontece, porque o negócio é tão obscuro. E outra botamos muita fé nesse negócio mas ele vem a aliviar a receita, mas não será a salvação para o pagamento da arena.

FT - Vi no lance uma matéia falando que o Palmerdas lucrou mais de 120 milhões entre bilheteria e ft o ano passado. Nós lucramos + ou - 90, sendo 77 de bilheteria. Nariz de palhaço para quem paga o Ft e para quem deseja pagar o FT.

Pato - cadê o pato? A temporada na Inglaterra não acabou? Quanto tempo ele ainda tem de contrato com o Milan, se ele ainda é do Corinthians ele tem que pelo menos se apresentar para trabalhar, sei lá, ou então que venha a notícia logo de que ele foi liberado para ir ao Flamengo de graça ou ao Palmeiras, para ser vendido no ano que vem por alguns milhões de reais.

Liberação do Edílson - Porque? De graça? Não entendo, num ano que provavelmente nosso lateral titular vai ser convocado para jogos da seleção também haverá o desgaste na temporada, com toda sua ruindade o Edílson era um bom reserva, ou pelo menos não era jogador para sair de graça.

Lodeiro - Recebemos a grana do Boca? Não vamos a fifa contra eles? Essas coisas me deixam maluco.

Torcida debatendo com jogador dentro de CT e sendo apoiada pelo Diretor - Não vejo necessidade disso, eu não estou vendo os jogadores fazendo corpo mole, os que estão sendo mais criticados, estão apenas jogando o que sempre jogaram, O Bruno Henrique é opção do Tite (sabe se lá porque), o André não errou aquele pênalti na maldade, errou porque tremeu, sentiu o drama de resolver uma partida vestindo a camisa do Corinthians. Ambos NUNCA jogaram em time grande, quando o André jogou no Santos ele era o cone onde o Neymar batia cruzado a bola batia nele e entrava, ele só foi jogar um pouquinho de bola o ano passado no Sport muito por conta do Diego e do Marlone. Torcida proteste no Estádio, proteste na porta do CT, mas não use de violência e não invada o ambiente de trabalho de ninguém.

Cotas de TV - Outro negócio nebuloso, porque a claúsula é sigilosa? Será que da pelo menos para termos uma estimativa, ainda estamos recebendo menos que o FRA?

Nem vou entrar no mérito do futebol em si, porque não entendo como não aproveitamos o JABA o Claudinho e o Maycon, que são 3 excelentes jogadores, que se não podem ser titulares pelos menos são bons reservas e deveriam entrar no jogo.

Tite Meus parabéns eu sou teu Fã um dia que quero te dar um abraço e tirar um foto com você, você é ídolo no Timão! Mas por favor de oportunidades aos nossos bons atletas que não estão tendo, pelo menos tenta com eles.

Olhem os meus comentários anteriores e vão ver que eu sou um torcedor tranquilo de boa, o verdadeiro Otimista (Que na verdade chega ser BOBO), mas por favor eu não sou iludido e até os torcedores como eu se cansam dessas coisas.

O tópico ficou grande então muita gente não vai ler, mas eu tinha que desabafar, se alguém tem informações nas quais eu estou questionando podem rebater numa boa, porque eu não sou o cara mais bem informado do mundo, eu até tento mas não consigo... Salve Fiel, amanhã é nóis, estou a 3 dias ouvindo a piada do ponto da sky, se alguém quer um ponto é só falar com o Corinthians que o Corinthians tem 1.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 194º

Amadeu 9.780 posts

@colombo em 25/05/2016 às 19:04

Muita calma nessa hora gente. O país atravessa a maior crise Política da História, mas o Corinthians ainda não perdeu na arena. Só precisamos de uma vitória contra a Ponte amanhã e tudo vai clarear. Eu acredito que apesar de muita coisa errada, ainda vamos elucidar e resolver todos os problemas e voltar a ser o grande Corinthians, muito amado e sempre temido, como sempre foi. Vai Corinthians...

Foto do perfil de Giovani Dos Santos

Giovani 20 posts

@jhowzzz em 25/05/2016 às 18:58

Perfeito Tópico! Sem mais

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 332º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 25/05/2016 às 18:40

Em parte o seu dilema também é o meu, no que se diz sobre as maracutaias dentro do PSJ. Vamos analisar por partes...

O NR, pra mim está parecendo mais um engana trouxa.

FT a ideia é ótima mas o desfecho e uma josta... 50% para a firma que controla o FT, os caras estãp de brincadeira.

Com relação ao Pato, eu acho que teve gente levando grana desde a sua contratação.

Edílson... Todo corinthiano sabia que mais dias ou menos dias o Fagner ia ser convocado e talvez negociado...vieram com a conversa de que o Timão teria compensação... Será? Ou foi alguém da diretoria?

Chegando no item da invasão do torcedor... Sem em pensar nos bandidos entrando no CT e a polícia e a justiça não fazendo nada... Perdi a vontade de continuar o comentário...É MUITA BANDIDAGEM!

Foto do perfil de Gabriel Guedes

Ranking: 344º

Gabriel 6.801 posts

@gabriel.guedes7 em 25/05/2016 às 18:28

Discordo com relação ao Jabá e Claudinho.

Bons jogadores mas abaixo do nível profissional ainda.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael De Souza Almeida

Ranking: 1.304º

Rafael 2.453 posts

@rafaellll em 25/05/2016 às 18:27

Manoo pensei que estava lendo meus sentimentos!

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 83º

Marcos 16.002 posts

@marcaotimao em 25/05/2016 às 18:24

Lava Jato Alvinegra já!

Foto do perfil de Denaum Rodrigues

Ranking: 941º

Denaum 3.304 posts

@denaum.rodrigues em 25/05/2016 às 18:24

Fixo.

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 100º

João 14.400 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 25/05/2016 às 18:23

Tópico sensacional, parabéns muito bom mesmo, concordo com você!