Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O futuro de Alexandre Pato no Chelsea

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Kelvin

Ranking: 1.532º

Kelvin 2.103 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2016 às 01:43
Por Kelvin Cristi Apoiador (@walker.grimes)

'Antonio Conte (técnico que treinará os Blues na próxima temporada) ainda não decidiu sobre o futuro de Alexandre Pato no Chelsea, de acordo com o agente do jogador.

Pato juntou-se aos Blues em um curto termo de empréstimo do Corinthians em Janeiro, mas teve somente duas aparições, depois do esforço para uma boa condição física, sob o comando de Guus Hiddink, e suas perspectivas parecem distantes.

O Chelsea vai focar em segurar Diego Costa, neste verão, apesar de antigo interesse dos lados do Atlético de Madrid, junto ao jovem Bertrand Traore, também escolhido para os papeis (renovação) depois de marcar quatro vezes nessa temporada'...

... Mas de acordo com o agente Gilmar Veloz, Pato ainda ouvirá se o Chelsea vai ativar a cláusula que torna a sua estadia temporária em uma permanente nesse verão'.

Veloz disse ao Goal (portal): 'O Chelsea não deu ao jogador, a mim, e a ninguém quaisquer informações que dizem respeito ao futuro de Pato. Nós recebemos a notícia de que Mr. Conte (técnico do Chelsea) estava revisando os jogadores na equipe, de qualquer forma, ele não contatou Pato ou a mim para falar sobre seu futuro. Por enquanto, o futuro de Pato ainda está em aberto. O Chelsea tem a opção de compra, mas se eles não o fizerem então nós começaremos a buscar por outros clubes. Neste momento, nós devemos primeiro esperar por ouvir a decisão do clube'.

  • 'Pato não fez sua estréia pelo Chelsea até Abril' © Getty

  • Reportagens afirmam que o Corinthians quer Pato de volta nesse verão. © Getty

Matéria originalmente escrita por Chapman, Anthony.

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sport/football/7174348/Alexandre-Patos-Chelsea-future-unclear-with-striker-yet-to-talk-with-Antonio-Conte.html?CMP=spklr-_-Editorial-_-TWITTER-_-TheSunFootball-_-20160526-_-Football-_-476991499-_-Imageandlink Alexandre Pato Alexandre Pato's Chelsea future unclear with striker yet to talk with Antonio Conte ? The Sun thesun.co.uk

Independentemente da sua orientação religiosa ou científica. Ore, peça, suplique, calcule, chore, grite, pule, durma, leia: o Palmeiras não tem mundial... Enfim, torça para que o negócio seja vantajoso para o Corinthians, senão a incompetência dos antigos (atuais) dirigentes do Corinthians será novamente atestada, pois estes não souberam tratar da imagem do jogador com o clube, além do próprio ter falhado imperdoavelmente conosco.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico