Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Podemos estar perdendo um ídolo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Everton

Ranking: 5.151º

Everton 508 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2016 às 22:00
Por Everton Batista de Souza (@everton.coringa)

Com jogadores como Jadson, Renato Augusto, Elias, Gil, Felipe, Fagner e Guerrero todos a nível de seleção tivemos um começo de 2015 alternando bons e maus momentos, perdemos a Libertadores e no Paulistão.

Aí veio o Brasileirão e perdemos Guerrero e Sheik, mas o time se encaixou e jogou muito, e veio o título.

Vem o fim do ano e todos nos com o pensamento na Libertadores, claro o time voando em campo.

Vêm os chineses e levam embora Ralf, Gil, Jadson, Renato Augusto além de Malcon e Vagner Love pra Europa, foram embora 8 jogadores que eram titulares aqui, os dois primeiros tudo bem a reposição já estava no elenco, mas os outros 6 não tínhamos reposição.

O primeiro pensamento da torcida foi: Não vamos colocar a culpa no treinador, a culpa é da diretoria.

A diretoria resolveu agir e foi as compras. Mas como encontrar no mercado jogadores do mesmo nível?

Começamos o Campeonato Paulista muito bem e ainda classificamos para as oitavas da Libertadores mesmo com um time completamente desfigurado, veio os jogos mais difíceis e em um futebol tão disputado um time em formação ainda faltando ajustes cometeu erros.

Estamos no meio do ano novamente e alguns torcedores impacientes pedem a cabeça do treinador.

A diretoria, aquela mesma que vendeu mais de meio time titular no início do ano, faz reunião entre jogadores e torcedores pra fazer pressão por resultados, é o cúmulo mesmo isso.

Se as coisas não melhorarem vamos ver essa cena novamente..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Joel Rodrigues Da Conceição

Joel 3 posts

@joel.rodrigues.da.co em 27/05/2016 às 17:16

Totalmente descabida a atitude da diretoria. Total desrepeito a comissão técnica e aos torcedores de bem.

Torcedor de bem não fica correndo atrás de jogador, ameaçando.

Foto do perfil de Wilson Kikawa

Ranking: 2.544º

Wilson 1.237 posts

@wilson.kikawa em 27/05/2016 às 17:06

Concordo com você em grau, número e gênero, essa pressão pode tirar oTite do Corinthians, clube pra ele não faltam...o principal culpado de tudo isso éo presidente Roberto de Andrade que não teve peito de afastar o conselheiro que vendeu todas as joias do Timão com um lucro irrisório para o clube...e mais usou o Corinthians como trampolim para ganhar dinheiro, por outro lado as quebras de contratos com valores irrisórios que fez com que o time se desmanchasse...Libertadores é um campeonato curto que exige respostas rápidas de entrosamento entre jogadores, coisa que o time teria se tivesse preservado os jogadores do ano passado e complementasse...Isso é lamentável, eo presidente se acha acima de qualquer um, sendo ele mesmo o responsavelpor tudo isso

Foto do perfil de Lincoln Garcia Silva

Ranking: 3.094º

Lincoln 990 posts

@liencoln em 27/05/2016 às 17:04

Quem quer a cabeça do Tite é doido ou grita no calor do momento. Mas resultados tendem a amenizar a situação. Eu sei que Tite tem defeitos, por exemplo uso da base e teimosia em alguns jogadores, mas olhando o cenário atual é melhor que temos no país.

Foto do perfil de Darth Tim

Ranking: 8.338º

Darth 232 posts

@timdarthvader em 27/05/2016 às 17:04

Só digo uma coisa, diretoria incompetente! Corrupta e passiva, só isso basta!

Publicidade

Foto do perfil de Jose Lourenço Mayol

Jose 27 posts

@ze.mayol em 27/05/2016 às 16:49

Se o ambiente não melhorar, ele vai para a seleção e, nos torcedores vamos chupar o dedão.

Foto do perfil de Renato Neto

Ranking: 5.543º

Renato 458 posts

@renato13 em 27/05/2016 às 16:47

Se ele sair vai para a conta da DIRETORIA SAFADA que temos!

Foto do perfil de Adeildo De Araujo Marinho

Ranking: 4.788º

Adeildo 562 posts

@aadeildo em 27/05/2016 às 16:47

Bem comentado, realmente a situação esta sem limites, esta diretoria, pode jogar fora o que ainda nos resta de bom, nossso técnico, nele esta a capacidade de levantar a equipe, portanto aqueles que dizem que ama o Corinthians, vamos apoar, para que não aconteça coisa pior.

Foto do perfil de Valmir Lima

Valmir 180 posts

@valmir.lima em 27/05/2016 às 16:44

Não vi torcida pedindo a saída do Tite muitas contestações referente ao Bruno Henrique e ao André e algumas sobre outros jogadores mas como disse ele está organizando o time. Eu vi os jogadores muito melhores contra o Vitória do que já tinham apresentado desde o início do ano mas o time estava frágil na defesa, ele reorganizou e vi um time muito mais competitivo contra a Ponte, sem contar olha o que o Grêmio fez com o Atlético-MG, mostra que não fomos tão desastrosos assim contra o Grêmio, o time está se entrosando e olhando para os outros times que parecem estar muito mais perdidos visto os times pequenos nas primeiras posições o Santa Cruz, Chapecoense e Palmeiras que daqui a pouco se inverterá e brigarão para não cair, acho que mais uns cinco jogos e seremos praticamente imbatíveis.

E outra os jogadores que saíram se não me engano assinaram contrato na época do Mario Gobbi, porque eles saíram nesta diretoria a culpa é deles, lembro muito bem que o Roberto de Andrade saiu da direção de futebol antes do término do mandato manifestando descontentamento, e já vimos novos contratos como o do Felipe 100% do Corinthians.

Posso parecer estar defendendo mas não é isso só estou acompanhando os fatos e vejo muita gente se baseando em notícia plantada pela imprensa, vamos acompanhar e analisar de acordo com a realidade.

Gosto muito do Tite, mas se tiver que sair que saia, continuarei fã dele pelo o que já fez, e que venha o próximo, mas se ficar continuarei apoiando e acompanhando de perto.