Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ronaldo falou agora!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Sr.

Ranking: 1.561º

Sr. 2.077 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2016 às 12:37
Por Sr. Garcia (@izarlam.garcia)

Que o Banana Andrade é um Zé ruela que o Tite tá virando pra montar o time pra trabalhar a cabeça dos jogadres e o presidente zé ruela vem e trása crise pra dentro do grupo.

E ainda se vangloriando... O Ronaldo tá puto Galera!

E quem é torcedor também, porque vou te falar viu esse presidente é uma bosta Junto com esse Edu da Gaviões...

Ou seja ele falou que se o time perder o presidente vai chamar a torcida pra bater nos jogadores, ele disse que os jogadores estão nem olhando na cara do presidente e nem do Edu Ferreira por ter feito isso com os jogadores... Foi perguntando para o Tite o que ele achava e e o Tite visivelmente irritado disse que não ia responder justamente pra não abrir precedentes a mais briga ainda dentro do clube.

Porque se o Tite fala que não gostou e acha isso errado vish a mídia ia cair mais e mais em cima...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Bruno Roberto Vieira

Ranking: 1.493º

Bruno 2.152 posts

@bvieira em 27/05/2016 às 13:20

Não sei se o presidente estava nervoso ontem na hora da entrevista, ou se ele é realmente um boçal. Mas realmente as declarações dele ontem foram extremamente infelizes.

Esperemos que o desenrolar disso tudo seja positivo, e que pessoas com pensamentos tão imbecis não façam mais parte do comando do clube.

A justificativa dele foi ridícula. Esses 4 torcedores que ele diz ter chamado pra conversar com os jogadores não representam os 30 milhões de corintianos. Não mesmo.

Nem uma crise técnica do time justificaria isso, coisa que não ocorreu. As eliminações do time foram chatas, difíceis de engolir, mas são coisas do futebol. Tanto que agora o time começa a se ajustar. E agora vem o presidente do time falar um monte de asneiras em rede nacional. Se não ajuda, que tentasse ao menos não atrapalhar.

Discordo de muitas coisas aqui no fórum, mas nisso vou com a maioria. Espero ansioso o dia em que esse senhor saia da presidência. Não vai resolver nada porque provavelmente outro com a mesma linha de pensamento irá assumir seu lugar, mas pelo menos ele saindo já é um começo.

Foto do perfil de Daniel Silva

Ranking: 3.248º

Daniel 946 posts

@daniel.donizete em 27/05/2016 às 13:19

Isso que esse presidente fez foi de uma burrice sem tamanho

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 293º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 27/05/2016 às 13:18

Diretoria de merda!

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 976º

Vapor 3.174 posts

@ninjacor em 27/05/2016 às 13:16

Impeachement já para o Roberto de Andrade!

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 125º

Rogerio 12.882 posts

@rsavio em 27/05/2016 às 13:16

Na verdade temos um presidente trabalhando contra o time, um bosta que só tá atrapalhando.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.086 posts

@timao.sc em 27/05/2016 às 13:16

Ele só é um cara despreparado pra estar onde está, assim como todos que passaram por ali, e hoje pagamos a conta por isso, qse 10 anos depois, um clube totalmente destruido financeiramente, um time muito mediano e certos assuntos de corrupção no clube, muito comum na era dualib, era esse que tinha 90% das pessoas da atual gestão.

Foto do perfil de Leury Cavalcante

Ranking: 463º

Leury 5.695 posts

@jacaa em 27/05/2016 às 13:02

A mídia só sabe falar disso agora e tem caras que compram esse circo, se tiver pagando em dia ele pode dizer o que quiser, muito assunto por nada, houve agressão? Desrespeito? Acho qnao ne, pois não tem ninguém com olho roxo e nem nada, eu se for agredido no meu trabalho eu vou processar a empresa e acho que nenhum jogador do Corinthians pediu demissão e nem foi procurar seus direitos, ok ele chamou 3 ou 4 gatos pingados pra conversar semana passada e fora isso não aconteceu mais nada, que assunto chato pra caramba, o elenco tem mais de 30 jogadores e comissão técnica e foi chamado 3 ou 4 pessoas pra conversar, não houve sequer intimidacao pois senão chamavam uns 100 torcedores pra protestar e não foi o caso, por mim não vai ninguém já falei e repito, mas nada demais nisso pra mim, jaja vem o a hora do boneco doido o crake neto pra de novo falar disso só pra ter audiência e de novo vários postes da mesma merda, abracos e respeito todas as opnioes mas meu pensamento é esse ai, muito assunto por nada

Foto do perfil de Emerson Hur

Emerson 88 posts

@filosofia.sucesso em 27/05/2016 às 12:58

O Tite tem que falar que não gostou e ponto! O que vai deixar esses prego fazer o que querem? Ja viu o tipo de pessoas que são, agiram nas costas dele! Abre a boca e fala *aralho! Não adianta ter ética com individuos que não sabem o que é isso, o castigo pra pessoas desse nível é expor o que elas são para todos verem o que são realmente!