Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

É nítida a tristeza do André

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 826º

Gabriel 3.645 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2016 às 13:39
Por Gabriel Gomes (@gabrielgomes123)

Hoje no Globo Esporte passou uma matéria mostrando a movimentação de Luciano e a movimentação de André quando entrou, no jogo contra a Ponte. Ficou muito nítida a tristeza do André.

Antes do jogo, lá sentado no banco, cabisbaixo, mas sendo muito profissional. Depois no segundo tempo foi chamado pra entrar no jogo, atento as instruções do Tite, entrou VAIADO (vergonha o que nossa torcida fez), já vaiado o cara meio que se desconcentra, não fez muito porque o time parou de atacar, mas no terceiro gol, ele foi correndo devagar perto do grupo que estava comemorando e parou atrás. Não teve felicidade nem pra comemorar.

Galera, também queria muito que ele virasse reserva depois das últimas atuações, mas ele é profissional e joga no Corinthians. Não cabe a torcida vaiar quando ele ENTRAR no jogo.

Temos que dar moral para o cara. Quantos jogadores nossos não fizeram coisas piores em campo na história? No jogo contra o Audax não vi ninguém falando do pênalti perdido pelo Rodriguinho e pelo Fagner. Também não vi ninguém comentando no jogo contra o Vitória, o Felipe perdidão e o Uendel afastando mal a bola.

Temos que apoiar o André nesse momento, pênalti que errou já foi passado, ele pode dar a volta por cima e nos trazer muita alegria.

No jogo contra o Santos, acho muito difícil nossa torcida fazer isso, mas se não quiserem gritar pelo nome do André (Quando o time tiver ganhando e quando ele entrar no jogo), pelo menos não cometam erros como vaiar na entrada em campo... Coisa de time pequeno isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Lucas Vilar

Ranking: 4.727º

Lucas 577 posts

@lucasvilar em 28/05/2016 às 00:49

A torcida tem que entender que o jogador é susceptível à erros e a perseguição só atrapalha, não traz nada de bom. Ele errou, vem de uma sequência ruim, mas vaiar a entrada de um jogador é injustificável. A torcida tem que apoiar o time durante os 90 minutos e torcer junto. Depois, caso o jogador jogou mal, pode criticar, mas nunca ferir a dignidade, ameaçar, perseguir, isso não tem sentido. Futebol é jogado por humanos, não por máquinas.

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 153º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 28/05/2016 às 00:46

Quem não ficaria, já não basta os anti, agora tem os próprios corintianos contra, lamentável isso hem.

Foto do perfil de Cleber Monteiro

Ranking: 6.034º

Cleber 400 posts

@cleber.monteiro1 em 28/05/2016 às 00:44

Já cansei de falar aqui...o jogador é um bem do clube, não adianta querer que o cara faça gol, dê um passe, ou faça um cruzamento certo, com meia duzia de #$!@% enchendo o saco e gorando o cara.

Foto do perfil de Luana Silva

Ranking: 70º

Luana 832 posts

@luana.silva17 em 28/05/2016 às 00:40

Ele jogava bem em outros times, da tempo pra ele, deixa ele encaixar no time que vai dar certo. Ele já tah no banco! Apoia ele quando ele entrar! Você acha que se ele não encaixasse no time de alguma forma ele ainda estaria ai? Alguém lembra do Alan Mineiro? Acabou de ser emprestado porque não encaixa no time...

Publicidade

Foto do perfil de Alex Wilian Reis Dos Santos

Ranking: 7.731º

Alex 265 posts

@alexsantos em 28/05/2016 às 00:31

Temos que apoiar todos do Corinthians

Foto do perfil de Denis Tobias

Ranking: 4.603º

Denis 595 posts

@denis.tobias em 28/05/2016 às 00:26

Temos que dar apoio ao cara, afinal ele é do Corinthians. Vaiar antes do cara entrar é foda.

Mas se você acha que o André estava triste no banco é porque não viu minha cara quando ele foi para o aquecimento

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 281º

Ricardo 7.889 posts

@zighfryd em 28/05/2016 às 00:20

Acredito que independente de quem estiver em campo nos 90 minutos a torcida tem que apoiar... Acabou o jogo aí sim pode demostrar seu descontentamento.

Foto do perfil de Marcus Fellip Costa

Marcus 111 posts

@marcus.fellip.costa em 28/05/2016 às 00:10

O André sofreu com o meio campo do time desajustado que não o abastecer ele pra que ele marcasse os gol, ai quando o time começa a se ajustar ele está sem confiança, E a torcida jogando contra, André não e um crak, mais e bom centroavante, mais a bola tem que chegar dentro da ária com qualidade, e não esta acontecendo isso