Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Que vergonha hein Tite.?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2016 às 17:29
Por Cirio Castre (@tibas)

Esse é o sentimento.

De extrema vergonha.

Como Corinthiano, posso garantir que não passei nenhum procuração para uma meia duzia 'contratada' pela diretoria, para ir tomar satisfações com comissão técnica e nem jogadores.

Tenho feito criticas ao Tite nos últimos dias, mas tudo relacionado a minha não concordância com a forma com que ele vem escalando o time. Mas para por aí.

Jamais iria usar de nenhuma forma de violência, e violência ao contrario do que pensa o 'fraco e despreparado ' presidente do SCCP. Não precisa ser física.

Peço em nome do meu Corinthianismo de décadas, DESCULPAS ao Tite e a todos os jogadores do SCCP.

Me sinto extremamente envergonhado de ver que o time que torço, que tanto dedico meu tempo, é hoje um 'clube de amigos', se se pode atribuir as Organizadas a alcunha de 'facção', o mesmo pode-se aplicar hoje a chapa renovação e transparência.

Que vem ano após ano, usando o SCCP. E se escondendo atrás de títulos, que em sua maioria deve-se os méritos ao treinador e aos jogadores.

É impressionante a falta de tato do atual presidente do SCCP, eleito com apoio de Andrés Sanchez. Esse que para muitos é responsável pelo crescimento do SCCP.

Não se pode negar que sim Sanchez deu nova cara ao SCCP, como também seria BURRICE, não reconhecer que ele através de seus sucessores e hoje do seu indicado ao cargo de diretor adjunto de futebol, tem feito grande desfavor ao SCCP.

A muito tempo o SCCP deixou de ser regional, deixou de ser um time de futebol de um clube de lazer.

Hoje o SCCP deveria ser visto como uma 'empresa' geradora de lucros e repleta de fieis torcedores, que hoje são chamados de sócios. Sócios só no papel, pois na pratica não tem voz ativa.

Um SCCP que conta com centenas de conselheiros, que vivem se encostando na fama desse gigante do futebol Brasileiro.

Conselheiros que se calam COVARDEMENTE diante de tudo de ruim que assola hoje o SCCP.

O presidente teve a capacidade de falar que o assunto 'base' e seus escândalos não são de importância para ele cuidar.

Estou hoje profundamente envergonhado de ver que torço para um dia time, que está entregue a pessoas que não se preocupam com sua imagem e nem com seu futuro.

Por isso, Tite e senhores jogadores, PEÇO DESCULPAS como torcedor chato que sou. E que saibam que a VERDADEIRA NAÇÃO CORINTHIANA, pode sim vaiar, e reclamar de vocês, mas fica tudo no campo do futebol.

Consideramos vocês extensão de nossa família, essa grande família que por vezes não se entende, mas sempre está do mesmo lado.

Errando ou acertando, não é permitido que vocês no sagrado ambiente de trabalho, sejam acoados e intimidados.

Espero que a ADM desse fórum que tanto respeito, tenha a coragem de fixar essa nota de REPUDIO, as atitudes e as pessoas responsáveis hoje por serem dirigentes do futebol do Corinthians.

Pessoas essas que se 'apropriaram' do status que traz ser Corinthiano. Pessoas que se no mínimo de ombridade permeasse suas ideologias, deixariam hoje mesmo a direção do SCCP.

Sairiam de cena, assumindo Incapacidade e comprometimento com quem realmente merece ser respeitado, o SCCP.

Espero Tite e Jogadores, que vocês entendam que estamos aqui, somos chatos sim, tanto quando apoiamos cegamente, quando criticamos. Mas somos Corinthians e somos vocês hoje.

VAI CORINTHIANS...

MAIS UMA VEZ PROVOCO E DESAFIO, AOS CONSELHEIROS DO SCCP, A TOMAREM AS RÉDEAS E COMEÇAREM UMA LIMPEZA ÉTICA E MORAL.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico