Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

É disso que o Corinthians precisa...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de edinilson

Edinilson 140 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2016 às 22:20
Por edinilson fernandes (@edi123)

Salve nação. Sou de Itamarandiba, uma cidade pequenina do interior de Minas Gerais. Infelizmente por questões financeiras nunca pude ir a um jogo do Corinthians sequer. Mas torço e vibro por esse time desde que me entendo por gente.

Vi timeS maravilhosos como o de 98/99 mas também vi times sofríveis como o de 2007.

Mas confesso que o que mais me emocionava era ligar a TV no jogo do Timão e ver a torcida cantando e gritando, isso mesmo, gritando o nome do time. Como a torcida do Corinthians também cantei, sofri e até chorei mesmo que frente a televisão por amor a esse clube magnífico.

Hoje que posso falar com toda propriedade que essa não é a torcida apaixonada de sempre, ou a torcida está mudando radicalmente ou a paciência dos torcedores não é a mesma.

Uma torcida que cantava na vitória é na derrota não é essa que vaiaria um jogador vestindo o manto sagrado nem tão pouco uma torcida que pressiona os jogadores em meio a um momento de reconstrução, mesmo sabendo desde o início do ano que seria difícil devido as circunstâncias do mercado chines.

Deixo aqui o meu apelo a torcida uma vez que o clube que mudou e para melhor desde que eu acompanho, mude também para melhor cante, apoie e seja apaixonado, não deixe mudar a nossa identidade que sempre foi ser apaixonada por esse clube maravilhoso que é o Corinthians.

###VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico