Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians foi cirúrgico nas contratações

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 2.789º

Rafael 1.128 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2016 às 02:15
Por Rafael Tomaselli (@rafael.tomaselli2)

Podem reclamar o que quiserem da diretoria, do Tite e sei lá mais de quem, mas que o Corinthians contratou MUITO bem, vocês não podem discordar.

Meia no futebol brasileiro com visão de jogo e passe é uma coisa praticamente impossível de conseguir, Palmeiras e Flamengo estão atrás desse cara há uns 20 anos e o Corinthians vai lá e traz o Guilherme desacreditado da Turquia, em um jogo ele deu uns 3,4 lançamentos SENSACIONAIS, além de um passe de calcanhar.

G Augusto, M Gabriel e Marlone são excelentes contratações a nível de futebol Brasileiro, pego exemplo do Palmeiras que dos 50 jogadores que contrataram não tem o nível desses 3.

Vilson e Balbuena chegaram por valores baixos e estão jogando muito bem.

Eu vejo esse Corinthians com mais opções e repertório que o ano passado, ano passado o time se baseava nos titulares e em reservas desacreditados que nunca ganhariam a posição, hoje os reservas de antigamente mesmo reservas ainda se mostraram opções interessantes.

Talvez a única exceção foi o André que não vive uma fase boa, porém nos jogos que vi ele jogando, não vi essa tiriça que vocês veem nele, vi um atacante se matando em marcar, cobrindo lateral as vezes, porém a fase é ruim e não consegue dominar bolas fáceis ou se posicionar corretamente.

Enfim, foi um EXCELENTE trabalho da comissão técnica e da diretoria ao reformular o time, pode ser que o time não seja campeão de nada, que fique em 13º lugar no Brasileiro, mas dai não será culpa da diretoria, pois os jogadores são qualificados.

Se esse time der liga, eu acho que não há nenhum time brasileiro com melhores opções, talvez Atlético MG e São Paulo se igualem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Denys Sebastiao

Ranking: 744º

Denys 3.986 posts

@denystimao18 em 30/05/2016 às 11:38

Cirúrgico e uma palavra muito forte! Giovanni, Marquinhos, e Balbuena esses são bons mas o resto tá de brincadeira! Falta vir reforços de peso ainda o time não pode ganhar duas que o povo já acha que tem o melhor time do mundo.

Foto do perfil de Perdigão O Mito

Ranking: 5.126º

Perdigão 511 posts

@leandro.silva98 em 30/05/2016 às 11:31

Para fechar o caixão dos antis só precisamos de um centroavante matador aí já era

Foto do perfil de Zec Miranda

Ranking: 823º

Zec 3.656 posts

@zec.miranda em 30/05/2016 às 11:30

Se ficar em 13 lugar esse discurso será outro com certeza.

O eterno morde e assopra do torcedor.

Se perder contra as sardinhas aí ninguém presta, é o futebol.

Se ganhar será melhor do Brasil.

Foto do perfil de Adriano Reis

Ranking: 1.185º

Adriano 2.687 posts

@adriano.reis.moraes em 30/05/2016 às 11:29

Na minha opinião acho que maiorias das coisas tem que ser dada tempo ao tempo, para que possa fluir melhor, e acho que o Tite talvez deve ter ouvido o jogador saber a posição que o ele gosta de jogar e se adapta melhor

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 82º

Marcos 16.000 posts

@marcaotimao em 30/05/2016 às 11:23

Se Alan Mineiro foi uma contratação cirúrgica, então o 'médico' teve seu CRM cassado depois!

Foto do perfil de Rodrigo Carnielli Ico

Ranking: 4.782º

Rodrigo 566 posts

@rcarnielli em 30/05/2016 às 11:23

Concordo das contratações, mas temos que ter paciência, é um time em evolução pode trazer bons frutos...

Foto do perfil de Diego Fares

Ranking: 1.947º

Diego 1.682 posts

@diego.fares em 30/05/2016 às 11:10

1 - De fato, a diretoria contratou muito bem, mas ainda deve ser cobrada pelo desmanche do elenco campeão brasileiro;

2- Guilherme está queimando minha língua. Mas em uma coisa eu estava certo: ele é meia sim! Não aguentava mais ver 50 posts por dia de nego dizendo 'ai o Tite tá queimando o Guilherme, só escala ele de meia, ele é atacante'... Viram? Não era o Tite, foi o jogador que resolveu tomar vergonha na cara e jogar. Tá jogando muito. Como meio-campo. Armador.

3- Uma vez que esse time embalar, poucas equipes conseguirão fazer frente a ele. Tite é especialista em manter a competitividade e concentração das suas equipes. Com TEMPO para colocar em prática suas ideias, poucos técnicos no Brasil fazem um trabalho tão bom quanto o Adenor.

Foto do perfil de Carlos Alberto Gatto

Ranking: 1.262º

Carlos 2.514 posts

@cal.gatto em 30/05/2016 às 11:02

Temos que ser positivos, o elenco é bom e temos o melhor técnico do Brasil, uma das melhores Arenas, o melhor público em casa, a mídia que precisa de nossa audiência, como sempre, temos muito a nosso favor para que, mais esse ano, estejamos la em cima no BR 2016. Mas com certeza, turbulências politicas, venda de jogadores, lesões, suspensões e convocações de seleções, vão estar no contesto, mas isso vale para uma boa parte dos concorrentes diretos, vamo que vamo, como sempre, contra tudo e contra TODOS, Vaaaaaaaaaaaaai Corinthians. AMO MUITO TUDO ISSO, rsrsrs