Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Recado para o sr "Presidente" ROBERTO DE ANDRADE

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Marcos 133 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2016 às 09:14
Por Marcos Antonio Coque (@coquema)

Há 63 anos sou um Corintiano, que compra ingressos para assistir aos jogos, pago o Fiel Torcedor, compro camisas e outros produtos do 'Time'...e me vem você...que administra um Clube que depende totalmente das receitas que o futebol gera, já que, com sua administração não seria capaz de se manter, enfia 'goela' abaixo essa 'entidade' que vocês chamam de 'a torcida do Corinthians', os quais, não pagam ingressos, não compram camisas do clube e sim, compram camisas da própria 'entidade', não se associam ao Fiel Torcedor, mas pagam mensalidade a essa entidade, a afrontarem os nossos jogadores, e ainda vem a público falar que quem manda no clube é 'Presidente'...e que faz o que quiser e na hora que bem entender...!

Meu caro 'Presidente'...para a verdadeira Torcida Corintiana...os nossos heróis são Tite e seus comandados...e não são eles que devem ser cobrados por essa 'entidade'...e sim vocês, Presidente, diretores e seus 'amigos' empresários, que desmontam nossos times por valores pífios que só interessam a vocês mesmos.

Dê valor à Verdadeira Torcida do Corinthians, ao Nosso Time e Direção Técnica...pois somos nós que mantemos os seus caprichos, o seu clube e os seus amigos da 'entidade'.

Deixe-nos torcer, deixe o nosso Time em paz...!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 171º

Jack 10.524 posts

@tadeu54 em 30/05/2016 às 09:19

Só queria fazer uma perguntinha besta para o R. De Andrade : As multas rescisórias dos jogadores do Timão foram aumentadas? Para todos os atletas? Sei que se alguém quiser sair, não tem como segurar cara insatisfeito (como Gerente de Logística aposentado sei como é ruim segurar gente assim ), mas o Timão tem que ganhar $$$$$$ nessas vendas! Receber 1,99 dos chinas não dá pra aguentar!

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 37º

Luis 24.409 posts

@lisca em 30/05/2016 às 10:41

Estou totalmente de acordo Marcos.

Temos quase a mesma idade e também sou daqueles corinthianos que compram produtos oficiais, sou FT mesmo sendo de outro estado, e sempre que posso vou a SP e, claro, na Arena ver o Timão.

Esse sr Roberto Andrade, mais conhecido como o Roberto da Nova, não tem as mínimas condições de formação e preparo administrativo para ser o presidente de uma grande empresa como o Corinthians e representar uma Nação de 30 milhões de fanáticos pelo clube.

Pior que isso, essa continuidade desse grupo liderado pelo Andrés (que começou bem, com apoio do Rosenberg!) está demonstrando que além da incompetência, ainda tem contra si a falta de respeito ao patrimônio do clube (escândalos na base, OMNI, vendas de atletas) e aos seus funcionários (comissão, jogadores)...

Lamentável essa administração e com total FALTA DE TRANSPARÊNCIA...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Santos

Ranking: 1.743º

Leandro 1.876 posts

@leandrobutanta em 30/05/2016 às 16:56

Não pagamos ingressos?

Não é por que compramos camisas das nossas respectivas entidade, que deixamos de comprar camisas do sport club Corinthians, tenho camisas do time, e camisas da minha torcida

Foto do perfil de Kettyn  Diholanda

Ranking: 1.680º

Kettyn 1.944 posts

@ketty.diholanda em 30/05/2016 às 16:41

Seu Marcos 7.631 coloca foto depois você fala do Timão, presidente do Corinthians chama-se Roberto de Andrade, você deve ser ANTI, xispa.

&&&&&&&&&&&&&&&

Foto do perfil de Antonio Carlos Bornioti

Ranking: 4.398º

Antonio 633 posts

@bornioti em 30/05/2016 às 16:36

Marcos, você foi muito feliz no seu tópico, parabéns!

Gostaria de perguntar ao R. Andrade que tanto valoriza a T.O.

Eu sei que isto nunca vai acontecer, mas vai à pergunta.

Se os torcedores (comuns), cansados dos desmandos da Diretoria, cansados das brigas causadas pelas TO, deixarem de ir aos jogos do Timão.

Como a Diretoria vai pagar as contas e manter o Clube?

Presidente valorize o seu Fiel Torcedor, pois este sim é o seu maior patrimônio!
Pare de dar corda e valor aos que não se importam com o Timão!

Foto do perfil de Thiago Eduardo Dos Santos

Ranking: 8.977º

Thiago 206 posts

@thiagostark em 30/05/2016 às 15:00

Concordo também. Sou sócio do fiel torcedor e moro no interior de São Paulo. Meu plano fiel me dá algumas vantagens mas pago mesmo para ajudar o Corinthians.

Conheço amigos que não são sócios do clube mas são da torcida organizada mas conseguem ingressos TODOS OS JOGOS por que todo um setor do estádio os ingressos são dados a preços de custo as torcidas organizadas.

Esses caras pagam mensalidade a torcida organizada, usam camisa oficiais só das organizadas, e tem mais privilégio que os sócios do clube.

Isso é uma vergonha.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Enilson

Ranking: 3.407º

Rodrigo 888 posts

@rodrigoresilva em 30/05/2016 às 14:34

Concordo pessoal, Temos que moer a diretoria, está se mostrando incapaz em administrar os bens e patrimônios do clube!

Foto do perfil de Ser Sccp

Ranking: 6.340º

Ser 373 posts

@sercatti em 30/05/2016 às 14:20

Amigo, disse tudo.

Desde que o CT foi inaugurado, solicito uma visita do meu filho para assistir um treino, sempre foi negado. Esses idiotas que não colaboram com um centavo com o clube e ainda da prejuízo com multa e perda de mandos tem todos esse privilégios que citou...Falta um presidente de culhão, para dar um basta nessas torcidas que se dizem torcedores organizados.

Parabéns pelo tópico!

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 186º

Danilo 10.043 posts

@thedanilo27 em 30/05/2016 às 14:01

Como disse Juca Kfoury a respeito de Roberto de Andrade: 'é o representante de Andrés Sanchez na presidência do Corinthians'.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.196 posts

@sandra.lima4 em 30/05/2016 às 13:42

Me senti envergonhada.