Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Recado para o sr "Presidente" ROBERTO DE ANDRADE

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Marcos 133 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2016 às 09:14
Por Marcos Antonio Coque (@coquema)

Há 63 anos sou um Corintiano, que compra ingressos para assistir aos jogos, pago o Fiel Torcedor, compro camisas e outros produtos do 'Time'...e me vem você...que administra um Clube que depende totalmente das receitas que o futebol gera, já que, com sua administração não seria capaz de se manter, enfia 'goela' abaixo essa 'entidade' que vocês chamam de 'a torcida do Corinthians', os quais, não pagam ingressos, não compram camisas do clube e sim, compram camisas da própria 'entidade', não se associam ao Fiel Torcedor, mas pagam mensalidade a essa entidade, a afrontarem os nossos jogadores, e ainda vem a público falar que quem manda no clube é 'Presidente'...e que faz o que quiser e na hora que bem entender...!

Meu caro 'Presidente'...para a verdadeira Torcida Corintiana...os nossos heróis são Tite e seus comandados...e não são eles que devem ser cobrados por essa 'entidade'...e sim vocês, Presidente, diretores e seus 'amigos' empresários, que desmontam nossos times por valores pífios que só interessam a vocês mesmos.

Dê valor à Verdadeira Torcida do Corinthians, ao Nosso Time e Direção Técnica...pois somos nós que mantemos os seus caprichos, o seu clube e os seus amigos da 'entidade'.

Deixe-nos torcer, deixe o nosso Time em paz...!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Thiago Molina

Ranking: 4.629º

Thiago 591 posts

@molinaz em 30/05/2016 às 12:00

Ainda sonho em ver uma empresa profissional administrando pelo menos o futebol do Corinthians... Como acontece com os times da Europa... Com o tamanho da nossa torcida, patrocínios e infraestrutura, merecemos profissionais administrando nosso Corinthians

Foto do perfil de Marcio Aparecido Da Silva Ribeiro

Ranking: 6.922º

Marcio 321 posts

@marcyn em 30/05/2016 às 11:45

Ainda tem um corno que negativa um tópico desse. Deve ser alguém da diretoria.

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 194º

Amadeu 9.772 posts

@colombo em 30/05/2016 às 11:26

Boa. Falou e disse.

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 293º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 30/05/2016 às 11:18

Falou muito bem!

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 123º

Rogerio 12.881 posts

@rsavio em 30/05/2016 às 10:57

Enquanto tivermos dirigentes do nível do Sr Roberto de Andrade nosso futebol continuará em decadência.

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 351º

Marcio 6.749 posts

@malori em 30/05/2016 às 10:52

Disse uma verdade

Dar atenção a uma organizada que já fez o Clube ser penalizado e pagar altas multas por vandalismo, sinalizadores está muito errado

Essa gente não merece atenção especial e seu lugar é na arquibancada e não dentro do clube, dar palpites e deve se comportar como os demais torcedores

Que comparecem cada vez mais em maior número

Pisou na bola, R Andrade

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 37º

Luis 24.409 posts

@lisca em 30/05/2016 às 10:41

Estou totalmente de acordo Marcos.

Temos quase a mesma idade e também sou daqueles corinthianos que compram produtos oficiais, sou FT mesmo sendo de outro estado, e sempre que posso vou a SP e, claro, na Arena ver o Timão.

Esse sr Roberto Andrade, mais conhecido como o Roberto da Nova, não tem as mínimas condições de formação e preparo administrativo para ser o presidente de uma grande empresa como o Corinthians e representar uma Nação de 30 milhões de fanáticos pelo clube.

Pior que isso, essa continuidade desse grupo liderado pelo Andrés (que começou bem, com apoio do Rosenberg!) está demonstrando que além da incompetência, ainda tem contra si a falta de respeito ao patrimônio do clube (escândalos na base, OMNI, vendas de atletas) e aos seus funcionários (comissão, jogadores)...

Lamentável essa administração e com total FALTA DE TRANSPARÊNCIA...

Foto do perfil de Alcides Araújo

Ranking: 1.179º

Alcides 2.691 posts

@cidao22 em 30/05/2016 às 10:41

O presidente Roberto ' Banana' de Andrade jamais irá se desculpar pelas declarações que deu pois, o mesmo e parte da diretoria do Corinthians (ex: Andrés Sanchez, André Negão, Eduardo ferreira e outros) são 'ex-membros ' das T.O.'s por isso tem rabo preso com as mesmas, não baterão de frente nunca.