Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Recado para o sr "Presidente" ROBERTO DE ANDRADE

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Marcos 133 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2016 às 09:14
Por Marcos Antonio Coque (@coquema)

Há 63 anos sou um Corintiano, que compra ingressos para assistir aos jogos, pago o Fiel Torcedor, compro camisas e outros produtos do 'Time'...e me vem você...que administra um Clube que depende totalmente das receitas que o futebol gera, já que, com sua administração não seria capaz de se manter, enfia 'goela' abaixo essa 'entidade' que vocês chamam de 'a torcida do Corinthians', os quais, não pagam ingressos, não compram camisas do clube e sim, compram camisas da própria 'entidade', não se associam ao Fiel Torcedor, mas pagam mensalidade a essa entidade, a afrontarem os nossos jogadores, e ainda vem a público falar que quem manda no clube é 'Presidente'...e que faz o que quiser e na hora que bem entender...!

Meu caro 'Presidente'...para a verdadeira Torcida Corintiana...os nossos heróis são Tite e seus comandados...e não são eles que devem ser cobrados por essa 'entidade'...e sim vocês, Presidente, diretores e seus 'amigos' empresários, que desmontam nossos times por valores pífios que só interessam a vocês mesmos.

Dê valor à Verdadeira Torcida do Corinthians, ao Nosso Time e Direção Técnica...pois somos nós que mantemos os seus caprichos, o seu clube e os seus amigos da 'entidade'.

Deixe-nos torcer, deixe o nosso Time em paz...!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Wilson Saad

Ranking: 544º

Wilson 5.086 posts

@wsaad em 30/05/2016 às 09:26

Será que o Presidente será humilde e se pronunciará sobre essa entrevista ridícula e vergonhosa que nos fez virar motivo de chacota?

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 274º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 30/05/2016 às 09:20

Declaração desastrosa e infeliz.

Não sou muito crítico do Roberto, mas esse tipo de coisa não leva a nada.

Concordo com tudo que você falou.

Lugar de cobrar é na arquibancada. Colocar os jogadores em xeque é idiotice.

Todo mundo ficou triste e p.uto com as eliminações e com o futebol que o Corinthians estava apresentando. Mas a insatisfação já tinha chegado na comissão técnica e nos jogadores, tanto é que p Tite e o time já mudaram de postura.

Portanto cada um no seu lugar, torcida é na arquibancada, torcendo, apoiando, e cobrando sim quando tem que cobrar.

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 171º

Jack 10.523 posts

@tadeu54 em 30/05/2016 às 09:19

Só queria fazer uma perguntinha besta para o R. De Andrade : As multas rescisórias dos jogadores do Timão foram aumentadas? Para todos os atletas? Sei que se alguém quiser sair, não tem como segurar cara insatisfeito (como Gerente de Logística aposentado sei como é ruim segurar gente assim ), mas o Timão tem que ganhar $$$$$$ nessas vendas! Receber 1,99 dos chinas não dá pra aguentar!