Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Arena Corinthians é confundida com um Shopping por torcedor Anti do Atlético/PR

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 126º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2016 às 21:43
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Em debate no Twitter (A CASA DA FIEL: @celsoJadiel) sobre arenas, com um torcedoranti do atlético paranaense, comecei a mostrar fotos da arena da baixada, que tem uma estrutura bem simples, sem tecnologia, acanhada, sem acabamento, embora o 'bafafá' que se faça em cima do teto retrátil, que custou muito menos do que o inédito teto da casa da fiel, que é todo especial, com forro amplificador de 4 camadas. Para arquitetos e engenheiros, nosso teto é mais fascinante e mais sofisticado. Colocar 2 colunas e fazer um teto quadrado com 2 tampas que se arrastam é matéria menos difícil e mais barata do que fazer um teto como o da Arena Corinthians (com vãos enormes), que precisou de vários guindastes grandiosos para montagem.

Mostrei para o anti fotos da arena da baxada, principalmente do interior:


Depois comecei a mostrar fotos da nossa arena e, quando o anti viu as fotos do interior, desconfiando de mim, soltou essa:

Eu respondi a ele que não era shopping, era apenas nossa arena que ele não conhece porque a mídia anti abafa tudo.

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel

_________________________________________________

Mais sobre a arena corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/282529/2_jogos_seguidos_na_arena_corinthians_o_maior_trunfo_do_timao_nos_pontos_corridos 2 jogos seguidos na Arena Corinthians, o maior trunfo do Timão nos pontos corridos O coringão vai realizar duas partidas seguidas na Arena Corinthians, o caldeirão da fiel. Como todos sabem, somos o time de maior aproveitamento em casa nos... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/282027/drone_sai_da_cohab_itaquera_sobrevoa_e_filma_a_imponente_arena_corinthians Drone sai da Cohab Itaquera, sobrevoa e filma a imponente Arena Corinthians Salve fiel torcida! Mais um vídeo legal sobre a arena foi postado no youtube, desta vez de um drone saindo da Cohab Itaquera e sobrevoando a vizinha Arena... meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Corinthians Coringão

Ranking: 2.060º

Corinthians 1.584 posts

@fernanda.campregher em 31/05/2016 às 19:50

Eu passo em frente a Arena da baixada todo dia praticamente e cinceramente parece um mercado muito feia, tenho colegas de trabalho que torcem para o Atlético-PR que sim reconhecem que em matéria de acabamento a Arena Corinthians é. F0d444

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 42º

Sergio 23.507 posts

@srpardo em 31/05/2016 às 19:48

Pois e

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 475º

Mirtinho 5.578 posts

@mirtinho.matao em 31/05/2016 às 19:23

Anti é sempre anti

Foto do perfil de Wilson Saad

Ranking: 544º

Wilson 5.086 posts

@wsaad em 31/05/2016 às 17:38

é linda demais nossa arena, mas não precisava tanto.

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Guedes

Ranking: 343º

Gabriel 6.801 posts

@gabriel.guedes7 em 31/05/2016 às 12:48

Por menos shoppings e mais estádios como Pacaembu

Foto do perfil de William Piva

Ranking: 439º

William 5.973 posts

@williampiva em 31/05/2016 às 12:27

O que eu acho feio no estádio do Atlético-PR, é a cor cinza das cadeiras, se eles colocassem um vermelho ficaria melhor

Foto do perfil de Rodrigues H

Rodrigues 6 posts

@hrodrigues em 31/05/2016 às 12:05

A Arena da Baixada é um excelente estádio de futebol. Não tem acabamento luxuoso, mas deixa a torcida MUITO perto do campo, e tem arquibancadas bem inclinadas, ou seja, a torcida fica 'em cima' dos jogadores. Aliado à cobertura, realmente vira um caldeirão. Claro que também tem alguns problemas, principalmente com o gramado sintético, mas isso vai possibilitar ao time ganhar muito dinheiro com outros eventos sem 'estragar' o gramado.

No caso da nossa Arena, mesmo com todo o dinherio gasto e tecnologia na cobertura, ainda vemos muitas pessoas pegando chuva e sol na cara, sem contar que o tal do forro amplificador só existe nos lados Leste e Oeste, onde a torcida não canta tanto ou fica quase vazio (Oeste). Já os gritos dos setores Norte e Sul vão embora pelos vãos nos fundos... Também não gosto de ficar falando que parece Shopping e etc, afinal de contas aquilo é um ESTÁDIO e não um Shopping, e pronto. Não me leve a mal, acho nossa Arena linda e tenho orgulho dela, mas acho que as vezes exageramos em achar que tudo nela é melhor que os outros.

Foto do perfil de Andre Luiz De Araujo Dias

Ranking: 825º

Andre 3.650 posts

@andreluis01 em 31/05/2016 às 11:30

Nossa arena é um espetáculo, mas a arena da baixada é um belo estádio, eu até preferiria uma arena daquelas a baixo custo a uma arena espetacular que teremos bastante dificuldade em pagar, sem o enorme superfaturamento.