Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Será que ele esqueceu como se faz?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Francisco

Francisco 29 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2016 às 23:05
Por Francisco Sousa (@nfschico)

É constante aqui no fórum as pessoas criando listas com dezenas de gringos que seriam a solução para a nossa 'crise' no setor ofensivo. Não menosprezando esse tipo de tópico, eu mesmo gosto muito de lê-los. Mas tem gente tão desesperada que vem pedindo até a redenção do Pato...

É óbvio que o ataque tem deixado a desejar, e muito. Nesses últimos 2 jogos o Tite foi de Luciano que, como todos sabem, não fez lá coisa muito diferente do André. Muito pela falta de confiança e pela impaciência do próprio jogador. Percebi que muitos torcedores depositam muita fé no Luciano (assim como eu). Pensando nisso, hoje decidi rever os gols dele pelo Corinthians nesses 3 anos de clube. É interessante ver que sempre que ele 'desencanta' marca logo, pelo menos, 2 gols por partida. Seguindo a tradição, esses foram os últimos:

Foram 5 gols em 4 jogos, até a partida contra os sardinhas, onde ele se contundiu. Agora, quarta, seria umas dessas ocasiões do destino onde ele pode desencantar outra vez... Para quem já acreditou até no Naming Rights, acreditar no Luciano é fácil.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Elizeu Santos

Ranking: 1.522º

Elizeu 2.116 posts

@elizeu.santos em 31/05/2016 às 11:20

Eu acredito nele

Foto do perfil de Vicente Carlos Lopes

Vicente 127 posts

@vicent em 31/05/2016 às 11:19

Estou contigo e não abro tem que deixar o menino desencantar aqui e Corinthians

Foto do perfil de Luiz E.

Luiz 157 posts

@luiz.hupalo em 31/05/2016 às 10:55

A diferença do Luciano e do André é que o Luciano tá louco pra fazer gol, parece que cada bola é um prato de arroz e feijão. Desde que ele voltou da lesão ele perdeu várias chances de gol e dava pra ver a raiva dele em não conseguir marcar. Se o André erra gol dá logo uma risadinha e sai caminhando.

Para o Luciano acho que só falta confiança, jogador ele é.

Foto do perfil de Vinicius Krapf

Ranking: 4.614º

Vinicius 592 posts

@vinicius.krapf em 31/05/2016 às 10:26

Vai fazer um no Santos..

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Claudio Silva

Ranking: 8.488º

Luiz 225 posts

@luiz.claudio.silva2 em 31/05/2016 às 10:15

Mais um tópico criado para proteger o Grosso do Luciano...vejam o que diz o tópico...todas as vezes que desencantou marcou 2 gols, isso já mostra que durante vários momentos nesses anos de Corinthians, cara viveu na seca durante vários jogos e depois fez 2 gols em um único jogo e pronto, virou ídolo...temos que admitir o cara é ruim...

Foto do perfil de Wagner Cardoso S.

Ranking: 5.767º

Wagner 428 posts

@wagner.cardoso.s1 em 31/05/2016 às 09:39

Não me considero desesperado por pedir renovação de contrato do merda do pato. É até baseado nesses tópicos que criam falando de atacantes que digo isto, se contratar novos atacantes são apostas e viriam caros, exemplo mesmo o Nico Lopez, digamos que o cara não rende, a torcida impaciente de hoje em dia começa a vaiar e o cara que só tem vínculo contratual e salarial com o país e o clube vai querer sair, não vai render o que poderia e virar mais um Pato, sei que poderia vir e jogar bem, assim como o merda do Pato poderia vir e jogar muito por interesse próprio e negociar livre no fim do ano seu contrato com qualquer um e sair por cima em dobro, jogando bem e lucrando por nossa burrice. Não sou fã dele e muito menos o acho craque, só sou racional e sincero, meu amor é o Corinthians e na minha opinião, o maior mico é desistir de mais de 80mi e até investir mais metade disto ou parte disto novamente, o Tite mesmo já disse que seu time se inicia pelo meio então o que temos é o suficiente.

Foto do perfil de Douglas Twin

Ranking: 3.937º

Douglas 728 posts

@douglas.twin em 31/05/2016 às 09:33

Ele teve uma contusão seria, ele está sem confiança ainda.

Eu já me machuquei sério também e sei como é, no começo fica sem confiança até de pisar mais forte no chão, da medo, imagina para um jogador de futebol que tem entradas duras durante a partida.

Mas no caso do Luciano é quando o primeiro gol sair, dai já era, vem um atrás do outro porque o moleque cheira gol.

Só é questão de tempo

Foto do perfil de Samuel Monteiro

Ranking: 4.605º

Samuel 593 posts

@samuel.monteiro em 31/05/2016 às 09:24

Sem comparações mais acho que o ideal é tentar repetir o esquema de 2012 e jogar sem o fixo (Luciano ou André), jogar com um atacante de velocidade que possa abrir espaços para a trinca (Marquinhos G, Giovanni Augusto e Guilherme) esse atacante de velocidade pode ser o Lucca mesmo.