Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Será que ele esqueceu como se faz?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Francisco

Francisco 29 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2016 às 23:05
Por Francisco Sousa (@nfschico)

É constante aqui no fórum as pessoas criando listas com dezenas de gringos que seriam a solução para a nossa 'crise' no setor ofensivo. Não menosprezando esse tipo de tópico, eu mesmo gosto muito de lê-los. Mas tem gente tão desesperada que vem pedindo até a redenção do Pato...

É óbvio que o ataque tem deixado a desejar, e muito. Nesses últimos 2 jogos o Tite foi de Luciano que, como todos sabem, não fez lá coisa muito diferente do André. Muito pela falta de confiança e pela impaciência do próprio jogador. Percebi que muitos torcedores depositam muita fé no Luciano (assim como eu). Pensando nisso, hoje decidi rever os gols dele pelo Corinthians nesses 3 anos de clube. É interessante ver que sempre que ele 'desencanta' marca logo, pelo menos, 2 gols por partida. Seguindo a tradição, esses foram os últimos:

Foram 5 gols em 4 jogos, até a partida contra os sardinhas, onde ele se contundiu. Agora, quarta, seria umas dessas ocasiões do destino onde ele pode desencantar outra vez... Para quem já acreditou até no Naming Rights, acreditar no Luciano é fácil.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico