Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cássio, cadê a humildade?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fábio

Fábio 62 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2016 às 11:13
Por Fábio brito (@fdasbo)

Pessoal, é o seguinte..

Vejam bem, o Cássio é um baita goleiro e isto é indiscutível. Porém de algum tempo pra cá ele vem rebatendo bolas que nos deixam com uma pulga atrás da orelha.

A questão não é apenas e tão somente o fato de rebater, pois isso é absolutamente normal para um goleiro, o problema é a forma como rebate para dentro da área, o que já nos custou muito caro esse ano.

Além disso as suas saídas do gol para interceptar cruzamentos na área são um tanto desastrosas. Muito diferente de 2012 quando quase não sofremos gols de bola parada devido as suas interceptações milimetricamente precisas. E para piorar a condição física do Cássio hoje só o compromete ainda mais.

O Walter foi contratado já na condição de reserva do Cássio. Desde que chegou ficou calado no banco, trabalhando forte e sem questionamentos. Além disto sempre que entrou em jogo correspondeu e principalmente sempre respeitou a condição de titular do Cássio.

Agora o Cássio acaba de sair do time titular, após anos seguidos defendendo o gol do Coringão, e já sai falando abobrinha por aí, que está infeliz, que isso e aquilo, etc.

Porra, cadê a humildade e o respeito ao colega de trabalho?

Cadê o respeito a opção do treinador e comissão técnica?

Cadê o respeito a torcida e ao clube?

Mais humildade e menos blá, blá, blá. É hora de fazer como o Walter fez desde que chegou, se calar e trabalhar forte. A história do Cássio no Corinthians nada vai apagar mas esse tipo de atitude certamente pode manchá-la.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico