Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Diferença de Homem e Moleque

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Victor Hugo

Ranking: 2.545º

Victor 1.246 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2016 às 16:38
Por Victor Hugo Silva Alves (@victor.hugo.silva.al)

Juanfran um dos símbolos do Atlético competitivo montado por Simeone escreveu um carta emocionado onde se desculpa com a torcida pelo pênalti perdido no final da UCL.

Ele não bateu de maneira displicente, ele não quis inventar. Jogou a bola na trave, é logico que p único pênalti bem batido é o que entra, mas existem várias formas de perder e Juanfran perdeu da maneira menos miserável.

Enquanto isso, Pato após aquele patético pênalti contra o Grêmio não teve coragem de assumir o erro e insistiu em desculpa esfarrapadas deixando ainda mais indignada a torcida.

É notória a diferença de atitude e isso não se explica apenas pela ligação que Juanfran tem com o clube e sim pelo caráter de um jogador que sabe que mexe com o sentimento de milhares de pessoas. Você pode até achar o pedido de desculpa desnecessário, as vezes é mesmo, perder o pênalti faz parte do trabalho e alguém iria perder. Mas Juanfran buscou mostrar que estava tão triste quanto!

Pato por sua fez não se importou, aquilo pra ele não tinha importância. Mesmo com pouco tempo de Corinthians ele tinha obrigação de se mostrar frustrado e indignado. Não precisa pedir desculpa, mas reconhecer o erro e decisão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico