[Pes 2016] Novo uniforme do Timão, muito louco!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

General #548 @montanasccp em 31/05/2016 às 21:58









13.702 visualizações e 205 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Kaíque Pollicarpo #5.397 @kaique.pollicarpo em 01/06/2016 às 10:41

Meu sonho:

Graficos pes

Jogabilidade fifa

Como seria bom kkkkk

Cleiton Pereira Do Nascimento #3.652 @cleiton.pereira.do.1 em 01/06/2016 às 12:45

Eu só jogo fifa online porque o pes é ridículo coisas que não existem você acerta chute até de tiro de meta os cara correm 15 dias e não cansam, o modo online é podre, triste não ter o Timão no fifa porque tenho que joga com símbolo e uniforme do Dortmund porque não tem timaão

Últimas respostas

Marcelino Silva #2.590 @marcelino.silva2 em 03/06/2016 às 15:51

Verdade kkk bons tempos

Bruno #6354 @breezy.alan em 03/06/2016 às 14:47

" " Muito ruim, porém fazia muito sucesso nas lano houses e casas de games.

Publicidade

Marcos Vinicius Castro E Silva #160 @valente.silva em 03/06/2016 às 15:00

Foi ai que mudei para o Fifa pois a jogabilidade e a perfeição nos detalhes da partida como defesa dos goleiros dribles é muito loko

Marcos Vinicius Castro E Silva #160 @valente.silva em 03/06/2016 às 14:55

Mas a jogabilidade Fifa é Supremo

Bruno Alan Santos Da Silva #6.354 @breezy.alan em 03/06/2016 às 14:47

Muito ruim, porém fazia muito sucesso nas lano houses e casas de games.

marcelino #2590 @marcelino.silva2 em 01/06/2016 às 19:56

" " Me refiro ao de play station 2 quando dava pra fazer gol com o goleiro kkk, muito ruim esse PES

Ninja Corinthiano #1.618 @ninjacor em 02/06/2016 às 15:40

Até os mitos do futebol sabem! Não vi Pelé, nem Maradona, mas vi Allejo!

Ninja Corinthiano #1.618 @ninjacor em 02/06/2016 às 12:50

Allejo sem pernas jogava melhor que Messi e Cristiano Ronaldo junto!

Estilo Comunicação Visual #11.763 @estilo.comunicacao.v em 02/06/2016 às 07:58

Concordo com você, mas na minha opinião só o gráfico dos jogadores porque a ambientação, iluminação e gramado o FIFA ainda são melhores, parece que a konami colocou na cabeça que o que eles tem mostrar é o realismo na aparência dos jogadores e esquece do jogo em si. A engine do PES chega a ser amadora perto da engine do FIFA.

Estilo Comunicação Visual #11.763 @estilo.comunicacao.v em 02/06/2016 às 07:51

A charada é essa pra colocar esse grafico no fifa teria que muda a engine do jogo, o que afetaria na jogabilidade, portanto você sempre terá que escolher entre jogabilidade e gráfico. Se o PES quiser melhorar a jogabilidade terá que abrir mão do gráfico e se o fifa quiser melhorar os gráficos terá que abrir mão da jogabilidade.

Kaíque #5397 @kaique.pollicarpo em 01/06/2016 às 10:41

" "

Meu sonho:

Graficos pes

Jogabilidade fifa

Como seria bom kkkkk

Felipe Mota #2.694 @felipe.mota5 em 02/06/2016 às 07:51

Opinião é que nem bunda né! Aceito a sua, sem ignorancia! :)

Ruan #13484 @ruan.kaio em 01/06/2016 às 19:58

" "

Muito melhores! Eu jogo os 2 e sei muito bem. Diferença gráfica muito acima. Agora se você não joga, é bom dar uma olhada.

Victor Oliveira Conceição #1.193 @vixtor em 02/06/2016 às 06:56

No Fifa você não tem variação nenhuma, poe a bola no campo e joga. Se na minha formação tem uma falha em relação a formação do cara, não tem como corrigir com, por ex tem no PES, marcação individual... Ou eu mudo meu esquema de jogar e a formação ou tomo piaba.
Jogo no 4-1-2-1-2, losango fazendo jogadas rápidas de toque pelo meio.. Se o cara tiver 5 zagueiros ou dois meia defensivo já era. No PES eu só avançava um MC, punha o AT mais rápido pra cair nas pontas e já era. No Fifa eu só lamento...
Pra quem joga na divisão 1 do FUT isso faz muita diferença

Kelvin @kelvin.barreto em 02/06/2016 às 00:14

" "

Jogo os dois jogos, e continuo com a convicção que o fifa é mias simulador! Pes muito arcade, chutes ala super campões kkkk