Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Leiam por favor...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matterson

Ranking: 2.047º

Matterson 1.601 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2016 às 16:15
Por Matterson Vicente Bonora (@nenilhp)

Galera, ontem a noite, depois do jogo, depois de comemorar, eu já deitado para dormir, estava pensando em hoje, entrar nesse site aqui e ver os tópicos, os comentários, entro aqui todo dia, e ultimamente, desde o ano passado que eu entro mais, tenho reparado essa 'briga' entre os participantes aqui, as diferentes opiniões, muitos até passam dos limites sendo estúpidos, sendo grossos, ofendendo. Na real nação na minha opinião cada um aqui tem um jeito de torcer, cadê um aqui vê o jogo de uma maneira, poucos são pacientes, imparciais, entram aqui após derrota e apontam pontos positivos, isso porque todos somos apaixonados pelo Corinthians, e paixão é uma coisa muito forte, eu mesmo, nos últimos anos tenho procurado manter a calma, ter paciência, conheço o Tite, sei da capacidade dele, ano passado fomos campeões e também tivemos momentos muito parecidos com o deste ano, só que eu também tenho meus momentos, tem jogos que perdemos que eu fico puto, que eu reclamo de todo mundo, ninguém presta, mais depois passa, é na hora da emoção, na hora da raiva, a diferença é quando perde eu não entro aqui e crio tópico 'fora Tite' 'com esse time vamos cair' mais isso sou eu, eu na realidade após uma derrota até evito um pouco entrar nos sites kkkkkk, no final do dia acabo entrando aqui, e eu me mato de dar risada com os tópicos. O que quero disser, é que temos que respeitar, quando o Corinthians perder, caso você for entrar aqui no fórum e tiver um tópico desses, entre, leia, e se for comentar, não precisa ofender, rotular o cara, 'ah esses corinthianos de hoje em dia' e também, se alguém aqui falar 'Tite eterno' 'rumo ao hepta' não precisa chamar o cara de iludido, de paga pau do Tite, todos somos corinthianos, amamos o clube, cada um tem seu jeito de torcer, de se expressar nas derrotas, de comemorar as vitórias. Não to falando pra não criarem alguns tópicos, aqui e livre, todos podem se expressar, só digo pra não entrar aqui com a intenção de brigar, ofender. Se expressem mais respeitem a opinião dos outros, acho muito legal quando eu crio um tópico e alguém comenta, mostra sua opnião sobre o que eu escrevi e no final coloca, 'parabéns pelo tópico, mais eu discordo de você' simples assim, leu, comentou, e foi educado.

É só minha opinião, todos podem criar os tópicos com títulos e conteúdos que quiserem, e se você quiser entrar e detonar o cara, ofender ele, fique a vontade, só não vejo necessidade nisso, aqui é Corinthians, todos amamos esse time, e seria bem mais legal se houvesse um pouco mais de respeito uns com os outros.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcelino Silva

Ranking: 5.105º

Marcelino 514 posts

@marcelino.silva2 em 02/06/2016 às 17:18

Preguiça de ler mano, foi mal

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 457º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 02/06/2016 às 17:18

Você tem Facebook? Se tiver vai ver que a ignorancia não é só no fórum. Hoje em dia é td motivo pra ser chamado de retardado, de babaca, de #$!@%, de desejarem que você seja atropelado. Tudo isso por um único motivo: ter opinião própria.

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 332º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 02/06/2016 às 16:48

Nos anos setenta, uma vez saiu um artigo que o Brasil tinha 50 milhões de técnicos, cada um com um time, e mesmo assim o Brasil foi campeão mundial jogando um futebol maravilhoso.

O Corinthians tem trinta milhões de técnicos... Acham que sabem mais que o Tite, sendo que nosso técnico vive no dia a dia com os jogadores e sabe quem tem problema, ou não...

Acham que ele é burro, turrão e outros adjetivos... Mas aposto que se esses pseudos técnico, tivessem no seu lugar e com esse mesmo grupo nas mãos, estariam desesperados para o Corinthians não cair.

Eu os chamo de 'técnico de fim de jogo', pois reclamam que o Tite não soube fazer as alterações, queriam esse ou aquele jogador, até parece que a regra mudou e são onze substituições por jogo.

Publicidade

Foto do perfil de Alberto Sccp

Ranking: 866º

Alberto 3.513 posts

@alberto86 em 02/06/2016 às 16:43

Cara perfeito! Compactuo da mesma opinião, tem gente que age por impulso ai sai essas coisas todas que vemos quando o time tropeça...mas faz parte! Nada melhor que o tempo, basta entenderem isso! Tempo é o segredo das coisas fluírem!

Foto do perfil de Matterson Vicente Bonora

Ranking: 2.047º

Matterson 1.601 posts

@nenilhp em 02/06/2016 às 16:33

Vamos guardar as energias e os palavrões pra tretar com os antis kkkkkkkk aqui é Corinthians!

Foto do perfil de Mohamad Ali Smaidi

Ranking: 462º

Mohamad 5.711 posts

@mohamad em 02/06/2016 às 16:27

Parabéns pelo tópico. Perfeito.

Mas trocar o M. Gabriel pelo Lucca ontem foi dureza kkkkk

Foto do perfil de Corintiano Sp

Ranking: 21º

Corintiano 32.248 posts

@corintianosp em 02/06/2016 às 16:17

lendoo...