O lado ruim da permanência do André que ninguém notou...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Douglas #660 @doguinhafiel em 03/06/2016 às 00:14

Cara como é de costume da nossa torcida apoiar sempre o jogador que vestir o manto, vamos apoiar o André sim enquanto ele vestir o manto.

Mas apoiar não significa achar que ele é craque ou que ele vai ser um novo Love, cada caso é um caso e sinceramente entre André e Love, há um abismo de diferença.

Primeiro Love já foi jogador de seleção (na época que tínhamos seleção de verdade) o Love sempre foi um ótimo jogador e destaque em todos os clubes que jogou.

Já o André teve dois lampejos em sua carreira, no Santos e no Sport no segundo semestre do ano passado (mas reparem só jogou bem em time já muito bem encaixado).

E outra o Love chegou aqui fora de forma, sem pré temporada, vindo de um campeonato infinitamente fraco, mas mesmo fora de ritmo, sempre se matava de correr dentro de campo.

Já o André terminou o ano 'voando' pelo Sport, já habituado ao futebol brasileiro e no começo desse ano fez pré temporada no Atlético e depois uma parte no Timão (caso totalmente diferente ao do Love).

O lado ruim do André resolver ficar é que não vão contratar nenhum bom atacante, mas sinceramente nesse momento de afirmação do futebol do Timão, precisávamos de um grande atacante que chegasse e assumisse a 9, sem precisar botar na conta do André essa responsabilidade (vide o caso do Luciano em alta e do Love em baixa no ano passado).

Pois o momento do André não é favorável pra ele chamar a responsabilidade e eu não vejo todo esse futebol nele (mais tem gente que vê rs).

Já que ele resolveu ficar só nos resta apoiar, mas a diretoria mesmo com a permanência do André devia trazer um bom atacante, pois no momento só temos duas apostas em baixa no elenco (André e Luciano) e não podemos esperar que o Tite faça milagres sempre. É só a minha opinião, queria saber a opinião da galera aqui do fórum.

Vai Corinthians!

3.123 visualizações e 116 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Mestre Yoda #664 @rafa.4.7 em 03/06/2016 às 11:07

Não tem comparação um com o outro, até porque o love entrou em um time pronto e matando a pau e mesmo assim ficou 7 meses numa zica braba, no começo desse ano mesmo se tivesse um cara bom de centroavante também não iria brilhar...

Publicidade

Gabriel Guedes #176 @gabriel.guedes7 em 03/06/2016 às 11:04

O problema é que não estão nem apoiando.

Cada vez mais a torcida do Corinthians vem se mostrando corneteira além da conta. Já tentaram queimar inúmeros jogadores. Alguns conseguiram, como Everton Ribeiro, Fininho e Pato. Outros esfregaram na cara dos cornetas as boas atuações, como Felipe, Fabio Santos, Castan, Love e Paulinho

Beto Sccp #18 @hebert.ribeiro.de.me em 03/06/2016 às 10:38

Na idade do André, o Vagner Love estava na seleção (se eu não me engano), de fato, não tem como comparar um com o outro.

Mas independente de comparações, precisamos de um centroavante de verdade (quando digo 'de verdade' quero dizer BOM!)

Jose Ramos Neto #2.086 @hipograf em 03/06/2016 às 10:33

Como você quer que a torcida apoie um jogador que tem medo de subir de cabeça pra dividir a bola?

Fernando Invicto #225 @fernando.invicto em 03/06/2016 às 10:20

Kkkk 'prometo muita raça e entrega em campo' só se for entregar a bola e dar contra-ataque p adversário

Fernando Invicto #225 @fernando.invicto em 03/06/2016 às 10:18

Minha opinião é que se pelo menos, no mínimo ele tivesse garra daria p apoiar, mas nem isso ele demonstra, André volta p sport a torcida lá te ama

Devid De Freitas #2.941 @dedablju em 03/06/2016 às 10:03

'Cara como é de costume da nossa torcida apoiar sempre o jogador que vestir o manto, vamos apoiar o André sim enquanto ele vestir o manto.' - ONDE? Eu sempre vou nos jogos em Itaquera, a torcida tá vaiando o cara na escalação ou quando ele vai entrar no segundo tempo, vaiam nosso próprio jogador mais do que os rivais.

Grande apoio esse.

Esdras Satiro #198 @esdras.satiro em 03/06/2016 às 09:35

Eu apoio e espero que dê certo.

Vinicius Cesar #2.568 @viniciuscms em 03/06/2016 às 09:23

Gosto do André, sou meio suspeito a falar, mas o Luciano ainda vai ser convocado e realmente precisa de um 9 que chegue, pegue a camisa, incorpore o Corinthians e seja titular absoluto, com gols e raça

Felipe De Moraes #145 @felipemoraes em 03/06/2016 às 09:20

Cara não fez nada na carreira e ainda acreditam no futebol que ele não tem a oferecer.

O André é isso que se apresentou no Corinthians até agora, não vai melhorar porque não tem bola, é simples.