Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O lado ruim da permanência do André que ninguém notou...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Ranking: 1.128º

Douglas 2.782 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2016 às 00:14
Por Douglas (@doguinhafiel)

Cara como é de costume da nossa torcida apoiar sempre o jogador que vestir o manto, vamos apoiar o André sim enquanto ele vestir o manto.

Mas apoiar não significa achar que ele é craque ou que ele vai ser um novo Love, cada caso é um caso e sinceramente entre André e Love, há um abismo de diferença.

Primeiro Love já foi jogador de seleção (na época que tínhamos seleção de verdade) o Love sempre foi um ótimo jogador e destaque em todos os clubes que jogou.

Já o André teve dois lampejos em sua carreira, no Santos e no Sport no segundo semestre do ano passado (mas reparem só jogou bem em time já muito bem encaixado).

E outra o Love chegou aqui fora de forma, sem pré temporada, vindo de um campeonato infinitamente fraco, mas mesmo fora de ritmo, sempre se matava de correr dentro de campo.

Já o André terminou o ano 'voando' pelo Sport, já habituado ao futebol brasileiro e no começo desse ano fez pré temporada no Atlético e depois uma parte no Timão (caso totalmente diferente ao do Love).

O lado ruim do André resolver ficar é que não vão contratar nenhum bom atacante, mas sinceramente nesse momento de afirmação do futebol do Timão, precisávamos de um grande atacante que chegasse e assumisse a 9, sem precisar botar na conta do André essa responsabilidade (vide o caso do Luciano em alta e do Love em baixa no ano passado).

Pois o momento do André não é favorável pra ele chamar a responsabilidade e eu não vejo todo esse futebol nele (mais tem gente que vê rs).

Já que ele resolveu ficar só nos resta apoiar, mas a diretoria mesmo com a permanência do André devia trazer um bom atacante, pois no momento só temos duas apostas em baixa no elenco (André e Luciano) e não podemos esperar que o Tite faça milagres sempre. É só a minha opinião, queria saber a opinião da galera aqui do fórum.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 131º

Gabriel 12.159 posts

@gabriel.martins6 em 03/06/2016 às 08:53

André é GOLEADOR.. Só apoiar

Foto do perfil de Tiago Pedroso

Ranking: 1.581º

Tiago 2.058 posts

@tiago.pedroso em 03/06/2016 às 08:49

Novo love? O love foi engrenar no segundo turno do brasileiro.. Até la estavam todos vaiando pedindo outro atacante.. Vamos parar com essa hipocresia de achar que o love estava voando o ano todo... E outra culpar o André pela eliminação da Libertadores é demais.. Coisa de torcedor modinha... Falo e repito o culpado é o técnico que foi jogar por um 0 a 0 la fora.. Assim como fez ano passado... Até parece que se o André marcasse o pênalti o juiz não daria o outro...

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 25º

Bob 30.044 posts

@felipemarley em 03/06/2016 às 08:47

Eu não apoio esse cara, vai fazer gracinha no pênalti no deic...

Foto do perfil de Bruno Porto

Ranking: 2.587º

Bruno 1.221 posts

@bruno.porto2 em 03/06/2016 às 08:42

Eu apoio a siada dele isso sim, não queria ele antes, não vou querer agora, quando ele entra em campo, eu continuo torcendo só que para o Corinthians não pra ele, que ela vaze logo, prefiro centralizar no ataque o Lo jaba do esse cara na moral!

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Carnielli Ico

Ranking: 4.783º

Rodrigo 566 posts

@rcarnielli em 03/06/2016 às 08:42

Paciência, vamos apoiar e aguardar as próximos capítulos da novela... Enquanto isso Haja Coração!

Foto do perfil de Thiago Luz

Ranking: 2.243º

Thiago 1.441 posts

@thiagoalhp em 03/06/2016 às 08:39

Obrigado pelo post, ainda existem pessoas lúcidas como você no fórum.

Pessoal diz...vamos apoiar o André...não vou apoiar porcaria nenhuma, não vou VAIA-LO E CRITICA-LO no meio do jogo igual o zé povinho faz. Isso sim é RIDÍCULO. Mas dai falar nas redes sociais...força André e não sei o que?

Para né...força somos nós que temos que ter que acordamos cedo para ganhar uma porcaria de salário muitas vezes.

Não tenho dó nenhuma de jogador de futebol, são MUITO BEM REMUNERADO para exercer a profissão, tem tudo de bom e do melhor, basta JOGAR BOLA.

Lamentei a permanência dele também, mas espero muitoooooo que cale a minha boca e da maioria, mas espero e MUITOOOOO que a diretoria traga um 9 de verdade. Porque senão vai ficar difícil e depois não adiantará chorar.

Foto do perfil de Daniel Vieira Costa

Daniel 24 posts

@daniel.vieira.costa em 03/06/2016 às 08:35

O Love corria, dava o sangue, já o André, oh preguiça.

Foto do perfil de Xavier Ximenez

Ranking: 7.266º

Xavier 295 posts

@ximenezcatarinense em 03/06/2016 às 08:26

Acho engraçado querer apoio a ele e quando era o Romero queriam que fosse crucificado em praça pública, pau que dá em chico serve pra Francisco também. Vou apoiar porque apoiei o Romero e outros que também passaram por desconfiança mas que é no mínimo peculiar essa mudança de mentalidade repentina é.