Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Rapidinhas da Arena Corinthians: Taças do mundial, mística impregnando, perda de mando à vista

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 126º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/06/2016 às 12:25
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

-VIRADA SOFRIDA SENSACIONAL

Este sábado, 04/06/2016, foi um dia histórico, não foi só um jogo, foi um desafio, pois a zica resolveu aparecer e estava dentro de campo ajudando o adversário que colocou um container na frente do seu goleiro.

A fiel já fica p da vida só de pensar que o Timão vai empatar na arena, imagina com a possibilidade de derrota para um time fraquíssimo?

Mas o a raça dos jogadores, a ofensividade do treinador, a insistência em martelar o adversário, o apoio da fiel, tudo isso fez a diferença e, depois de muito sofrimento, a fiel foi dormir em festa.

-TAÇAS DO MUNDIAL FIFA (pé quente!)

O SCCP teve um grande ideia, que foi expor as 2 taças do MUNDIAL DA FIFA na Arena Corinthians.


Nenhum outro time sulamericano tem 2 taças com o nome 'mundial' gravado.

Essas taças deram muita sorte!

Elas foram levantadas (entregues pelo presidente da FIFA, e não da montadora toyota) após jogos memoráveis de pura garra, onde o Timão se tornou o legítimo sulamericano bicampeão MUNDIAL FIFA

Os antis, com suas teorias mentirosas, implantadas pela globo carioca e apoiadas pela mídia tricolor de SP, que fiquem na ilusão de achar que amistoso toyota intercontinental seria um mundial, coisa que ninguém aceita, nem mesmo os vizinhos hermanos.

Quanto ao time da mentira, o guarani da capital, só resta chorar de inveja e se embriagar tomando do seu próprio mundial

- MÍSTICA IMPREGNANDO NA ARENA

Está cada vez mais difícil para os adversários jogarem na Arena Corinthians, a mística corinthiana tomou conta do lugar, a fiel sabe que uma hora o gol vai vir e o adversário, no máximo, vai sair com o empate de lá.

Os adversários tremem na base!

Temos número de derrotas (4) inferiores ao barcelona no camp nou, comparando-se os últimos 2 anos, que foi o tempo de existência da casa da fiel.

O olhar dos jogadores do coritiba, quando saíram os gols do Timão, refletiam este sentimento, o de que ganhar alí, no caldeirão da fiel, é quase um milagre.

Não atoa os antis lutaram tanto para não termos nossa casa. Eles sabiam disso, que seríamos fortes demais. E nos pontos corrido, ela é nossa maior arma.

- PUNIÇÃO À VISTA

Ontem parte da torcida organizada ascendeu sinalizadores, foi uma grande MERD...!

Os sinalizadores são legais, a festa na liberta foi linda, ontem também, mas a CBF não admite. Quem não sabe disso?

Na liberta, todos estavam usando, então, não teve problema.

No brasileirão não, ninguém tá usando, foi burrice!

Se não existir um grande surto de sinalizadores nos jogos restantes da rodada, podem anotar aí que nesta semana já sai a punição ao SCCP: PERDA DE MANDO DE CAMPO, acarretando um prejuízo enorme, tanto do ponto de vista técnico com financeiro.

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel

_________________________________________________

Mais sobre a arena corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/283843/copa_america_com_palcos_com_jeitao_de_arena_corinthians Copa América com palcos com jeitão de Arena Corinthians Começou a Copa Am?rica centenária, organizada pela incompetente conmebol. Desta vez, o evento ganha um charme a mais. É que os jogos serão disputados nos EUA... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/283904/mais_uma_da_serie_parem_olhem_e_babem_a_arena_corinthians_leds Mais uma da Série: Parem, Olhem e Babem a Arena Corinthians (LED'S) Arena Corinthians, a mais moderna da Am?rica do Sul, com o maior painel de LED do mundo e ainda cinturão de LED entre os anéis de arquibancada OS ANTIS PIRAM! meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Wil Campos

Ranking: 2.966º

Wil 1.043 posts

@wil.campos em 05/06/2016 às 12:44

A imprensa contesta sobre o nosso primeiro mundial(INVEJA PURA), e depois fica falando que o amistoso intercontinental(toyota) é mundial...vão a mer...

Foto do perfil de Igor Dos Santos

Ranking: 6.784º

Igor 332 posts

@igor.dos.santos2 em 05/06/2016 às 12:42

Torcida do Grêmio usou sinalizadores no meio da semana e não deu em nada...