Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Para refletir - Elias e Cássio

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Edilson

Ranking: 660º

Edilson 4.399 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2016 às 09:46
Por Edilson Capeta (@looooooco)

Antes de começar quero deixar uma coisa clara aqui... Não estou entrando no mérito técnico e nem da fase de cada um...

Mas por favor, vamos parar de queimar nossos ídolos. Do atual elenco eles são um dos mais vitoriosos que estão ainda e é muito injusto tudo o que estão fazendo com eles.

Mais uma vez, não estou dizendo que merecem ser titulares absolutos para sempre, mas de um dia para o outro parece que apagou tudo que já fizeram. O momento pode não ser o melhor mesmo, mas não é motivo para que os torcedores peçam para eles saírem do time. Ouvi gente dizer 'Bem que o Elias poderia ir embora' ou 'Cássio já deu né? !'. Pelo amor de deus...

Os dois foram campeões Brasileiros com a maior campanha da história dos pontos corridos.

Elias não importa onde já passou, sempre deixou claro que é Corinthiano, e mesmo quando não podia jogar (Final Libertadores) fez questão de fazer parte do momento indo até lá Bombonera ver o jogo. É mais um do bando, apaixonado por esse manto.

Cássião foi protagonista do capitulo mais bonito da nossa história. Ganhou Libertadores invicto e mundial, sendo um gigante em ambos.

Sem falar em clássicos, que os dois sempre foram muito bem e provavelmente (Se minha memória não estiver falhando) devem ter muito mais vitórias do que fracassos.

Só gostaria de pedir respeito a esses dois MONSTROS! Por mais que não estejam bem, deixa eles no banco. É injusto demais pedir que eles saiam do clube. Se no futuro eles assim quiserem vamos deixar as portas abertas. Não vamos fazer como fizemos com Carlitos, depois não adianta ficar pedindo para voltar que ele não vai voltar.

Nós recentemente vimos história do nosso time sendo escrita, e esses dois contribuirão demais para isso. VAMOS TRATAR NOSSOS ÍDOLOS COMO ELES MERECEM!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fernando Camargo

Ranking: 2.999º

Fernando 1.030 posts

@fcamargo7 em 07/06/2016 às 19:35

Gratidão acima de tudo. Fico muito triste com a saída dos dois, principalmente do Cássio. Pra mim tinha que aposentar no Coringão

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 432º

Filipe 6.051 posts

@fizzinho em 07/06/2016 às 19:11

Por isso que eu acho que jogador tem que ser mercenário mesmo, porque torcedor é ingrato.

Cássio é ídolo, pelo menos pra mim.

Foto do perfil de Marcello Alves

Marcello 17 posts

@marcellofiel em 07/06/2016 às 19:09

A paciência de alguns é menor, e por isso acabam esquecendo o quanto eles foram importantes de algumas de nossas principais conquistas. Respeito que todo fiel torcedor tem hoje em dia pelo Danilo, que mesmo no banco, e nem sempre é a primeira opção do Adenor, mas quando entra é sempre homenageado pela torcida.

A verdade é que precisamos ser mais pacientes com aqueles jogadores que já fizeram muito pelo time, com títulos e grandes exibições (muito torcedor dos bambis devem tremer quando olham o Elias ou o Cássio do outro lado, já sabem que caldo engrossa com eles em campo jogando pelo coringão).

Ao meu ver, eles estão na história do clube, Cássio já é provavelmente nosso melhor goleiro da história, se for considerar todos os títulos que ele já ganhou, e em vários deles sendo protagonista.

A mesma coisa vale para o Elias, especialmente porque o Elias é CORINTHIANO, ele honra o manto do Timão. Identificado d+ com o Timão.

Foto do perfil de Natanael Donizete De Morais

Natanael 38 posts

@natan.bc em 07/06/2016 às 19:02

História não se acaba e ídolos não se vaia se agradece...

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Santos

Ranking: 2.132º

Rodrigo 1.517 posts

@rodrigo.santos76 em 07/06/2016 às 18:40

Lembrando que o Cássio pode sair.

Foto do perfil de Marcelo Pereira

Marcelo 92 posts

@marcelinhojp em 07/06/2016 às 18:36

Não acho que Cássio mereça ser titular, gosto do futebol dele, mas a faze não ajuda. A respeito das fortes críticas, ouvi tantos torcedores criticar também Ronaldo Giovanelli que na minha opinião ainda não teve nenhum ao nível dele, tanto no futebol quanto no amor a camisa.

Foto do perfil de Maria Lisboa

Ranking: 17º

Maria 4.985 posts

@maricida1639 em 07/06/2016 às 18:31

O meu respeito ambos têm.

O Elias disse que quer sair.

O Cássio não aceita o banco. Não reconhece a má fase.

Então, o que se deve fazer?

Foto do perfil de Carlos Shudo

Carlos 91 posts

@carlos.shudo em 07/06/2016 às 18:24

Concordo plenamente... Cássio é ainda o melhor e fez seu melhor jogo na final do mundial onde fomos campeões... Elias ainda tem muito pra dar ao Timão. Espero que ele não vá para a China. Vamos respeitas esses ídolos.