Sobre a Insatisfação de Cássio

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Walter #183 @walter.magal em 08/06/2016 às 07:12

Por mais ídolo que seja e por tudo que fez pelo Timão em 2012, a atitude do Cássio em deixar vazar na mídia sua insatisfação pela reserva, é um BAITA desrespeito com o Walter e com o grupo, todo profissional passa por altos e baixos em suas carreiras, e saber aceitar que não esta bem e trabalhar para voltar a ser melhor chama-se: HUMILDADE.

Infelizmente o Gigante mostrou mais uma vez que não tem, já é a segunda vez que faz isso, na primeira estava praticamente vendido e não deu certo no fim.

Ele talvez esqueça que chegou para ser reserva do Grande Julio Cesar (Mão de Alface), e conquistou sua vaga de titular em campo, como hoje fez o Walter que paciente e calado foi seu reserva por muito tempo.

Minha Opinião:

Valeu Cássio!

Obrigado por tudo, e aprenda que nesta vida ninguém é insubstituível.

770 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Paulo Barbosa #1.333 @paulo.barbosa4 em 08/06/2016 às 08:18

Veja só...o time está se remodelando e ainda assim esta em ascensão no campeonato e temos de ouvir notícias de jogador insatisfeito. Total falta de humildade!

Laissa Arruda #126 @laissa.arruda em 08/06/2016 às 09:51

Cássio sou muito grata pelo o que você fez pelo Corinthians

Mais você está sendo muito infantil, no começo do ano quando você quis ser negociado e não sei porque não deu certo, Walter ficou treinando firme e você nem nos treinos estava aparecendo. Ali já era pra ele ter tido mais chances, mais mesmo assim Tite te manteve por respeito. Agora procura entrar em forma, procura treinar mais, ao invés de ficar desrespeitando seu companheiro de equipe.

Últimas respostas

Ricardo Augusto #815 @ricardo.augusto2 em 10/06/2016 às 18:15

Se for por história o Danilo teria que ser titular absoluto também. Mas do mesmo jeito que ele tem consciência de que não rende tanto mais durante os 90 minutos, o Cássio também precisa ter essa consciência de que se ele saiu foi por causa de algo sério. Não sabemos o que acontece lá dentro do CT, uns falam que foi porque não avisou o Tite que ia chegar um dia depois, outros falam que foi por deficiência técnica mesmo. Independente disso, o Tite não tiraria ele do time se não tivesse um bom motivo. Não sei quanto a você, mas eu pelo menos acho que essa história está muito mal contada. E se for verdade mesmo que não deram nenhuma justificativa, aí devo concordar com você.

Publicidade

Ricardo Augusto #815 @ricardo.augusto2 em 09/06/2016 às 23:14

Independente se alertou ou não, ele não tem que vir a público falar essas coisas. Isso se resolve internamente justamente para não gerar mal estar entre comissão e jogadores. Há quanto tempo todos os torcedores estamos falando sobre essas bolas rebatidas? E duvido que o Tite não tenha pelo menos dito alguma coisa pra ele quando vai analisar os jogos do Timão. E mesmo assim: Cássio tem que aprender que ninguém ali é intocável.

Corneta . #30 @cesinha77 em 08/06/2016 às 23:18

Desrespeito é o cara leo. O cara tem o direito de falar. Ele pode ser afastado. E pode reclamar. Da minha parte, quero que o Cássio fique. O clube é maior que todos? Sim. Mas não custa nada valorizar um ídolo.

Sccp 2012 #17 @fiel.menezes em 08/06/2016 às 22:57

Cássio é ídolo, mas não é maior que o Corinthians, alias, nenhum jogador é. Se ele esta insatisfeito por estar na reserva, trabalhe mais, se enpenhe nos treinamentos muito mais do que antes, reconquiste a vaga, trabalhando e principalmente respeitando os outros profissionais que com ele trabalha.

Ricardo Augusto #815 @ricardo.augusto2 em 08/06/2016 às 22:52

E esses caras tinham reservas à altura? Acho que não né.

Ernesto #604 @ernesto.de.minas em 08/06/2016 às 09:37

" "

E daí que ele não é humilde? Ronaldo Giovanelli foi um dos nossos grandes goleiros e dos mais arrogantes que existiu. Marcelinho Carioca idem. Querem um goleiro humilde ou um goleiro que nos dê vitórias e títulos? Querem um goleiro humilde? Façam-me o favor: convida o Papa Francisco para ser goleiro.

Ricardo Augusto #815 @ricardo.augusto2 em 08/06/2016 às 22:50

Satisfeito ninguém ficaria, mas você sairia dando entrevistas e falando mal de preparador de goleiros pra todo mundo ouvir e não reconheceria que precisa melhorar em alguns quesitos? Exatamente por não estar satisfeito é que ele teria que melhorar sua técnica e trabalhar. E lembre-se: nos últimos anos, todos que saíram dando entrevistas polêmicas vazaram do Timão.

Tiago Tavares #1.123 @tiagosccp1910 em 08/06/2016 às 22:44

Sem comentários...

Ernesto #604 @ernesto.de.minas em 08/06/2016 às 09:37

" "

E daí que ele não é humilde? Ronaldo Giovanelli foi um dos nossos grandes goleiros e dos mais arrogantes que existiu. Marcelinho Carioca idem. Querem um goleiro humilde ou um goleiro que nos dê vitórias e títulos? Querem um goleiro humilde? Façam-me o favor: convida o Papa Francisco para ser goleiro.

Luiz E. #5.544 @luiz.hupalo em 08/06/2016 às 19:21

Cássio é gigante, se não fosse ele a Libertadores tinha acabado pra nós contra o Emelec.

Mas acho que ele não aprendeu que, independentemente da pessoa, seja ela um gari ou no caso dele um goleiro campeão mundial, todos precisam ter humildade.

Walter lutou duro durante todo esse tempo e de tanto que trabalhou virou titular num time que tem Cássio. É um feito e tanto.

Portanto, Cássio, trabalhe duro e volte a ser o Cássio que o mundo inteiro conheceu naquela final.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 08/06/2016 às 18:53

O problema de torcedor é que entra na pilha da imprensa que inventa mil e uma teorias da conspiração. Deixa o Walter jogar, segundo semestre tem Copa do Brasil também... Uma hora o Cássio terá chance de sair como titular. Vai Corinthians!

Gabriel Martins #102 @gabriel.martins6 em 08/06/2016 às 18:51

Cai na pilha da mídia.. Mais um..cassio n falo NADAAAA demais..

Não sei em que mundo vocês vivem.. Cássio jamais reclamou, esperneou como vocês dizem.. Apenas falou que ficava triste em ser reserva, uma coisa absolutamente NORMAL que todo jogador não gosta, todo seria a´te estranho falar.. Não.. To feliz em ser reserva.. Não falou nada demais.. Seis caem na pilha do UOL meu Deus do céu.. Tá trabalhando normal, entra em campo com o Walter, sai gol do time, ele corre comemora, dá dicas para o Walter.. Respeitem um ídolo