Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Romero mostra estar chateado com reserva em entrevista

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Hiago

Ranking: 4.424º

Hiago 624 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2016 às 16:14
Por Hiago Santos (@hiaago.santoos)

'Acho que pelo trabalho que estou realizando agora em 2016 mereço jogar e ter pelo menos uma oportunidade. Comecei muito bem o ano, fazendo gols e grandes partidas, então fiquei feliz porque tive as oportunidades. Mas ninguém demonstra seu futebol em um jogo, dois jogos, tem que dar sequência, jogar seu futebol, pegar mais confiança dentro de campo e se firmar como titular. A oportunidade vai chegar. É só me preparar nos treinos e, quando chegar a oportunidade, fazer gols, que é o que tenho que fazer. Estou feliz por jogar no Corinthians, um time grande no Brasil e no mundo. Mas você tem que olhar sua carreira, não é fácil ficar na reserva, já estou há muito tempo. Não cheguei agora, faz quase dois anos que estou aqui. Estou feliz por estar no Corinthians, mas se chegar proposta temos que analisar'

Confesso que o lugar que ele vem rendendo melhor é na ponta direita. Mas ali, ele não joga mais, muita disputa por posição.

Vale colocar ele jogando mais a frente? Se for flutuando, eu o colocaria. De pivô, não.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Allan De Souza Leite

Ranking: 4.993º

Allan 530 posts

@allanleite em 09/06/2016 às 16:40

Acho que ele tem que agradecer de ainda estar no Corinthians com esse futebolzinho, tantas oportunidades que teve, tem vontade mas é só também, centenas de jogadores gostariam de ter as oportunidades que ele teve... Estar na reserva já é lucro para ele!

Foto do perfil de Jeferson Rogerio Da Silva

Ranking: 5.621º

Jeferson 448 posts

@ferson em 09/06/2016 às 16:32

Cara tem que pega os contratos desses caras aí e esfrega na cara deles e pergunta na onde tá escrito que eles têm de ser titular tanto mimimi que esses jogadores do Corinthians estão vai toma na cara com eles viu

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 161.704 posts

@sandra.lima4 em 10/06/2016 às 09:09

Tchau Romero.

Boa Sorte por onde for.

Foto do perfil de Fernando Camargo

Ranking: 2.996º

Fernando 1.030 posts

@fcamargo7 em 10/06/2016 às 00:25

Se não tá feliz deve sair mesmo

Foto do perfil de Mariano

Ranking: 2.191º

Mariano 1.462 posts

@deeh.mariano em 10/06/2016 às 00:07

Romero...

Obrigado por tudo, valeu por participar do massacre as garotas da Vila Sônia no 6x1, valeu pelos gols, pela dedicação, pela força de vontade, por jogar com raça e jogar com amor ao Corinthians.

Mas, já deu pra ti velho, é notório que você não terá espaço nesse Corinthians, a posição na qual você atua é bem disputada e você infelizmente não tem tanto futebol assim (agradeça por conseguir ser reserva no Corinthians);

Saia pela porta da frente, vá ganhar sua grana (que não é pouca) em algum outro time, vá jogar bola, vá ser lembrado por aí, que garanto que você terá o carinho dos torcedores corinthianos e um lugar legal na história do clube.

Agora, ficar usando a imprensa pra publicar suas insatisfações, já tá chato isso, virou moda agora isso no Corinthians..

...opinião de um corinthiano..

Foto do perfil de Tiago Pexe

Ranking: 822º

Tiago 3.662 posts

@tiagopexe em 09/06/2016 às 20:03

Com todo o respeito ao Romero, o único gol que ele fez essa ano, que teve mérito próprio foi aquele contra o ''Comesal'', que ele driblou 2 chilenos, e bateu no contrapé do goleiro. O restante dos gols ele pode por na conta das assistências, até do Edílson cana-brava.

Ele pode ter feito gols (contra times medíocres ), boas partidas (contra times medíocres), mas tecnicamente é um jogador limitado, n vejo ele se destacando contra grandes adversários.

Por mais carismático, torcedor que o Romero seja do Timão, ele é jogador de ''empresário'', 80% dos seus direitos econômicos pertencem a ''investidores'', então pra que valorizar um atleta que n é nosso?

Na minha opinião, deveria ser vendido.

E o Tite já deu uma indireta pra ele, quando disse ao André que se n quisesse ele (o André ), n colocaria no time. Se o Tite quisesse o Romero, porque n coloca ele pra jogar quando faz as substituições?

Romero, não tem sido mt utilizado desde que o Timão trouxe o Marquinhos Gabriel, e desde que Tite passou a escalar Guilherme na sua posição de origem, a coisa ficou ainda pior para o paraguaio.

Adios, Romero.

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 14º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 09/06/2016 às 19:47

Ele e fraco

Foto do perfil de Jair Lima

Ranking: 6.600º

Jair 346 posts

@jaircps em 09/06/2016 às 19:42

Acho que é um bom jogador e merecia mais chances sim! Toda vez que entrou, correspondeu, seja fazendo gols, dando passes ou jogando com muita raça e vontade. Se vai para outro time, arrebenta! Quem lembra do Edílson que todo munda achava horrível? Hoje é um dos melhores do Gaymio. Pense nisso...

Foto do perfil de Bruno Sccp

Ranking: 2.190º

Bruno 1.462 posts

@bruno.sccp9 em 09/06/2016 às 19:39

Se eu estivesse no lugar dele, sairia do Corinthians, apesar da boa temporada o Tite parece não encontrar um lugar para ele se encaixar no novo esquema

Romero, honrou sempre a camisa do Timão, representa o torcedor em campo, as vezes erra, mas é normal.

Foto do perfil de Matheus Marcolino

Ranking: 3.811º

Matheus 764 posts

@matheus.marcolino em 09/06/2016 às 19:35

Não acho ele ruim, mas não acho vaga no time titular.

Ele não é centroavante, e o nosso meio campo tá voando.