Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

É preciso separar os homens dos meninos

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Ranking: 2.607º

Fernando 1.215 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2016 às 20:52
Por Fernando Camilo (@fernando.camilo2)

A muito, não via o ambiente interno do clube, tão tumultuado por supostas insatisfações pela reserva.

A pouco explicitamente, Cássio publicamente demonstrou toda sua insatisfação por ser mandado para o banco e agora o menino Romero, vem e faz a mesma coisa.

Eu fico pensando: Já pensou se todos os reservas resolvem reclamar por ser suplentes?

O tumulto já é grande por parte dos torcedores, imprensa, por causa de dois jogadores, imagina por 4,5, 9? !

Eu entendo a insatisfação de alguns, sei que todos querem mostrar serviço e principalmente o Romero, sei do carinho que ele tem para com o clube e a vontade de jogar.

Mas é preciso entender, que o campeonato Brasileiro é longo. Lesões poderão ocorrer, suspensões e até saídas em janelas.

Walter esperou pacientemente sua vez e quem é observador, pode ver, que em todos os gols do time, ele sempre foi lá, abraçar o jogador, comemorar junto a equipe, assim como o Danilo, outro que nunca fez bico e nunca reclamou de nada.

Vilson ganhou sua oportunidade recentemente e a 3 meses atrás, ninguém sequer lembrava que ele estava no elenco... Cristian, mais um exemplo...

Eu não sou defensor do Tite, estou longe disso. Acho o melhor treinador da história do Corinthians, mas sei dos seus erros e critico bastante ele, principalmente nos dias de jogo. Mas eu tenho que entender seu lado e saber respeitar sua decisão, por estar com os caras todos os dias, treinando e trabalhando.

Os jogadores tem que saber esperar, ter paciência e entender que estão no maior time do Brasil, ganham um ótimo salário, com uma baita estrutura e aqui a concorrência, sempre será grande.

Que os HOMENS de verdade, prossigam com o trabalho e saibam esperar a sua vez e que os MENINOS (se tiver algum) que se preocupam apenas com sua imagem e bem estar, que procurem outro clube para trabalhar, pois aqui é CORINTHIANS!

O clube sempre vai estar em primeiro plano, acima de qualquer jogador ou técnico!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico