Verdades ou Mentiras...jogo de esconde-esconde...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cirio #7 @tibas em 10/07/2013 às 15:41

Cancelei agora a minha assinatura do canal combate, o que isso tem a ver com Corinthians, tudo, pelo menos da minha ótica.

Fala-se muita em luta arranjada, (a palhaçada do Sr.Spider), se fala em aposta milionária, várias teorias já surgem, e para mim pouco importa o que de fato aconteceu, e sim o que eu vi um soberbo desrespeitando a tudo e todos, seja qual o for o real motivo, o desrespeito só cresce.

O que me deixa envergonhado de um dia ter visto o símbolo do meu amado Corinthians vestir um participante dessa palhaçada.

Deste ponto, pulemos para a Libertadores, desde o início foi tudo estranho, e eu mesmo postei aqui que a Conmebol não iria deixar, que nem um clube brasileiro a conquistasse, e o principal alvo fomos nós, todo viram o que aconteceu, todos, o mundo viu.

Hoje o time mineiro tão badalado, irá seguir a sina e ficar pelo caminho, perde na bola para o bom time argentino, se não for assim sempre terá o apito para pender para o lado Hermano.

Assim como foi ontem com o fraco santa fé diante, do não menos fraco Olímpia do Paraguai do Sr.Nicola Leoz. É justo isso, não sei, mas se assim não for feito, é a falência da competição, que já uma porcaria por si só, deixar outro brasileiro ganhar, é condena-la a ser uma Copa do Brasil de luxo. Dito isso hoje cancelo também a minha assinatura e crença nesse torneio varzeano, que para mim passa a ter o mesmo peso de uma copa São Paulo de jr.

Onde a vitória será sim comemorada, e a evento eliminação, será apenas mais uma página, que não será lamentada ao extremo.

Dito isso, pulo para o brasileiro, onde, teremos enfim no próximo domingo, o confronto tão especulado no primeiro semestre, Corinthians irá enfrentar os mineiros sensação da imprensa anti. A hora da verdade, mas qual verdade?

A do vença o melhor, ou a verdade que estamos vendo nessas últimas partidas, onde a integridade física dos jogadores do SCCP é comparada a os tantos quero-queros que povoam nosso gramado, apenas um obstáculo. Estão quebrando nosso time, e os juízes nada fazem, é esse o caminho adotado para nos prejudicar nesse campeonato.

Espero estar sendo radical e ufanista.

E por falar em verdade, Sheik não joga, seria o sexto jogo, o que impossibilitaria a provável transferência para terras cariocas, pois é nisso que eu acredito que irá acontecer.

Portanto amigos a linha que separa a verdade e as mentiras é fina, mas no esporte ela começa a se tornar quase invisível.A única verdade que sei, é que aqui é CORINTHIANS, contra tudo e contra todos, e aí daqueles que ousam menosprezar.

VAI CORINTHIANS...

934 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Xavier #195 @alvifiel em 10/07/2013 às 16:05

Nós torcedores respeitamos o clube mais do que aqueles que carregam de fato a responsabilidade de honrar o Corinthians. Falam em nosso nome, carregam nosso brasão e com suas péssimas atitudes 'mancham' nosso nome!

Relação a Libertadores, fomos eliminados de forma covarde e que isso trará maus resultados. Nunca em nenhuma edição, houve tanta repercussão como a nossa vitória, a Conmebol sentirá falta de nosso ibop!

Em relação ao Brasileiro, só digo uma coisa o HEXA É NOSSO!

Jorge Carneiro De Souza #228 @dodej em 10/07/2013 às 15:58

Ainda bem que o Spider teve o bom senso de tirar o símbolo do Corinthians dessa luta armada. Uma palhaçada.

Vou me resumir a isso para não falar besteiras.

Últimas respostas

Gustavo Lucas De Sordi #7.869 @gustavo.lucas.sordi em 10/07/2013 às 18:14

Sobre o Sheik eu também tinha percebido a mesma coisa. Se ele fizer o sexto jogo pelo brasileiro ele não pode ir para um clube nacional da serie A. Essa é uma tática antiga no futebol brasileiro para não 'moiar' as negociações. Acho que ele não esta machucado!

Publicidade

Winter Santana #1.917 @winter.santana em 10/07/2013 às 18:07

Palavras lúcidas e sensatas, amigo!
Parabéns!

Cirio Castre #7 @tibas em 10/07/2013 às 17:59

Exatamente, mas o cara vive dentro do Flamengo, mas vamos esperar depois da Recopa, aí saberemos.

André #189 @andre.luis.santos.du em 10/07/2013 às 17:55

" "

Você sabe que RMP não se confia, né?

André Luis Santos Duarte #189 @andre.luis.santos.du em 10/07/2013 às 17:55

Você sabe que RMP não se confia, né?

Cirio #7 @tibas em 10/07/2013 às 17:45

" "

Pois é TURCO, o negócio parece que foi fechado mesmo no dia em que a macaca dele ficou doente.

Mas como eles gostam de fazer o torcedor de bobo, temos que acreditar na versão deles.

Pode ser que eu esteja errado, e se estiver faço um post me desculpando com ele, com a cuta, e com os fãs dele.

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 10/07/2013 às 17:55

Olá Círio!, Eu entendi, e fico muito contrariada com as injustiças, que tem no meio do futebol, um esporte tão lindo banhado em lamas, não vejo quem tem de verdade interesse de mudar entra ano e sai ano. O que me conforta é saber que somos um bando de loucos altamente apaixonados, fieis e muito confiantes no potencial nosso CORINTHIANS. O nosso mantra: Vai CORINTHIANS. Há sou loucamente apaixonada pelo CORINTHIANS, beijos mil!

Fabinho Sccp #98 @fabinhosccp em 10/07/2013 às 17:48

É preciso separar o joio do trigo.

Me sinto representado sempre pelo Sport Club Corinthians Paulista, enquanto Instituição, que pra mim é inabálavel, inquestionável e inatingível, é um estilo de vida, uma religião, independente das pessoas à ela vinculadas.

O que o Spider fez foi estranho e se o Corinthians ainda o patrocinasse, deveria exigir pelo menos explicações por expor negativamente a marca Corinthians. Mas a culpa seria única e exclusiva do Sr. Anderson Silva, merecedora de punição.

A ideia é a de que apesar do Corinthians precisar das pessoas para continuar mantendo suas atividades e crescendo, não são episódios causados pelas pessoas envolvidas que devem abalar a história, a razão e de tudo o que cerca a existência da Instituição Corinthians.

O Spider, Amarilla, Dualib, Kia, Adriano e quem quer que seja são os únicos responsáveis pelos atos, arcam e ainda arcarão com as consequências.

Mesmo num contexto, causado exclusivamente pelas pessoas, onde a verdade e mentira estão separadas por uma distância muito tênue, o Corinthians e sua imagem sempre serão inatingíveis pra mim.

Finalmente, as pessoas vão e vem... O Corinthians viverá eternamente.

Cirio Castre #7 @tibas em 10/07/2013 às 17:47

Pois é só a torcida sabe como é sagrada a relação com o Corinthians, no mais existe uma grande maioria mamando na teta, como diria o Gobbi.

Lucas #195 @alvifiel em 10/07/2013 às 16:05

" "

Nós torcedores respeitamos o clube mais do que aqueles que carregam de fato a responsabilidade de honrar o Corinthians. Falam em nosso nome, carregam nosso brasão e com suas péssimas atitudes 'mancham' nosso nome!

Relação a Libertadores, fomos eliminados de forma covarde e que isso trará maus resultados. Nunca em nenhuma edição, houve tanta repercussão como a nossa vitória, a Conmebol sentirá falta de nosso ibop!

Em relação ao Brasileiro, só digo uma coisa o HEXA É NOSSO!

Cirio Castre #7 @tibas em 10/07/2013 às 17:45

Pois é TURCO, o negócio parece que foi fechado mesmo no dia em que a macaca dele ficou doente.

Mas como eles gostam de fazer o torcedor de bobo, temos que acreditar na versão deles.

Pode ser que eu esteja errado, e se estiver faço um post me desculpando com ele, com a cuta, e com os fãs dele.

Cirio Castre #7 @tibas em 10/07/2013 às 17:42

Obrigado pela correção do time do Velho Leoz amigão.

Bom somos o time mais disciplinado e com mais potencial, apenas queria que deixassem as coisas correrem normalmente, se for para perder, que seja por meritos do adversário ou incompetência nossa, e não pelas canetadas.

Flávio #66 @issao em 10/07/2013 às 17:39

" "

Círio, penso parecido. Vamos lá por tópicos:

- Sobre o Spider, eu fiquei p*** da vida depois da luta. Como tinha comentado em outro tópico seu, ainda não estava conformado com a derrota dele, mas agora já passou. Eu ainda acredito que ele quis fazer zoeira demais e se deu mal, muito mal. Da mesma forma que seria uma vitória avassaladora se tivesse nocauteado (o que eu acho que poderia ter feito já no início do 2º round, quando ele resolveu zoar mais um pouquinho). Mas eu sou 'modinha' nesse esporte e posso ter falado só bobagem aqui

- Sobre a Libertadores, concordo. Estou bem convicto que hoje vão cometer o crime contra o Atlético-MG, caso eles estejam para derrotar o NOB. É um torneio de várzea, sempre foi. E só uma errata: o time do Sr. Nícolas Leoz é o Libertad. Minha convicção se baseia no fato de os últimos 3 campeões serem clubes brasileiros. Conmebol não quer uma 4ª conquista brasileira consecutiva.

- Sobre o Brasileirão (e Copa BR também), estão abrindo e vão seguir abrindo a caixa de ferramentas contra o Corinthians. Recopa também, ainda não sei como aquele Wellington #[email protected]% não foi expulso. Acho que perceberam que esse time é muito forte jogando futebol e estão tentando nos derrubar via bastidores, arbitragem, #[email protected]%daria solta, etc.

Enfim, só sei que isso tudo vai cada vez mais nos fortalecer.

Cirio Castre #7 @tibas em 10/07/2013 às 17:39

Kkkkkkkk, não faria isso com você amigona. Kkkkk

Ana #8 @anapaulaaraujo em 10/07/2013 às 16:31

" "

O MEU Souza?

Tá 'serto' kkkkkkkkkkkkkkk