Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Verdades ou Mentiras...jogo de esconde-esconde...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.360 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/07/2013 às 15:41
Por Cirio Castre (@tibas)

Cancelei agora a minha assinatura do canal combate, o que isso tem a ver com Corinthians, tudo, pelo menos da minha ótica.

Fala-se muita em luta arranjada, (a palhaçada do Sr.Spider), se fala em aposta milionária, várias teorias já surgem, e para mim pouco importa o que de fato aconteceu, e sim o que eu vi um soberbo desrespeitando a tudo e todos, seja qual o for o real motivo, o desrespeito só cresce.

O que me deixa envergonhado de um dia ter visto o símbolo do meu amado Corinthians vestir um participante dessa palhaçada.

Deste ponto, pulemos para a Libertadores, desde o início foi tudo estranho, e eu mesmo postei aqui que a Conmebol não iria deixar, que nem um clube brasileiro a conquistasse, e o principal alvo fomos nós, todo viram o que aconteceu, todos, o mundo viu.

Hoje o time mineiro tão badalado, irá seguir a sina e ficar pelo caminho, perde na bola para o bom time argentino, se não for assim sempre terá o apito para pender para o lado Hermano.

Assim como foi ontem com o fraco santa fé diante, do não menos fraco Olímpia do Paraguai do Sr.Nicola Leoz. É justo isso, não sei, mas se assim não for feito, é a falência da competição, que já uma porcaria por si só, deixar outro brasileiro ganhar, é condena-la a ser uma Copa do Brasil de luxo. Dito isso hoje cancelo também a minha assinatura e crença nesse torneio varzeano, que para mim passa a ter o mesmo peso de uma copa São Paulo de jr.

Onde a vitória será sim comemorada, e a evento eliminação, será apenas mais uma página, que não será lamentada ao extremo.

Dito isso, pulo para o brasileiro, onde, teremos enfim no próximo domingo, o confronto tão especulado no primeiro semestre, Corinthians irá enfrentar os mineiros sensação da imprensa anti. A hora da verdade, mas qual verdade?

A do vença o melhor, ou a verdade que estamos vendo nessas últimas partidas, onde a integridade física dos jogadores do SCCP é comparada a os tantos quero-queros que povoam nosso gramado, apenas um obstáculo. Estão quebrando nosso time, e os juízes nada fazem, é esse o caminho adotado para nos prejudicar nesse campeonato.

Espero estar sendo radical e ufanista.

E por falar em verdade, Sheik não joga, seria o sexto jogo, o que impossibilitaria a provável transferência para terras cariocas, pois é nisso que eu acredito que irá acontecer.

Portanto amigos a linha que separa a verdade e as mentiras é fina, mas no esporte ela começa a se tornar quase invisível.A única verdade que sei, é que aqui é CORINTHIANS, contra tudo e contra todos, e aí daqueles que ousam menosprezar.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Felipe Checkmat

Ranking: 708º

Felipe 4.155 posts

@felipe.fiel em 10/07/2013 às 16:52

Gosto de analisar as teorias conspiratórias com uma visão digamos, capitalista, da coisa. Acho que por exemplo, a conmebol seria estúpida demais de querer tirar o Corinthians da Libertadores, oras, eles querem/precisam de audiência, se vão roubar, precisam roubar para quem lhes garante grande audiência, em grandes centros econômicos. Logo, roubariam para o Corinthians, agora, o time do Boca, a TV argentina, sei lá, estes sim, poderiam ter comprado o juiz, mas não tenho prova NENHUMA disso, é só especulação, então nem faz sentido comentar.

A mesma coisa sobre o Spider, sua maior renda vem da imagem dele, a imagem de vencedor, imbatível, mito. Quanto dinheiro um cara(que já é milhionário) vai cobrar para perder toda esta imagem que demorou ANOS para criar, quanto um cara milhionário quer, para passar de mito á piada? Resposta: MUITO, mas MUITO dinheiro, alguns diriam que por dinheiro algum, por isso é impossível que ele tenha sido comprado, ele simplesmente perdeu, já brincou com mais de 10 caras no ringue e venceu, para este aí ele perdeu. Simples assim.

Foto do perfil de Marcelo Antonio De Moura

Ranking: 3.234º

Marcelo 951 posts

@marcelo.antonio.de.m em 10/07/2013 às 16:39

Outra teoria da conspiração? Não, não estou interessado...

Foto do perfil de Daniel - Corinthians

Ranking: 576º

Daniel 4.868 posts

@daniel2105 em 10/07/2013 às 16:34

è verdade.! Fora Sheik!1

Ainda bem que o Anderson Silva não estava com o manto sagrada, porque na minha opnião, foi armada a luta.

O Chicão jogou muito!

Vai Corinthians.!

Foto do perfil de Gustavo Gomes Pacheco

Ranking: 310º

Gustavo 7.452 posts

@corinthiano em 10/07/2013 às 16:29

Concordo com tudo que você disse amigão

Publicidade

Foto do perfil de Jim Silva

Ranking: 1.779º

Jim 1.831 posts

@jimsilva em 10/07/2013 às 16:11

Concordo Cirio, eu vi ontem Olimpia e Santa fé...Que vergonha cara, o pênalti foi o principal, o Santa fe iria aos pênaltis, além daquela bola que eu acho que entro, mas não tenho certeza, mas de qualquer jeito, foi ridículo a forma que o Olimpia esta ganhando...Presidente safado, que vontade de dá uma de capitão nascimento nesses cara, amarilla, Nicolas leoz, o mr bean ano passado, cada ano me da mais raiva...Eu queria mesmo que o Timão jogase a Champions, ai sim, mas infelizamente não épossivel, a não ser que o Corinthians abra um time la..

Foto do perfil de Lucas Xavier

Ranking: 459º

Lucas 5.731 posts

@alvifiel em 10/07/2013 às 16:05

Nós torcedores respeitamos o clube mais do que aqueles que carregam de fato a responsabilidade de honrar o Corinthians. Falam em nosso nome, carregam nosso brasão e com suas péssimas atitudes 'mancham' nosso nome!

Relação a Libertadores, fomos eliminados de forma covarde e que isso trará maus resultados. Nunca em nenhuma edição, houve tanta repercussão como a nossa vitória, a Conmebol sentirá falta de nosso ibop!

Em relação ao Brasileiro, só digo uma coisa o HEXA É NOSSO!

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 142º

Vinicius 11.403 posts

@grd13 em 10/07/2013 às 16:04

Eu nunca mais perco meu tempo, assistindo essa mentira! Esse esporte não tem mais credibilidade. Fato!

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 522º

Jorge 5.246 posts

@dodej em 10/07/2013 às 15:58

Ainda bem que o Spider teve o bom senso de tirar o símbolo do Corinthians dessa luta armada. Uma palhaçada.

Vou me resumir a isso para não falar besteiras.