Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Perdemos pontos importantes e vamos ter que correr atrás

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/07/2013 às 19:26
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

De 12 Brasileirões de pontos corridos, 10 deles quem ganhou o primeiro turno, sagrou-se campeão. E o Timão vem perdendo pontos importantes, alguns até considerados 'pontos fáceis'.

É o fim do mundo? Não, claro que não! Mas ficar muitos pontos atrás dos líderes é complicado de recuperar, além de desmotivar os jogadores.

É hora do Tite mexer na formação, na escalação, talvez até seja a hora da diretoria contratar (já que Léo e Paulo Victor eram as opções do treinador para o segundo tempo), perdemos Jorge Henrique e Giovanni e não contratamos ninguém para o ataque.

Enfim.. Nosso papel é torcer e apoiar, então vamos acreditar numa reação do elenco, já passamos por momentos 10 vezes piores e saímos do buraco cantando 'Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo'.

Pra cima delas na quarta-feira!

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcelo Mahfuz

Ranking: 257º

Marcelo 8.377 posts

@marcelo.mahfuz em 14/07/2013 às 23:46

Achoq tem que encontrar uma forma de jogarmos em casa pois só nessas primeiras rodadas perdemos sete pontos em casa de doze possiveis. é muita num campeonato de pontos corridos. Acorda Tite!
Foto do perfil de Lais Oliveira

Lais 2 posts

@lais.oliveira8 em 14/07/2013 às 23:20

Quando o Corinthians ganha algum título, eles vedem todo mundo. Não é assim o Corinthians tem que ficar mais tempo com os jogadores.

Foto do perfil de Iuri B Candido

Ranking: 784º

Iuri 3.825 posts

@iuri.candido em 14/07/2013 às 23:03

Não foi o resultado de hoje que vai abater minha confiança e respeito. A não ser que a bruxa se solte louca em algum momento, não acredito que vamos fazer outro jogo sem nenhum jogador de armação. No meu entendimento a equipe esteve empenhada e só faltou mesmo quem pensasse um pouco mais no meio. Apesar das condições, gostei de ver Léo e Paulinho chegando para o jogo.

Foto do perfil de Felipe Oliveira

Felipe 3 posts

@vaiicorinthiansss em 14/07/2013 às 22:59

Uma coisa que eu não entendo é criticar o pato, o cara faz dois gols, ele sai aplaudido como o rei, agora quando o Corinthians perde é culpa dele? #$!@% quem vaio ele não merece ser corinthiano

Publicidade

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 13º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 14/07/2013 às 22:47

O importante agora é focar para quarta-feira.

Foto do perfil de Douglas Ribeiro

Douglas 1 post

@douglas.ribeiro1 em 14/07/2013 às 22:36

E foda cobrar contratação para repor o JH e o paulinho, o Tite tem mesmo que utilizar os garotos da base, depois reclamam que o Corinthians só contrata e não da chance para pessoas da base.

Foto do perfil de Lucas Brito

Lucas 1 post

@lucas.brito8 em 14/07/2013 às 22:30

Não adianta pedir mudança do Tite, ele é muito bom técnico e com certeza vai reverter essa situação.

O que faltou para o Corinthians hoje foi melhor criação de jogadas, já que Danilo, Douglas e Renato Augusto estavam lesionados.

Também sentimos falta de velocidade no ataque, e de bom chutes, coisa que o Emerson sabe fazer.

Não tem melhor dupla do que Guerrero e Emerson, ou Pato e Renato Augusto.

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 7º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 14/07/2013 às 22:20

Olá Moderação!, Amamos tanto, tanto o Corinthians, que alguns da nação, agem como se fossem os pais, quando o filho vai mal no colégio, o filho tem tudo, para ter as melhores notas, estudam no melhor colégio, os melhores professores, tudo do bom e do melhor. Porque então o aluno ficou de recuperação? Como os pais não tem a resposta, brigam, mostram tudo o que fazem e dai por diante. Mais logo percebem, que brigar não é o melhor remedio, e volta a encentivar o filho novamente com toda dedicação e sapiencia que um filho precisa para continuar a sua caminhada. É assim que eu vejo todos que ficaram tristes e nervosos com o resultado de hoje. Mais amanhã a esperança e renovada e o amor continua imenso, CORINTHIANS ETERNAMENTE, CORINTHIANS DENTRO DOS NOSSOS CORAÇÕES. O nosso mantra: Vai CORINTHIANS. Há sou loucamente apaixonada pelo CORINTHIANS, beijos mil!