Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sem clubismo, eles chegaram longe na raça!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 933º

Lucas 3.331 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2016 às 00:19
Por Lucas Cortez (@lcortez)

Estou triste de ver um time com tanta raça sair desse jeito na semi final de uma competição internacional!
Força País de Gales!
Você merece Bale!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.510 posts

@amoamolim em 07/07/2016 às 12:51

Já vimos a raça ganhar jogos, mas, a competição quase que a maioria das vezes, quem ganha é quem pratica o bom futebol, ou. Quem tem o maior número de jogadores técnicos. Seja Libertadores, champions, eurocopa, ou, qualquer outra competição.

Não adianta estádio lotado, jogador 'guerreiro' símbolos da raça, e o cacete. Se não jogar o bom futebol, isso tudo transforma-se em nada.

Vide bambis e Atlético Nacional de Medelim. E digo mais, se o Guerra estivesse em condições de jogo o tempo todo, seria de 4 a 5, o placar final, independente de expulsão de jogador x, y, z.

O técnico Reinaldo Rueda* do Atlético sem estar na mídia dos iluminados, é o que faz o seu time jogar melhor futebol nesse continente, hoje em dia.

Sem ter jogadores símbolos da raça custando 22 milhões de reais e mais a concessão de dois juvenis ao time vendedor, ele com simplicidade treina o seu time para jogar tocando a bola. Quem observa, vai notar que o time dele tem variações táticas a todo o momento do jogo nos dois sistemas chaves, ofensivo e defensivo.

E o segundo gol deles, ontem, a bola passou desde do goleiro (o primeiro toque) até o cara da conclusão, em todos os pés. Exceto pelo lateral Dias. Foram 10 jogadores e 11 toques e a bola lá dentro da casinha bambina.

O nosso Fernando Diniz, faz algo que se assemelha. Mas, como é técnico de time minúsculo, a repercussão e o descredito que a mídia lhe confere em comentários, dizendo que ele faz o que faz em times sem expressão e sem pressão. Assim é a grande parte dos torcedores também.

É muito fácil dizer isso, quando não se tem o devido conhecimento de suas qualidades técnicas, justamente por ser um técnico ainda de times horríveis e minúsculos.

* Reinaldo Rueda tem graduação em Educação Física e extensão em futebol pela Alemanha na Deustche Sporthochschule Köln. E já deu as suas aulinhas em Faculdades de futebol. Treinou na Colombia desde sub-17 até os profissionais.

Boca Jr, cuidado que vocês poderão tomar na bomboneira e em Medelim, com toda a certeza. Digo isso, por que já são favas contadas. Somente através de milagre, esses 3 times que sobraram na competição irão tirar o título do Atlético Nacional de Medelim. Time treinado pelo Rueda.

Como eu gostaria de vê-lo aqui no meu time de coração, mente e escolha chamado Sport Clube Corinthians Paulista, ao menos em sua permanência, o meu time seria além de bem treinado, encheria 'os olhos de ver' (aqui me utilizo de uma hipérbole, muito comum em nossa línguagem diária) bom futebol.

Foto do perfil de Phillipe #vaicorinthians

Ranking: 208º

Phillipe 9.384 posts

@phillipe.eduardo em 07/07/2016 às 12:08

Ataaaa

Foto do perfil de Jhol Lhp

Jhol 11 posts

@jhol.lhp1 em 07/07/2016 às 10:50

Agora fica todo mundo Zoando os caras só porque perderam, mas pelo menos chegaram na semifinal e não é uma derrota por 2 a 0 que vai apagar o grande campeonato que fizeram, mesmo todos achando que iriam sair logo na primeira fase, lutaram bravamente e foram até a semifinal com pura raça e com um belo futebol, como disse o nosso amigo, 'Sem Clubismo' através desta eu venho parabenizar o País de Gales, parabéns pelo excelente futebol! (Y)

Foto do perfil de Rodrigo Carnielli Ico

Ranking: 4.785º

Rodrigo 566 posts

@rcarnielli em 07/07/2016 às 10:43

Se é loko... Dá hora...

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Corintiano.

Ranking: 838º

Guilherme 3.598 posts

@guilherme.teixeira.d em 07/07/2016 às 10:36

Jogo pegado, parabéns pras duas equipes.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.611 posts

@caachorrodoido em 07/07/2016 às 10:05

Rsrsrs retranca pura já foi tarde

Foto do perfil de Helton José Oliveira Carvalho

Ranking: 4.369º

Helton 637 posts

@bob.loko em 07/07/2016 às 09:55

Rachei demais fiiiii se é loko kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 07/07/2016 às 09:49

São coisas da vida.