Aos torcedores que ficam brincando de administrar o Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alan #2.564 @alantimao em 07/07/2016 às 08:29

Ola Nação

Uma bela reportagem para analisarmos a situação do nosso clube, várias perguntas respondidas de forma clara.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/07/faqs-do-corinthians-perguntas-frequentes-sobre-falta-de-reforcos.html FAQs do Corinthians: as perguntas frequentes sobre a falta de reforços FAQs do Corinthians: as perguntas frequentes sobre a falta de reforços Como o clube que mais arrecada em bilheteria, televisão e patrocínios não consegue contratar para o segundo semestre? O GloboEsporte.com explica no formato... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Segue o link.

573 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Nícolas Sccp #2.029 @nicolasbittencourt em 07/07/2016 às 09:07

Perfeito! Obrigado por compartilhar, li aqui e confesso que já imaginava a dificuldade.

Estamos certos em entender que o Corinthians pela grandeza de sua história e sua torcida não poderia estar numa situação tão delicada, porem é importante dar margem e confiar em quem está lá para resolver o rombo da antiga gestão, mesmo algumas peças ainda permanecendo por lá.

Muitos jogadores saíram e nosso elenco não foi restruturado a altura, mas a equação realmente não é simples como pintam e bordam aqui.

Pelo menos, este ano, não existem publicações da impressa sobre salários atrasados e prêmios não pagos. Talvez até exista, mas financeiramente falando, por esta parte, parece realmente estar melhor que o ano passado.

Se fosse fácil administrar financeiramente um clube como o Corinthians, não ia nego precisar estudar na pqp, fazer MBA sei lá onde e ainda ter experiência.

Boa parte da nossa torcida pensa que é igual Master League.

Últimas respostas

Alan De Lima Prado #2.564 @alantimao em 07/07/2016 às 15:18

Ai concordo com você, mas ai já é parte técnica e não administrativa.

Pizza_Eh_Deiz #1266 @didimoco em 07/07/2016 às 14:31

" "

A única coisa que nunca vão responder é porque não botam o Marlone pra jogar.

Publicidade

Alan De Lima Prado #2.564 @alantimao em 07/07/2016 às 15:17

Ou abaixo de zero ainda, fazer crítica sim mas falar asneiras nunca.

Emerson #960 @emerson.sccp3 em 07/07/2016 às 15:06

" "

A noção de administração do povo aqui é ZERO

Emerson Sccp #960 @emerson.sccp3 em 07/07/2016 às 15:06

A noção de administração do povo aqui é ZERO

Pizza_eh_deiz Pizza_eh_deiz #1.266 @didimoco em 07/07/2016 às 14:31

A única coisa que nunca vão responder é porque não botam o Marlone pra jogar.

Anderson Bp #147 @mazzafiel em 07/07/2016 às 14:28

E os 20% que a Receita Federal come, ninguém se lembra na hora de somar a quantia de jogadores vendidos, mas é a merda que afeta nosso orçamento em contratações.

Este não é um problema local, estamos vendo na Espanha, o fisco (receita) deles cobrando jogadores e clubes, tanto é, que o Messi foi condenado a 19 meses de prisão.

Nícolas #2029 @nicolasbittencourt em 07/07/2016 às 09:07

" "

Perfeito! Obrigado por compartilhar, li aqui e confesso que já imaginava a dificuldade.

Estamos certos em entender que o Corinthians pela grandeza de sua história e sua torcida não poderia estar numa situação tão delicada, porem é importante dar margem e confiar em quem está lá para resolver o rombo da antiga gestão, mesmo algumas peças ainda permanecendo por lá.

Muitos jogadores saíram e nosso elenco não foi restruturado a altura, mas a equação realmente não é simples como pintam e bordam aqui.

Pelo menos, este ano, não existem publicações da impressa sobre salários atrasados e prêmios não pagos. Talvez até exista, mas financeiramente falando, por esta parte, parece realmente estar melhor que o ano passado.

Se fosse fácil administrar financeiramente um clube como o Corinthians, não ia nego precisar estudar na pqp, fazer MBA sei lá onde e ainda ter experiência.

Boa parte da nossa torcida pensa que é igual Master League.

Alan De Lima Prado #2.564 @alantimao em 07/07/2016 às 14:22

Gestão administrativa está certinha, nenhum clube do Brasil está igual a nossa, e se levar em conta a crise que o país esta ai que a nossa diretoria esta show de bola.

Alan De Lima Prado #2.564 @alantimao em 07/07/2016 às 14:20

No primeiro mês.

Danilo #944 @danilo.nobrega.de.ol em 07/07/2016 às 13:58

" "

Galera aqui critica a diretoria, com razão, mas tenho a impressão que boa parte se tivesse a oportunidade de gerir o Corinthians levaria o clube a falência.

Alan De Lima Prado #2.564 @alantimao em 07/07/2016 às 14:20

Eles confundem muito gestor com torcedor.

Anderson #147 @mazzafiel em 07/07/2016 às 14:15

" "

Tem gente aqui que não administra nem a vida deles próprios, quanto mais a do Corinthians.

Anderson Bp #147 @mazzafiel em 07/07/2016 às 14:15

Tem gente aqui que não administra nem a vida deles próprios, quanto mais a do Corinthians.

André Emerson De Oliveira Oshikawa #51 @deco1910 em 07/07/2016 às 14:12

Se dependesse de alguns torcedores aqui, contratariamos 3 jogadores por dia...igual as Peppas..querem comprar todo mundo..rsrsrs

Danilo #944 @danilo.nobrega.de.ol em 07/07/2016 às 13:58

" "

Galera aqui critica a diretoria, com razão, mas tenho a impressão que boa parte se tivesse a oportunidade de gerir o Corinthians levaria o clube a falência.