Redação SporTV

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Fábio #2.943 @fabio.cordeiro3 em 07/07/2016 às 11:07

André Rizek está passando o segundo gol do Atlético Nacional faz quase 10 min... Querendo saber quantos jogadores do Nacional tocaram na bola..

Será que os bambis estão gostando do programa? Kkkkkkkkkkkk

3.213 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Neto Do Vale #900 @netozoio em 07/07/2016 às 12:02

Esse que te negativou não está gostando...
Hahahaha

Magno Alves Moreira Junior #2.404 @mazao em 07/07/2016 às 12:22

O André Kizek é torcedor do Corinthians. O cara adora tira um sarrinho dos bambi e dos porco kkkkk

Últimas respostas

Manoel Messias Vieira Ramos #196 @cassanti em 08/07/2016 às 20:00

Foi a primeira coisa de que me lembrei, quando eles fizeram esse gol! Os bambis não tiveram nem mesmo o direito de tocar na bola! Parecia jogada de vídeo game! O treinador deles é um cara para o Corinthians pensar em tê-lo no futuro! O cara é muito bom mesmo!

Celso #69 @celso.1.primeiro em 08/07/2016 às 12:04

" "

Tocaram o time todo, parecendo no gol do Timão no mundial hahaha

Publicidade

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 08/07/2016 às 17:46

Kkkkkk boa

Manoel #196 @cassanti em 08/07/2016 às 00:26

" "

Não é Ruincom é Maricon! KKKKKKK!

Fábio Assis #2.943 @fabio.cordeiro3 em 08/07/2016 às 17:08

Kkkkkk é assim mesmo, amigo.

Lucca #1818 @luiz.otrio em 08/07/2016 às 11:53

" "

Kkkkkk ué se tivesse ganhado elas estariam histéricas assistindo o programa, agora que perdeu aguenta!

Bambinos são muito convencidos precisam baixar a bola!

Fábio Assis #2.943 @fabio.cordeiro3 em 08/07/2016 às 17:07

Hahahaha boa

Celso #69 @celso.1.primeiro em 08/07/2016 às 12:04

" "

Tocaram o time todo, parecendo no gol do Timão no mundial hahaha

Fábio Assis #2.943 @fabio.cordeiro3 em 08/07/2016 às 17:07

Kkkkkkkkk normal

Alex #20 @alexbahu em 08/07/2016 às 12:59

" "

E ai ex que aparece um para negativar seu tópico aff...

Alex Bahu #20 @alexbahu em 08/07/2016 às 12:59

E ai ex que aparece um para negativar seu tópico aff...

Celso Jadiel #69 @celso.1.primeiro em 08/07/2016 às 12:04

Tocaram o time todo, parecendo no gol do Timão no mundial hahaha

Lucca Ro #1.818 @luiz.otrio em 08/07/2016 às 11:53

Kkkkkk ué se tivesse ganhado elas estariam histéricas assistindo o programa, agora que perdeu aguenta!

Bambinos são muito convencidos precisam baixar a bola!

Fábio Assis #2.943 @fabio.cordeiro3 em 08/07/2016 às 07:54

Dizem que é

Fábio Assis #2.943 @fabio.cordeiro3 em 08/07/2016 às 07:52

Kkkkkkkkkk boa

Manoel #196 @cassanti em 08/07/2016 às 00:28

" "

Deve ser o Maricon quem negativou!