Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Jogo aberto e a falata de coerência de seus comentaristas

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Weber

Ranking: 4.088º

Weber 693 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2016 às 13:18
Por Weber Medeiros (@weber)

Hoje ao assistir o jogo aberto foi nítida a falta de coerência dos comentarista desse programa, vocês se recorda da expulsão de Mendonza na Libertadores de 2015 contra o São Paulo por uma tentativa de agressão? Me recordo que boa parte dos que ali estavam comentando acharam justa a expulsão do jogador corintiano pela tentativa de agressão, bem como aquela expulsão de Sheik por encostar na perna do Rafael Tóloi.

Agora, hoje, para o meu espanto, ao assistir o programa do jogo aberto vejo que os comentaristas desse programinha julgaram INJUSTA a expulsão de Maycon, segundo estes, o lance seria para no máximo cartão amarelo!

Ou seja, uma tentativa de agressão quando feita por um jogador do Corinthians e uma agressão leve dentro do jogo são suficientes para justificar uma expulsão, mas uma agressão clara fora do lance de jogo, porque ' não foi uma agressão muito violenta' não é suficiente para gerar a expulsão do jogador 5ão Paulino? Me da muita raiva ver esse tipo de coisa na TV brasileira, sinceramente, imparcialidade mandou lembranças.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico