Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eduardo Ferreira é, de longe, o pior dirigente que o Corinthians já teve

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 5.482º

Rafael 466 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2016 às 18:22
Por Rafael Almeida (@almeidarafa)

Eu tenho certeza que esse cara foi colocado lá por qualquer outro motivo que não foi a competência dele. Só pelas entrevistas dá pra ver que o cara é totalmente despreparado pra um cargo desse tamanho. É só ver que as entrevistas deles tem um padrão. Sobre reforços ele sempre faz mistério sobre o nome, diz que o nome perguntado pelo repórter é um dos observados mas que também existe outros nomes, que o clube não vai fazer loucuras e que confia no elenco independente de qualquer coisa.

Puta merda, será que esse cara assiste os jogos? Alguém tem dúvida de que o Corinthians precisa de um atacante? Cadê o dinheiro? Chega de dirigentes assim! Estou começando a achar que essa chapa se acomodou no Corinthians, talvez seja hora de uma mudança.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 53º

Arnaldo 19.011 posts

@arnaldo.costa em 08/07/2016 às 12:03

O único motivo para esse inutil estar lah... é agradar as organizadas... Que estão vendo o clube sendo assaltado e não fazem nada...

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 713º

Robson 4.111 posts

@robson.gutierrez em 08/07/2016 às 12:00

Mas quem na nossa diretoria está lá por competência? Infelizmente pra gente são tudo do mesmo nível.

@hell.xp em 08/07/2016 às 11:55

Caro amigo, caso tenha interesse a algum tempo fiz um tópico destacando alguns pontos sobre esse cidadão...da uma olhada lá...

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/292345/nao_podemos_esquecer_dele_edu_ferreira_diretor_adjunto_de_futebol_do_corinthians Não podemos esquecer dele 'Edu Ferreira' diretor adjunto de futebol do Corinthians Coisas interessantes sobre Edu Ferreira Se em 2007, Edu fez parte do movimento 'Fora Dualib', pedindo a saída do então presidente e participando da oposição... meutimao.com.br meutimao.com.br

Tem essa reportagem bem interessante também...

http://torcedores.com/noticias/2016/05/opiniao-edu-ferreira-tem-que-deixar-o-corinthians Opinião: Edu Ferreira tem que deixar o Corinthians imediatamente | Torcedores.com O Corinthians está vivendo um momento conturbado em 2016. Um dos motivos para esse princípio de crise atende pelo nome de Eduardo Ferreira. torcedores.com

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Ranking: 2.383º

Rafael 1.335 posts

@rafamarques em 08/07/2016 às 11:17

Eu não quero defender ninguém, mas avaliar o potencial profissional de uma pessoa somente pelo que é dito em entrevistas, acho um pouco demais! E ele, como diretor de futebol, tem muitas atribuições dentro do PSJ que, possivelmente, você e a maioria da torcida (e me incluo nisto) não faz nem ideia!

Além disto, é notório que para o Corinthians tudo é mais complicado, principalmente, comprar jogadores! Você acha mesmo que em uma entrevista coletiva, ele abrirá o jogo sobre tudo? Que falará se está ou não atrás de determinado jogador e que sairá as compras para suprir necessidades?

Cara... Sinceramente, não acho que temos que levar em consideração nada do que é falado nestas entrevistas! Td é extremamente calculado e somente é dito o que julgam necessário ser externado, ou seja, praticamente nada!

Publicidade

Foto do perfil de Victor Gomes

Ranking: 341º

Victor 6.871 posts

@victor.gomes3 em 08/07/2016 às 11:12

Totalmente despreparado. Sempre disse aqui no fórum que o melhor diretor que já passou pelo Corinthians nos últimos anos foi Ronaldo Ximenes e mandaram o cara embora. Sempre foi responsável e mesmo com o caixa do clube em crise ele conseguiu trazer bons jogadores sem fazer loucuras. Elias, Uendel, Luciano, Bruno Henrique Outro bom diretor era Duílio Monteiro Alves, que até fez a besteira de trazer Pato, mas convenhamos que agora é fácil falar que foi mal negócio.

Foto do perfil de Kadu Martins

Ranking: 2.089º

Kadu 1.557 posts

@kadu.martins em 08/07/2016 às 11:10

Pra mim o pior de todos foi aquele (esqueci o nome) que ficou pouco tempo ano passado e até comemorou o fato do Guarany-PAR ter sido nosso adversário nas oitavas da liberta, o cara nunca tinha trabalhado nessa área e só fez cagada.

Foto do perfil de William Higa

Ranking: 773º

William 3.896 posts

@w.higa em 08/07/2016 às 11:09

Bom, se você acha isso, com certeza você não viveu a época em que o Dualib era presidente com a sua corja toda!

Foto do perfil de Rafael Gimenez

Ranking: 2.105º

Rafael 1.541 posts

@rafael.gimenez em 08/07/2016 às 11:02

Engraçado, os caras julgam o cara despreparado para o cargo por conta de entrevista dada sobre reforços. E o trampo dele nos bastidores? Tá acompanhando também? Se sim, o que mais ele faz além disso? Se não, por favor, menos.