Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pato foi o primeiro a chegar no treino e o último a sair

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de DALLAS

Ranking: 1.569º

Dallas 2.069 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2016 às 21:36
Por DALLAS 2 (@mcmagrinho)

O fator que mais surpreendeu dirigentes e comissão técnica do Corinthians na volta de Alexandre Pato ao clube foi a disposição do jogador em tentar entrar em campo o mais rápido possível. Nesta quinta-feira, com apenas três dias de trabalho, Pato fez seu primeiro treino com bola ao lado dos companheiros de elenco.

Corinthians aguarda Lazio, mas conta com atacante no Campeonato Brasileiro
Animado e sorridente, ele foi um dos primeiros nomes em campo, ao lado de André e Guilherme, com quem tem construído boa relação em seu reinício no Corinthians. Um breve papo com o técnico Cristóvão Borges também marcou o início da atividade no CT Joaquim Grava.

Pato participou do aquecimento com bola comandado pelo preparador físico Fábio Mahseredjian. Mais observou do que buscou jogo, mas em vários momentos foi 'provocado' pela comissão técnica para mostrar sua qualidade com a bola nos pés.

Na segunda parte do treino, o técnico Cristóvão Borges comandou uma atividade tática com titulares e reservas. Em outro setor do CT, Pato se juntou a André, Bruno Paulo e jogadores da base. Eles fizeram um treino à parte em campo reduzido, com bom destaque para o atacante: fez gol, deu bons dribles e arrancou elogios dos novos colegas.

Por volta das 17h, Cristóvão Borges apitou o fim do treino entre titulares e reservas. Os companheiros de Pato deixaram o gramado no mesmo horário. O atacante, porém, permaneceu por mais dez minutos e treinou finalizações sozinho, sem goleiro.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/07/corinthians-aguarda-lazio-mas-conta-com-pato-e-funcionario-do-clube.html Corinthians aguarda Lazio, mas conta com Pato: Corinthians aguarda Lazio, mas conta com Pato: 'É funcionário do clube' Diretoria do Timão se pronuncia em entrevista e minimiza possível acerto com clube italiano. Eduardo Ferreira diz que não houve proposta oficial pelo atacante globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Edson

Ranking: 1.540º

Edson 2.099 posts

@timaorn em 08/07/2016 às 10:25

Acham que está se esforçando pelo Corinthians?

Nome disso é medo do desemprego. Se não render neste prazo não vai fechar um bom contrato e ele SABE disso.

Ele esta muitos meses em atraso com a torcida.

Vai ter que soar sangue p diminuir o prejuízo.

Foto do perfil de Fernando H F De Oliveira

Ranking: 3.613º

Fernando 824 posts

@fernando.h.f.de.oliv em 08/07/2016 às 10:07

Só tá cumprindo seu dever! Nada mais, nada menos!

Foto do perfil de Jackson Sccp

Ranking: 739º

Jackson 4.016 posts

@jackson88sccp em 08/07/2016 às 10:03

Patético

Foto do perfil de Marcelo Fernandes

Ranking: 673º

Marcelo 4.316 posts

@batman em 08/07/2016 às 09:59

Não poso cravar com certeza mais acho que na cabeça dele pensa assim fazer um bom campeonato pelo Timão ganhar o título ou deixar o time clasificado Libertadores entre os primeiros mostrar que faz gols e depois assinar contrato la fora e depois que acabar o contrato com o Timão se e certo ou errado acho que não importa mais o pato tem qualidade de jogo pode melhor o ataque do time não vejo jogadores vindo com a qualidade que ele tem podemos já que não temos outra opção utilizalo sim depois não importa pode ir embora e não sentiremos falta mais agora nesse momento ele pode fazer o time melhorar e chegarmos pra ganhar mais um título porque não

Publicidade

Foto do perfil de Dan Henriques

Ranking: 867º

Dan 3.513 posts

@dann.g.h em 08/07/2016 às 09:54

Nossa ficou 10 minutos a mais que os outros e já tem nego babando o ovo dele, kkkkkkkkkkkkk... Pelo valor que ganha e por todo o prejuízo, e desrespeito com atuações e declarações que fez quando no clube rival, ele deveria é morar no CT! Pessoal que se ilude com o Pato merece sofrer mesmo, o cara está é se condicionando fisicamente para sair 100% do Corinthians e chegar jogando em seu novo clube. Falam me o favor!

Foto do perfil de Orlando Quintana

Orlando 108 posts

@orlando.quintana em 08/07/2016 às 09:52

Na boa, ele sabe da pressão da torcida, então está pianinho e louco pra sair fora o quanto antes, então fazer de tudo pra ser vendido logo. Aqui é Corinthians

Foto do perfil de Zé Antonio

Ranking: 8.215º

240 posts

@z.antonio em 08/07/2016 às 09:52

Não faz mais que a obrigação tá ganhando pra isso.

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 4.298º

Gustavo 656 posts

@153312 em 08/07/2016 às 09:51

Ele só está pensando nas propostas que vem depois, não é compromisso com o clube.