Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O poder de um torcedor

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/07/2016 às 21:50
Por Cirio Castre (@tibas)

No futebol tem um fenômeno interessante. O Torcedor.

Não ele em si, pois paixão de torcedor é coisa que nem a Nasa conseguiu explicar, tanto que resolveu ir explorar Jupiter e Marte. Que talvez seja de mais fácil compreensão.

Mas quando se fala em torcedor pela ótica de um dirigente, aí parceiro, aí tem explicação sim senhor.

Primeiro os 'organizados', não aceito o argumento de quem tem gente do bem mais. Pois aquele ditado antigo serve, aquele do farelo sabem.?

Pois para um dirigente, uma torcida organizada, serve muito para passar pano se ele dirigente for da situação. Ou para instalar terror se ele for da oposição.

Ainda não se explica, ou não se quer explicar que direito é esse que passa por cima das leis quando se refere a ações de torcedores organizados.

Acho engraçado as autoridades reclamando e acho mais ainda patético, vê-las marcando encontros e mais encontros com essas 'facções', como se fossem elas as prejudicadas na história.

Existe a lei, mas para 'torcedor organizado ' ela não funciona. Um exemplo prendem mais de meia duzia em flagrante delito, e soltam. Isso é formação de quadrilha, crime inafiançável.

Mas para eles não se aplica.Pois acham os dirigentes, em sua maioria amiguinhos de autoridades, que eles têm sua serventia.

E o outro torcedor, é aquele que se lasca no orçamento para ser o 'sócio torcedor', SÓCIO SEM PODER DE PITACO.

Mas esse dinheiro desse tipo de torcedor é bem vindo. E não importa se ele vai levar um ka.cete, de um torcedor organizado do mesmo time que ele torce.

E vai ele falar que está decepcionado e vai cancelar o plano. O mundo irá cair na cabeça do coitado, com acusações de todos os tipos, questionando o amor pelo time, aqui entre nós Corinthianos, já é logo chamado de anti.

Hoje o presidente do São Paulo, divulgou nota, onde informa que o clube rompe relações colaborativas com as organizadas.

Confessando que ingressos e ajuda para o Carnaval, uma festa bonita mais alienatória, não sairão mais dos cofres do clube.

Bato palmas como cidadão. E pergunto isso aconteceria aqui no SCCP.?

Onde o atual presidente se orgulha de 'dialogar' com essa partes e ainda abre de bom grato e sorriso largo as portas do CT para os 'organizados torcedores.

CT esse que é local de trabalho dos atletas. E o que falar do 'Diretor Adjunto', (adjunto de quem? ). Que diz alegremente que isso, abrir as pernas para os organizados é uma 'cultura do clube'.

Acho que caminhamos a passos largos para um apocalipse moral da humanidade.

E mesmo sendo rival, e tirando gozações da parada, tenho que parabenizar o presidente do nosso rival da próxima semana. Mesmo sabendo que depois dele, pode vir outro 'dirigente borra botas' e acolher os que ele hoje evita.

O respeito e o medo de ver o torcedor comum e pagador de mensalidade de sócio torcedor IR EMBORA, fez com que atitude fosse tomada.

E não vem com choro e tentativa de defesa, pois quem não sabe conviver em sociedade, não merece respeito.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico