Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Estádio Morumbi palco de seguidas barbáries: Ah se fosse na Arena Corinthians!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 126º

Celso 12.808 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/07/2016 às 16:09
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

O velho estádio morumbi, aquele dado pela ditadura, foi palco de cenas lamentáveis. Aconteceu muita coisa absurda nos seus acessos internos e na área externa: pessoas quase pisoteadas, imprensadas, arrastões, agressões, objetos atirados, correria, tentativas de estupro, roubos etc.

Tudo isso causado pela falta de estrutura do local, que não tem uma área externa ideal, bem como pela falta de organização (calcularam mau o fluxo de pessoas e o tempo de abertura de portões), aliado claro ao fator torcedores violentos...SIM! Eles, os mimados tricolores organizados, ao contrário do que a mídia tenta passar, são violentos!

Neste mesmo estádio velho, irreformável, há pouco tempo aconteceu uma tragédia provocada por um desmoronamento de grade que deixou muitos feridos, com sangue pelo local, pessoas passando por cirurgia etc.

Agora, amigos fiéis, imagina se ao menos 1% disso tivesse acontecido na Arena Corinthians?

Meu Deus!

A mídia anti incoerene faria um carnaval e relatariam por anos criando mais um marco negativo contra nós. Imaginem as manchetes? Pediriam interdição, amaldiçoariam, fariam campanha para torcedores não irem, etc.

A imagem do SPFC e sua torcidinha modinha continua ilesa, dirigentes poupados e as autoridades não foram chamadas e constrangidas pela mídia a tomarem medidas. Assim, esse clube inimigo vem desde sua fundação: seus feitos são enaltecidos exageradamente e os defeitos abafados.

E assim vive o anticorinthianismo...se é com os outros (principalmente os bambis) abafa-se, já se envolve o Corinthians se aumenta e divulga muito, para sempre, criando rótulos e 'marcos históricos'.

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel

_________________________________________________

Nosso histórico de matérias sobre a Arena Corinthians encontra-se neste link:

https://www.meutimao.com.br/topicos-de-celso.1.primeiro-no-forum-do-corinthians/ Tópicos criados pelo Celso 1º no Fórum do Corinthians Celso e milhares de outras pessoas estão no Fórum do Meu Timão, o melhor lugar que existe pra falar sobre o Corinthians meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio Brasil

Ranking: 1.246º

Sergio 2.541 posts

@sergio.brasil em 10/07/2016 às 19:41

Se fosse nossa arena, caia o mundo em cima da gente fora a imprensa anti, viria promotor publico pedindo a interdição da arena, fora o linchamento publico, programas especiais sobre o assunto, blogueiros antis metendo o pau 24 hs por dia, mais como não somos nós, TUDO ISSO PASSA BATIDO, UMA VERGONHA, deveríamos COBRAR DESSES JORNALISTAS ANTIS PELA FALTA DE PROFISSIONALISMO E IMPARCIALIDADE(E PERGUNTAR E SE FOSSE O CORINTHIANS?, vocês FARIAM O MESMO? !

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 19º

Alex 32.447 posts

@alexbahu em 10/07/2016 às 12:13

Se fosse o Corinthians seria uma bomba atômica!

Foto do perfil de David TimÃo

Ranking: 503º

David 5.418 posts

@huracan em 10/07/2016 às 12:04

é bom nós mesmos (35 milhóes), publicarmos em nossas redes sociais, assim ao menos todos tomam conhecimento disso, pois se depender da imprensa tupiniquim...'f'

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 6º

Corneta 59.173 posts

@cesinha77 em 10/07/2016 às 10:59

É ser pequeno demais comparar a desgraça de um imaginando que sofreria mais com a imprensa. Isso não é Corinthians. É torcedor fraco de internet. O corinthianismo não é essa choradeira comparativa infantil. Aliás, esse era o comportamento de torcedores rivais que viviam no esquema 'eu tenho você não tem'. Viramos isso?

Publicidade

Foto do perfil de Mendigo Alvinegro

Ranking: 63º

Mendigo 18.048 posts

@anderson.kullowisky. em 10/07/2016 às 08:44

Falou tudo!

Imprensa trata o Corinthians de maneira diferente mas sei que somos amados e odiados, é sempre assim com os maiores!

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.173 posts

@faoloco em 09/07/2016 às 17:41

Exatamente, a dimensão do caos que se transformou o Morumbi foram enormes, mas como sempre a 'grande imprensa esportiva brasileira' pouco se noticiou, lamentável a diferença que 'ela' faz quando se trata de CORINTHIANS.

Foto do perfil de Jhonatan Ianacoli

Ranking: 1.208º

Jhonatan 2.639 posts

@jhonatan.sol em 09/07/2016 às 17:30

Celsão a moderação deveria de fazer uma coluna pra você aqui no fórum pra você poder falar sobre nossa casa sempre. Que bela escrita essa de hoje reflete apenas verdades nada a mais que as verdades.

Foto do perfil de Nacib Abu

Ranking: 549º

Nacib 5.060 posts

@nacibabu em 09/07/2016 às 16:49

Nem dos sinalizadores a imprensa ROSA fala...