Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A cada jogo o Cristóvão supera 'minhas' expectativas!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 1.753º

Paulo 1.868 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/07/2016 às 20:04
Por Paulo Lima (@paulo.lima13)

Fala meu Timão..

Galera, queria manifestar minha alegria com mais uma vitória e com o desempenho do técnico Cristóvão Borges, está de parabéns!

Bom, venho notando que, a cada jogo, ele vem alternando em alterações e testando opções táticas e jogadores novos. Já tivemos a entrada de Rildo, hoje do Danilo, Guilherme de centro-avante, entre outras que acredito que ainda irão acontecer, para uns, vai ter Marlone, para outros, Pato, para outros, Rildo e, outros, Chistrian.. E por aí vai.

A melhor parte de tudo isso é, que este período de testes, formação, aplicação de filosofia, como quiserem chamar, está dando muito certo. Estas, estão sendo precisas, melhorando o time, dando corpo ao elenco, recuperando jogadores e, enfim, trazendo as vitórias.

Por mais, que haja pessimistas, desacreditados, antis, entre outros.. ESTAMOS AÍ, NA PARTE DE CIMA DA TABELA, MOSTRANDO RESULTADOS E CONTRADIZENDO O ESPERADO.

Como torcedor, apaixonado e otimista, 'isto sempre', peço-lhes: cobre o que deve se cobrado, brigue pelo que você acha que está incorreto(isto há de montão), mas, por fim, apoie, torça, seja positivo. Tem dias que eu estou mau, tem dias que você está mau, tem dias que nada dá certo, que dizem que nada vai dar certo e, sempre, isso desmotiva e a única coisa que precisamos é: de POSITIVIDADE, DE QUE TORÇAM POR NÓS, QUE NOS APOIEM...

Força meu Timão, você é Tradição!

Valeu meu Timão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Thalis Marques

Ranking: 1.714º

Thalis 1.902 posts

@thalis.marques em 09/07/2016 às 23:40

Cristóvão eu mesmo critiquei muito, mais hoje elogio o trabalho dele, é um ótimo treinador, com um ótima qualidade!

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 158º

Beto 10.939 posts

@betofonseca em 09/07/2016 às 23:16

E pensar que 99,9% deste site ficaram descontrolados

Querendo parar de torcer para o Timão cancelar sócio torcedor fazer impeachemet por conta do Cristóvão.

Não é fácil não gente!

Quando disse que não via nada de mais ele ser nosso técnico mandaram eu tomar no orifício anal com esfas palavras ai mesmo acreditem pensei que seria expulso do site

E que teria abaixo assinado para o Cristóvão não assumir

Foto do perfil de Marcos Aragao

Ranking: 4.268º

Marcos 659 posts

@marcos.aragao em 09/07/2016 às 23:12

Agora é só elogio mas, se perder alguma vão pedir a cabeça do cara

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 156º

Felipe 10.953 posts

@felipe.castro10 em 09/07/2016 às 23:11

Vem fazendo um ótimo trabalho, mas calma, não ganhamos nada ainda, tem muita coisa pela frente, não coloquem a carroça na frente dos bois.

Publicidade

Foto do perfil de Jean

Ranking: 1.056º

Jean 2.970 posts

@jean.macedo3 em 09/07/2016 às 22:59

Na minha opinião o time continua não jogando nada, errando demais. Ganha porque tem talentos individuais que a qualquer momento pode decidir o jogo. Mas o time no coletivo tá longe do ideal ainda, errando demais, o Giovani Augusto não está bem jogando centralizado, apesar de jogar assim no Atlético MG e ir bem, o Marquinhos Gabriel apesar do gol, mal demais também. Romero continuo achando que não tem capacidade para jogar no Corinthians, muito menos ser titular, Luciano então, péssimo, sem condições! Os resultados estão vindo, o que para um campeonato de pontos corridos é ótimo, ainda mais fora de casa, mas para ser campeão precisa de muito mais que isso! Muitos vão me criticar, mas se analisar friamente, deixando a emoção de lado, vão enxergar isso!

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 6.925º

Robson 321 posts

@robson.oliveira30 em 09/07/2016 às 22:41

Cristóvão e aquele cara que estuda no primeiro tempo, e joga no segundo, confesso que não me agrada, mas ele tem capacidade de arrumar o time nos primeiros minutos

Foto do perfil de Ricardo Augusto

Ranking: 1.282º

Ricardo 2.483 posts

@ricardo.augusto2 em 09/07/2016 às 22:28

Surpreendeu muita gente, eu mesmo estou até agora. E pelos testes que ele está fazendo, acredito que logo o Guilherme volta para o time titular. Parece que ele entendeu o recado. Contra Flamengo entrou e fez gol, hoje entrou de novo e foi bem, quase marcou no primeiro toque na bola. Giovanni que se cuide. E Luciano também. Se André e Pato voltarem com fome de bola, pode esquecer o lugar de titular.

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 314º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 09/07/2016 às 22:27

Simplesmente não dá para entender o Corinthians desse ano, e para falar a verdade, nem quero entender, ganhando tá bom, mas em muitos jogos tenho a impressão que nada vai rolar...