Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A cada jogo o Cristóvão supera 'minhas' expectativas!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 1.767º

Paulo 1.854 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/07/2016 às 20:04
Por Paulo Lima (@paulo.lima13)

Fala meu Timão..

Galera, queria manifestar minha alegria com mais uma vitória e com o desempenho do técnico Cristóvão Borges, está de parabéns!

Bom, venho notando que, a cada jogo, ele vem alternando em alterações e testando opções táticas e jogadores novos. Já tivemos a entrada de Rildo, hoje do Danilo, Guilherme de centro-avante, entre outras que acredito que ainda irão acontecer, para uns, vai ter Marlone, para outros, Pato, para outros, Rildo e, outros, Chistrian.. E por aí vai.

A melhor parte de tudo isso é, que este período de testes, formação, aplicação de filosofia, como quiserem chamar, está dando muito certo. Estas, estão sendo precisas, melhorando o time, dando corpo ao elenco, recuperando jogadores e, enfim, trazendo as vitórias.

Por mais, que haja pessimistas, desacreditados, antis, entre outros.. ESTAMOS AÍ, NA PARTE DE CIMA DA TABELA, MOSTRANDO RESULTADOS E CONTRADIZENDO O ESPERADO.

Como torcedor, apaixonado e otimista, 'isto sempre', peço-lhes: cobre o que deve se cobrado, brigue pelo que você acha que está incorreto(isto há de montão), mas, por fim, apoie, torça, seja positivo. Tem dias que eu estou mau, tem dias que você está mau, tem dias que nada dá certo, que dizem que nada vai dar certo e, sempre, isso desmotiva e a única coisa que precisamos é: de POSITIVIDADE, DE QUE TORÇAM POR NÓS, QUE NOS APOIEM...

Força meu Timão, você é Tradição!

Valeu meu Timão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico