Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Estou com medo de uma coisa...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 667º

Victor 4.363 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/07/2013 às 10:08
Por Victor Rodrigues (@victor.rodrigues1)

No fim do ano passado o Pato foi comprado pelo Corinthians pelo valor de 15 milhões de euros, na apresentação disse que veio para poder recuperar o futebol, voltar a jogar e buscar a seleção brasileira novamente, no início da temporada jogou algumas partidas e foi muito bem mais sempre saindo do banco nos 15 minutos finais...

Depois da parada para a Copa das Confederações no jogo contra o Bahia ele jogou muito porque o meio ajudou ele, no jogo contra o Atlético o meio de campo foi horrível e ele não conseguiu desempenhar bem sua função, mais mesmo assim tentava as jogadas mais nada adiantou, e mais uma vez quem foi o culpado? Pato.

Agora o Sr. Tite que estava escalando o cara de titular os dois últimos jogos, resolveu coloca-lo na reserva para por um cara que esta voltando de lesão e que como o tal ''merecimento'' que o Tite tanto fala, deveria voltar para o banco, e recuperar a titularidade nos treinamentos e etc..

Agora chega a parte que estou com medo, no último jogo o Pato saiu vaiado de campo, como se a culpa da derrota fosse toda dele, e o mesmo respondeu com um certo tom de insatisfação, não com a torcida, porque realmente tem o direito de vaiar, mais sim com o treinador, que o tira de campo para tirar o foco de si mesmo(minha opinião) por armar a equipe de um jeito e depois viu que não deu certo.

Estou com medo que ele saia no fim do ano do Corinthians caso haja uma proposta pra ele ir para algum outro clube europeu, porque lá ele iria ser titular absoluto, coisa que ele já era pra ser aqui faz muito tempo se o Sr. Tite não confiasse mais no trabalho dele, ele prefere o Sheik um cara que só sabe correr de cabeça baixa igual um louco, não toca a bola pra ninguém e quando toca joga cada ''pedra'' que fica impossível se dominar a bola.

Bom fica aqui minha opinião e meu receio, torço para que o Pato não saia do Corinthians, pois todos sabemos que ele pode render muito mais, brilhar e se tornar um Ídolo do Corinthians, coisa que não é fácil.

Abraços Fiel, Rumo a mais um Título

Vaaai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Victor Rodrigues

Ranking: 667º

Victor 4.363 posts

@victor.rodrigues1 em 18/07/2013 às 08:04

Me fudi, cornetei o Sheik ontem e ele destruiu na partida kkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Nacib Abu

Ranking: 550º

Nacib 5.060 posts

@nacibabu em 18/07/2013 às 07:40

Se quiser sair, Ninguém segura! O Timão NÃO PRECISA DE NENHUM JOGADOR: a FIEL É O MAIOR PATRIMÔNIO! Mas eu acho que o PATO, nessembrasileiro vai pegar um ritmo de jogo e colocar seu talento a serviço do Timão, para a alegria de todos os coritnhianos! MAS PODE ESPERAR QUE A mídia PORCO-bambistica não medirá esforços tentando plantar uma crise e colocar merd... Na cabeça do Pato, como fez o NETO ('ele tem que exigir do Tite, jogar...!)... O Neto é eterno, mas fala muita. Besteira! Hoje é capaz de ficar meia hora elogiando a humildade do. PATO em aceitar a reserva porque o Sheik realmente hoje pleo esquema é mais efetivo e importante...vamos lá, ganhando títulos CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Renan Gusmao

Renan 159 posts

@renanzinhodafiel em 18/07/2013 às 07:24

Meu ele tem que ter tempo pra jogar! Po mesmo sendo reservado entrando 20 minutos ele é vice artilheiro só isso acontercer vai ser uma cagada da diretoria

Foto do perfil de Zack Rocha

Ranking: 4.923º

Zack 540 posts

@zack10 em 18/07/2013 às 02:18

Essa é para vocês corneteiros, falem do Romarinho, o rei de la bombonera! Vermes! O corinthiasn é muito maior que seu fã clube!

Publicidade

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 238º

Gunter 8.850 posts

@pracimadelas em 17/07/2013 às 19:14

Concordo com você em partes...a questão do meio campo eu concordo totalmente, o Tite tem a cabeça dura sim...tanto é que não abre mão esquema com 3 atacantes (sendo que somente 1 joga de fato de atacante). Acredito que o esquema ideal seria com apenas 2 atacantes (Guerrero e mais 1).

Só não concordo quando diz que o Pato esteja jogando bem e mereça a titularidade. O Sheik também não vive seu melhor momento (talvez pela função que está exercendo), mas mesmo assim, ele corre feito um louco, ajuda demais na marcação, enquanto o Pato além de perder alguns gols bobos (assim como Sheik e Romarinho) parece que não o sangue em campo, não ajuda no esquema tático.

Foto do perfil de Victor Gonçalves

Ranking: 836º

Victor 3.600 posts

@ze.coringao em 17/07/2013 às 19:14

O Tite puxa muito sardinha para o Romarinho e para o Emerson.Mais quem devia jogar deveria ser Renato Augusto e Pato

Foto do perfil de Lucas Willian Cruzeiro Martins

Ranking: 1.271º

Lucas 2.503 posts

@eduardosccp em 17/07/2013 às 19:05

Com certeza ele vai sair, ele não é otário... Eu queria demais que ele ficasse, é o melhor jogador do Brasil... Precisa de jogar! Não ir mal em um ou dois jogos e já ir pra reserva... Isso tira a tranquilidade e confiança dele pra trabalhar... Mas com certeza ele ira querer sair, não é idiota de ficar no Corinthians acabando com a carreira dele por causa de um técnico teimoso e burro sortudo que sempre é salvo por ter um timaço na mão!

Foto do perfil de Ramon Corinthiano

Ranking: 2.448º

Ramon 1.295 posts

@ramon em 17/07/2013 às 18:49

Eu tenho total confiança no Tite, pela sua competência e experiência, no entanto, penso que se ele considerava Sheik como titular incontestável, e que não haveria chances para um novo jogador assumir sua vaga, deveria chegar para a diretoria, antes que de contratar o Pato, afinal, já se passaram um tempo, e na grande maioria dos jogos que o Pato joga, joga bem, e mesmo assim é banco.