Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Estou com medo de uma coisa...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 670º

Victor 4.363 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/07/2013 às 10:08
Por Victor Rodrigues (@victor.rodrigues1)

No fim do ano passado o Pato foi comprado pelo Corinthians pelo valor de 15 milhões de euros, na apresentação disse que veio para poder recuperar o futebol, voltar a jogar e buscar a seleção brasileira novamente, no início da temporada jogou algumas partidas e foi muito bem mais sempre saindo do banco nos 15 minutos finais...

Depois da parada para a Copa das Confederações no jogo contra o Bahia ele jogou muito porque o meio ajudou ele, no jogo contra o Atlético o meio de campo foi horrível e ele não conseguiu desempenhar bem sua função, mais mesmo assim tentava as jogadas mais nada adiantou, e mais uma vez quem foi o culpado? Pato.

Agora o Sr. Tite que estava escalando o cara de titular os dois últimos jogos, resolveu coloca-lo na reserva para por um cara que esta voltando de lesão e que como o tal ''merecimento'' que o Tite tanto fala, deveria voltar para o banco, e recuperar a titularidade nos treinamentos e etc..

Agora chega a parte que estou com medo, no último jogo o Pato saiu vaiado de campo, como se a culpa da derrota fosse toda dele, e o mesmo respondeu com um certo tom de insatisfação, não com a torcida, porque realmente tem o direito de vaiar, mais sim com o treinador, que o tira de campo para tirar o foco de si mesmo(minha opinião) por armar a equipe de um jeito e depois viu que não deu certo.

Estou com medo que ele saia no fim do ano do Corinthians caso haja uma proposta pra ele ir para algum outro clube europeu, porque lá ele iria ser titular absoluto, coisa que ele já era pra ser aqui faz muito tempo se o Sr. Tite não confiasse mais no trabalho dele, ele prefere o Sheik um cara que só sabe correr de cabeça baixa igual um louco, não toca a bola pra ninguém e quando toca joga cada ''pedra'' que fica impossível se dominar a bola.

Bom fica aqui minha opinião e meu receio, torço para que o Pato não saia do Corinthians, pois todos sabemos que ele pode render muito mais, brilhar e se tornar um Ídolo do Corinthians, coisa que não é fácil.

Abraços Fiel, Rumo a mais um Título

Vaaai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Erick Corinthiano Fanático

Ranking: 8.686º

Erick 217 posts

@erickbann em 17/07/2013 às 18:34

O Tite deve saber de alguma coisa.. Ele deve ter alguma ideia diferente para o jogo e deve preferir o Sheik, o Pato tem que entender isso.. Eu também queria ver mais o Pato jogando mais.. Só que o Tite quis colocar o Sheik por algum motivo, só Deus sabe qual.. E temos que respeitar a decisão dele..

Foto do perfil de Nino Pio

Ranking: 7.907º

Nino 256 posts

@ninojb em 17/07/2013 às 18:33

Si ele for imbora com certeza ganharemos muito dinheiro e ele voltara a si machucar toda hora ele sabe que a sequencia de jogos que vem tendo e por causa do departamento medico do Corinthians si ele estive_se no milan o que adiantaria ser titular por 2 jogos e ficar 6 meses parado? Alguns tem que parar de ser cabeça piquena o pato esta feliz no clube e para mim ele só pensa em sair depois da copa até la axo muito difícil ele sair até porque na Europa esta cheio de atacante no mercado do mesmo nível do pato e com menos historico de lesão o que o Tite esta fazendo não e queimar ninguém e jogar com inteligência todo mundo diz que o pato não tem que marcar mas como abrir mão da marcação num jogo de final onde um simples impate nos da o título?

é só ter calma o brasileiro e longo o Sheik gerreiro Danilo alesssandro chicão paulo André sempre acabam sendo preservados em alguns jogos até mesmo o Fabio Santos diz que fara rodizio com o igor na lateral ainda tem muito jogo esse ano para o pato jogar e ele não tem que mostrar nada para ninguém o cara tem menos jogo que todo mundo e é o segundo artilheiro do ano e contra o bahia ele jogou bem sim mas que deu uma sorte danada a deu si ele tive_Se com essa sorte contra o boca que ele perdeu um gol feito a gente estava na final.

Foto do perfil de Brauny Rafael

Ranking: 3.456º

Brauny 870 posts

@brauny_rafael em 17/07/2013 às 18:32

Complementando em 2015 quando o Sheik se aposentar ele é titular!

Foto do perfil de Brauny Rafael

Ranking: 3.456º

Brauny 870 posts

@brauny_rafael em 17/07/2013 às 18:26

Tenho essa mesma opinião assino embaixo parceiro se continuar assim não vai permanecer não.não estou criticando mais qualquer treinador que tem um pato no time não o deixa no banco nunca!

Publicidade

Foto do perfil de João Paulo Cruz

Ranking: 4.504º

João 616 posts

@jaozinho em 17/07/2013 às 16:08

Esse cara que corre como um louco com a cabeça baixa e não toca a bola pra niguem e quando toca joga uma pedra: Fez 5 gols no título da Libertadores sendo 2 na final deu a Assistencia para o gol do Romarinho na Bobonera e é o jogador que mais deu assistencias pra gol este ano, então eu acho que ele merece mais respeito e reconhecimento.Eu também gosto do futebol do Pato e quero ver ele como titular mas ele precisa buscar o seu espaço dentro de campo pra isso precisa ser mais regular, ter mais animo e vontade pois eu acho que ele esta muito acomodado tem que dar mais de si.Foi assim que esse 'cara que corre como um louco com a cabeça baixa e não toca a bola pra niguem e quando toca joga uma pedra' conquistou seu espaço

Foto do perfil de Duga Shimizu

Ranking: 193º

Duga 9.790 posts

@duguinha2shae em 17/07/2013 às 15:55

O pato precisar ser inteligente em perceber que só técnica não o credencia para ter sucesso no Timão...

O próprio Tite, moldou seu perfil e se soltou mais (as vezes até se empolga falando palavroes...kkkk)

Mas voltando ao jogador pato, acredito ainda no seu sucesso no Timão...mais a frente com a volta consolidada do renato e com Danilo no meio de campo, pato tende a render mais se jogar no ataque com guerrero jogando no 4-4-2

Foto do perfil de Luis Sccp

Ranking: 1.565º

Luis 2.074 posts

@luis.sccp5 em 17/07/2013 às 15:47

Que o Sheik arrebente hoje...Mais o que o Tite fez com o Pato foi f.d.pgem...

Respeito demais o Tite, mais c é pra ser justo e correto, que seja pra TODOS e não só pra esse ou aquele..

Vaii Corinthians!

Foto do perfil de Talison Da Silva Santos

Ranking: 878º

Talison 3.462 posts

@talison.da.silva.san em 17/07/2013 às 15:44

Vocês estão valorizando demais um jogador que ainda n fez nada pelo o Corinthians, n se esqueçam se ele for tão bom quanto vocês acham ele vai consegui ser titula!