Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quer dizer então que não temos elenco pra ser campeão?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de César

Ranking: 1.583º

César 2.057 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/07/2016 às 01:09
Por César Augusto (@cesinha.saron)

Vejo alguns comentaristas e jornalistas antis dizendo que não temos elenco e futebol pra sermos campeões, será que eles ainda não viram que no DM e no banco temos Elias, Cristian, Maycon, Camacho, Willians, Rildo, PATO, Marlone, Vilson, Guilherme, Walter, Guilherme Arana, Danilo ETC... Ah é claro que falta um Centroavante de respeito mas no meu ponto de vista vamos brigar pela liberta e título até o fim sim, se com esse time chegamos onde chegamos imagina só quando nosso DM esvasiar e uns reservas se encaixarem no time.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Eduardo Takayuki Takata

Ranking: 2.574º

Eduardo 1.229 posts

@edutakata em 11/07/2016 às 03:44

A verdade é que este elenco é realmente mais fraco que o do ano passado, não adianta tentar tapar o sol com uma peneira, nem ficar ofendido quando fazem esse comentário. Vai depender muito da comissão técnica fazer um grande trabalho, e os atletas conseguirem superar seus limites.

Foto do perfil de Junior Bertate

Ranking: 8.375º

Junior 232 posts

@junior.bertate em 11/07/2016 às 01:48

Vamos ser sinceros?

O time é inferior ao time do ano passado, bem inferior. Não temos mais o Tite, que impunha respeito aos adversários. Acho também quqe no papel (observem o que estou dizendo...NO PAPEL) Grêmio, Palmeiras e Atlético-MG tem times superiores ao Corinthians (eu disse time titular, não o elenco).

Quero dizer também que eu não acreditava nesse time no início do campeonato e pra ser sincero ainda desconfio do time, embora menos que no início.

Dito isso, passadas 14 rodadas estamos no topo ou no máximo a 3 pontos do líder (caso o Palmeiras vença o Santos).

Mas vou dizer que o Corinthians é o único desses times que almejam o Título que eu já vi ganhar com time 'inferior'. Cito como exemplos o Paulista de 1988 (gol do Viola) e o Brasileiro de 1990 (time do Neto). O meu lado racional ainda desconfia desse time, mas meu lado emocional começa a me dizer que POSSÍVEL é sim!

Prefiro que o Timão continue correndo por fora...deixa o favoritismo pra eles!

Vai Corinthians

Foto do perfil de Marcio Dridik

Ranking: 8.169º

Marcio 243 posts

@marcio.dridik em 11/07/2016 às 01:19

O Sr. Casagrande já mudou de ideia, no inico do BR dizia que o Timão n brigaria pelo título e bla bla bla! Mas assisti a um vídeo agora que ele diz que Corinthians vai brigar pelo título!

Vai intender esses comentaristas brasileiras!