Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Boatos Contratações X Molecada da Base

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leandro

Ranking: 2.437º

Leandro 1.294 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/07/2016 às 09:40
Por Leandro Ramalho (@lramalho)

A torcida e a diretoria em busca de reforços para equipe e cada dia tem um boato novo na imprensa. Mas está muito claro que a solução está dentro de casa.

Quem tem acompanhado o Corinthians na Copa do Brasil sub-20 e já vinha de olho nos moleques na Copinha, sabe que temos soluções realmente muito boas na base. Vinícius Del’Amore é um baita zagueiro que tá arrebentando. No meio tem o Rodrigo Figueiredo e o Fabrício Oya, olho nesses caras que são muito bons de bola. Por fim, no ataque, tem o Léo Jabá e Gagriel Vasconcelos. Fora Maycon, Marciel (troca infeliz com o Cruzeiro), Guilherme Arana, Pedro Henrique que já estão integrados ao profissional.

Quase um time inteiro de grande qualidade. Então, diretoria, vamos parar de sacanagem e de contratações bem esquisitas, ok?

http://torcedores.com/noticias/2016/07/4-atletas-do-sub-20-que-podem-receber-oportunidades-com-cristovao-no-corinthians 4 atletas do Sub-20 do Corinthians que podem receber oportunidades com Cristóvão | Torcedores.com Com poucos recursos para investimentos em contratações, o Corinthians pode recorrer ao time Sub-20 para reforçar o elenco profissional. torcedores.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico