Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Faixas sinalizadores e o coronelismo da CBF

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de thi

Thi 111 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/07/2016 às 15:32
Por thi timao (@thiaguinhocps)

Não vou criminalizar quem leva faixa e pisca pisca ao estádio o menino que levou faixa de protesto foi preso. Pisca pisca nunca matou ninguém e a CBF é corrupta mesmo. Quem tem que ser combatido é o velhacos da CBF.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 1.658º

Ivan 1.962 posts

@ivan.avare em 11/07/2016 às 15:51

Eu não entendo porque o brasileiro tem tanta dificuldade em entender o significado da palavra 'proibido'! Não interessa se você ou se eu ou se o diabo a quatro acha isso ou aquilo. Sinalizadores são proibidos. Ponto! O assunto termina aí. Se é proibido não pode usar. Se usar, é errado, é passível de punição. Claro que a CBF é corrupta! Mas se levar faixas em estádio é proibido, então não vou levar pra não prejudicar meu clube. Veja se algum torcedor 'comum' faz isso. Não faz! Somente os marginais das organizadas que fazem. E por que fazem? Por interesse próprio.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 27º

Mosqueteiro 28.838 posts

@mosqueteiro23 em 11/07/2016 às 16:07

Ah não me diga, que inocência! Nossa as T.O.s e o SCCP foram vítimas, meu deus.

Tanto um como o outro são dois calejados, lamentável que nenhum deles, T.O.s e Diretoria querem assumir o erro.

Foto do perfil de Guilherme Corintiano.

Ranking: 839º

Guilherme 3.597 posts

@guilherme.teixeira.d em 11/07/2016 às 16:04

Há respeito das faixas, No jogo ao vivo li um comentário muito interessante, que dizia, Em um país tão corrupto quem se manifesta é preso e quem é corrupto fica livre

Publicidade

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 69º

Luis 17.265 posts

@luislima em 11/07/2016 às 15:49

Se é proibido e você leva no estádio sabendo que pode dar problema para o seu time de coração, isso não quer dizer que você é retardado?

Agora, porque o protesto não é feito na casa de quem proibe isso?

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 161.704 posts

@sandra.lima4 em 11/07/2016 às 15:43

#CBFLixo.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 15º

Thiago 37.083 posts

@thiago000 em 11/07/2016 às 15:39

Finalmente alguém lucido aqui, diferente dos leite com pera mimadinhos da vovó, que engolem tudo que a globo e os comentaristas ai falam.

Quando é os bambi na Libertadores com sinalizador é espetáculo quando é o Corinthians é um crime, quando é o Atlético mg soltando rojao no hotel dos caras pra eles não dormirem é clima de Libertadores, quando é o Corinthians são vândalos.

Só não enxerga quem não quer, e pior é que a molecadinha do 7x1 engole qualquer porcaria que falam na TV, que a culpa é das organizadas que isso e que aquilo.

Eu odeio aquele trajando da ESPN mais uma coisa que ele fala eu concordo, acabaram com as bandeiras com mastro em São Paulo com a desculpa de diminuir a violência não diminuiu, pararam de vender cerveja no estádio com a desculpa de diminuir a violência não diminuiu, será que parando com os sinalizadores vai adiantar alguma coisa? Agora torcida única?

Será que esse pessoal não pensa? Não tem meios de prender quem causa violência? Conseguem agora aos poucos prender até os politicos que desviam milhões bilhões trilhoes não vão conseguir identificar torcedor violento?

Faz me rir, Brasil o pais da piada pronta.