Se perder no domingo, São Paulo terá mais derrotas na Arena que o Timão

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Mateus #9.081 @mateus.barros em 14/07/2016 às 09:45

Em 74 jogos em Itaquera, Corinthians foi derrotado apenas quatro vezes, mesmo número que o rival do próximo domingo. Detalhe: Dênis é o goleiro rival mais vazado do estádio...

http://www.lance.com.br/corinthians/perder-domingo-sao-paulo-tera-mais-derrotas-arena-que-timao.html Se perder no domingo, São Paulo terá mais derrotas na Arena que o Timão | LANCE! Aqui o usuário é direcionado para a home do LANCE, onde estão as principais notícias do dia. lance.com.br

Estatísticas:

4 jogos 4 vitórias SCCP

13 gols para o Corinthians, 3 gols para o spfc
10 sg Corinthians
menor placar: 2x0
maior placar: 6x1

544 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Celso Jadiel #69 @celso.1.primeiro em 14/07/2016 às 10:00

Já não bastasse outros motivos para piada, agora vem mais esta 'marca' do time tricolor kkk

Bem feito, time inimigo, que tanto lutou contra a obra da arena, que leva outra surra e chore com o crescimento do Timão

Elson Jesus Basilio #1.326 @maniadetimao em 14/07/2016 às 10:08

E os bambis continuam batendo recordes.kkkkkkkkkkkkkk

Últimas respostas

Mateus Reiner #1.865 @reiner em 14/07/2016 às 13:13

Ganhar dos bambi na Arena, no morumbixa, no Pacaembú, não importa!

Temos que ganhar sempre

Publicidade

Mff Junior #5.342 @mffjunior em 14/07/2016 às 11:59

1 a 0 com gol irregular! Kkkkk... Guenta o choro depois

KORUJINHA #56 @elaine.vitor1 em 14/07/2016 às 11:45

" "

1 a 0, gol do Romero aos 46 do segundo tempo.

Bombaxini, Ronaldo #117 @bombaxini em 14/07/2016 às 11:57

'Menor placar: 2x0 ' HAHAHAHHAHAHAHAH

Itaquera é bagulho é loko!

Emerson Oliveira #1.262 @emerson.oliveira14 em 14/07/2016 às 11:45

Cadê aquele maluco que levou o bambi inflável, tem que ter bis. Temos que golear, e tirar onda.

Kelvyn Evandro #3.338 @kelvynhoo.capital em 14/07/2016 às 11:45

Kkkkkkkkkkkkkkk

Korujinha 1000° #56 @elaine.vitor1 em 14/07/2016 às 11:45

1 a 0, gol do Romero aos 46 do segundo tempo.

Alexandre Corinthians #1.353 @xan.fiel.torcedor em 14/07/2016 às 10:35

1x0 com um pênalti que não existiu, só pra elas ficarem loucas kkkkkkkkkkkkkkk

Gilmar #331 @gilgarcez em 14/07/2016 às 09:57

" "

Um a zero, com gol nos acréscimos, seria muito bom já...

Elson Jesus Basilio #1.326 @maniadetimao em 14/07/2016 às 10:08

E os bambis continuam batendo recordes.kkkkkkkkkkkkkk

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/07/2016 às 10:01

Bem feito.

Celso #69 @celso.1.primeiro em 14/07/2016 às 10:00

" "

Já não bastasse outros motivos para piada, agora vem mais esta 'marca' do time tricolor kkk

Bem feito, time inimigo, que tanto lutou contra a obra da arena, que leva outra surra e chore com o crescimento do Timão

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/07/2016 às 10:01

Kkkkkkkkk.

1 a 10 de 16 respostas