Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Diego Tardelli é muito difícil vir! Parem de sonhar!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Edilson

Ranking: 664º

Edilson 4.370 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/07/2016 às 11:36
Por Edilson Capeta (@looooooco)

Saiu uma matéria falando que o Diego Tardelli estaria de saída do clube dele na China e com isso pipocou várias tópicos aqui no forúm. Gente pé no chão, é muito difícil a contratação dele e eu vou explicar por que.

O que aconteceu lá com ele foi o seguinte, o time dele contratou novos jogadores estrangeiros e o campeonato chinês tem um limite de jogadores estrangeiros por equipe. Os jogadores contratados foram 2 atacantes, sendo assim, parece ser certo mesmo a saída dele de lá.

Mas ele tem contrato com o clube ainda, o clube não vai rescindir o contrato. Essa matéria que estão compartilhando leva a pensar que ele viria de graça, o que seria uma puta oportunidade de mercado mesmo, mas não é assim.

O clube certamente vai querer uma compensação financeira para liberar ele, ainda mais depois de gastar muito nas duas últimas contratações. Somando isso tem o alto salário dele.

Como que faz para ter Tardelli então? Negocie com o clube, que deve pedir muito, ou tente um empréstimo como o galo fez com Junior Urso (O que eu acho muito difícil, porque Diego fez uma boa temporada lá o que deixa com muito mercado lá na China mesmo).

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fernando Fieri De Goes

Ranking: 4.453º

Fernando 620 posts

@fernandoxt98 em 14/07/2016 às 11:45

Corinthians busca um atacante bom com baixo custo, Tardeli seria excelente... Acredito que eles iriam pedir uns 10 a 15 milhões no tardeli para se livrar dele e por causa da idade, eu usaria o dinheiro do Felipe e ainda sobraria