Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tem contratação que só serve para atrapalhar

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 3.206º

Eduardo 961 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/07/2016 às 15:10
Por Eduardo Minga (@eduardo.minga)

Acho que todo mundo gosta quando o Corinthians traz um jogador de ponta. Entretanto, uma coisa que me irrita cada vez mais, é quando o clube traz um jogador meia-boca, que só serve para desvalorizar outros bons jogadores que já fazem parte do elenco.

Por exemplo, o nosso segundo volante e titular indiscutível da posição é o Elias. Até aí ok, o cara é jogador de seleção. Agora eu pergunto, não seriam bons reservas para ele o Marciel e o Maycon? !? ! Com certeza sim! Entretanto tivemos que emprestar o Marciel para o Cruzeiro e o Maycon para a Ponte, porque trouxemos o Rodriguinho ano passado e o Camacho esse ano. Aí eu pergunto, qual o sentido de contratar Rodriguinho e Camacho se você já tem dois jogadores subindo da base com qualidade igual ou superior a desses aí? !? !? !

Se somarmos o que o Corinthians já torrou com contratações equivocadas, com certeza daria para trazer 1 ou 2 craques para o elenco... Triste isso!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Leticia Silva

Ranking: 36º

Leticia 2.129 posts

@leehsilva em 15/07/2016 às 15:25

Mas vale observar que o Rodriguinho foi contratado como meia, o Tite que o adapatou para segundo volante. E Creio que o Camacho veio porque achavam que o Elias iria sair.