Responder tópico
@cesinha77 em 17/07/2016 às 14:00
Não vale o que acham que vale. Não vendeu antes de 2014. Já era. Como colocar nome num estádio que sequer tem seu simbolo iluminado na fachada?
@spain28 em 17/07/2016 às 13:52
Eu acredito que foi porque o Andrés Sanchez e sua corja, tem um rolo com a jogatina, que vai ser liberada no Brasil, e assim fica mais fácil da sua laia, ganhar uma boa grana por fora...
@lyppe.rodrigues.nett em 17/07/2016 às 12:41
Boa pergunta!
@speed.racer em 16/07/2016 às 19:06
Na minha modesta visão jornais que sabemos pertencem a donos rivais e alguns bancos também que pertencem a donos rivais e midias antis que ficam apelidando a arena, TV e rádios que querem jaba e também por serem seus concorrentes, junte-se a isso a situação economica do pais, mas também não podemos deixar de sentar soltar o sarrrafo na diretoria do Corinthians, as vezes me pergunto porque um clubecom poderes de mídia e marketing como o nosso não tem uma TV e negocia seus jogos e direitos de transmissão, invetindo em outra modalidades.
Publicidade
@guilherme.teixeira.d em 16/07/2016 às 18:58
Deve de ser porque querem uma boa comissão pra dividir entre alguns dirigente, não é possível
@kruege em 16/07/2016 às 18:56
Por que não deixa o próprio Andrés responder isso.
Falando um pouco sobre a venda dos naming rights. Você sempre afirma que está perto ou que pode ser anunciado nos próximos dias. Isso gera uma frustração no torcedor, pois nunca se concretiza. Esse discurso é uma estratégia para passar confiança ao mercado?
É uma verdade. Nos próximos dias pode sair. Pode ser em 10 ou 898. Eu nunca dei prazo e sempre admiti que estava atrasado. Não é fácil pegar R$ 300 milhões sem nem saber se vão falar o nome da empresa. Quem me garante que os órgãos de imprensa vão falar o nome do estádio? Se o cara está comprando o nome do estádio é para colocar. Aí vão pôr Itaquerão, Andrezão, Arenão, Fielzão...
Mas você mesmo falou que nessa negociação o nome não mudaria.
Estamos tentando outras maneiras. Quem garante que a Globo, a ESPN e o LANCE! Vão falar o nome da arena?
Esse é o maior entrave?
Sempre foi. Desde o começo. Posso garantir (ao parceiro)? Onde você ouve falar Allianz Parque? É raro!
Diversos prazos foram dados para a venda do naming rights, ao contrário do que você disse.
Nunca dei prazo, foi o presidente, o Roberto. Eu falo que a cada dia que passa está mais próximo. E está!
Então não tem prazo?
Este ano.
@thiago000 em 16/07/2016 às 00:22
Simples empresa seria não topa pagar comissão por fora ainda mais nesse momento de investigação intensa que vive o pais.
@fiel.menezes em 16/07/2016 às 00:15
Tem duas coisas que me intrigam muito, e gostaria, um dia, quem sabe, ouvir explicações da diretoria, uma é referente as categorias de base e a outra é sobre o Naming Rights, o que de fato há por trásde tanta desculpas e embromação por parte dessa diretoria.